RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Proibida a venda de aparelhos elétricos com plugue antigo

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Dopefish
Gabriela Martinelly
Leinad
Bear
Imperfect
unclescrooge
12 participantes

descriptionProibida a venda de aparelhos elétricos com plugue antigo - Página 3 EmptyRe: Proibida a venda de aparelhos elétricos com plugue antigo

more_horiz
Forest Law escreveu:
Aqui no trampo compraram uma multifuncional que veio com essa tomada nova, aí tiveram que correr atrás de adaptador.
Estou reformando minha casa nova, será que já devo então colocar estas tomadas nas paredes? E o PS3, como vou ligar?

Recomendo FORTEMENTE.

Pq?
Imagine que tem uma pane na rede eletrica, por culpa da eletropaulo, e queima TUDO que você tem na sua casa;
A companhia de luz somente vai lhe reembolsar, se a instalação eletrica estiver de acordo com as normas estabelecidas...
Claro, você consegue discutir em juizo tal negação, caso ela ocorra.
Porém, se já estiver 100% adequado, fica muito mais simples.

descriptionProibida a venda de aparelhos elétricos com plugue antigo - Página 3 EmptyRe: Proibida a venda de aparelhos elétricos com plugue antigo

more_horiz
Reznov escreveu:
Os caras não proibiram a venda de adaptadores né? Shocked

Eu OUVI falar isso....
De um funcionário da loja "Telha Norte", salvo engano...
Mas, não sei se é verdade.

more_horiz
Proibir adaptadores seria sacanagem...

more_horiz
eu vou mandar é trocar todas as tomadas lá de casa, fds não vô tá aqui mesmo então falo com meu velho pra trocar

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Aqui no trampo compraram uma multifuncional que veio com essa tomada nova, aí tiveram que correr atrás de adaptador.
Estou reformando minha casa nova, será que já devo então colocar estas tomadas nas paredes? E o PS3, como vou ligar?

Recomendo FORTEMENTE.

Pq?
Imagine que tem uma pane na rede eletrica, por culpa da eletropaulo, e queima TUDO que você tem na sua casa;
A companhia de luz somente vai lhe reembolsar, se a instalação eletrica estiver de acordo com as normas estabelecidas...
Claro, você consegue discutir em juizo tal negação, caso ela ocorra.
Porém, se já estiver 100% adequado, fica muito mais simples.

nem vende mais hj em dia a tomada antiga

more_horiz
Lá em casa ainda estamos trocando...na cozinha e na sala já são as novas, mas nos quartos ainda são as velhas...

more_horiz
Tomar no cú

Governo d merda...n sabe fazer porra nenhuma direito...3000 mil tipos d tomadas pra escolher...e vão criar um novo...governo d bosta...bosta d diarréia....

igual quando criaram a porra do sistema pal-n de tv....governo d merda

more_horiz
Vou guardar meus dois filtro de linha com minha própria vida. Pelo visto agora, só com eles vou conseguir ligar o PS3. Shocked Proibida a venda de aparelhos elétricos com plugue antigo - Página 3 239753

more_horiz
Alohawell escreveu:

nem vende mais hj em dia a tomada antiga

Não vende mesmo.
Quando houve a reforma na casa dos meus pais, meses atrás, já não vendia mais...

more_horiz
@forest

vou ter q comprar um adptador ou melhor alguns pra deixar d reserva....

aquele padrão universal dois e 3 pinos pra esse padrão d bosta BR

more_horiz
eu vou me enfiar na sta ifigenia que eu acho adaptador para esse tipo de aparelho rapidinho, e tem que ser os dois tipos de adaptador... aiaiaiai, só gasto, gasto, gasto..., queria que eles fizessem algo que nos economizassem dinheiro, e nao gastar mais ainda...

Imperfect

more_horiz
qn vi que ia mudar, comprei T pra toda eternidade.. la em casa ta lotado dessa porra.. sou foda

more_horiz
Alohawell escreveu:
qn vi que ia mudar, comprei T pra toda eternidade.. la em casa ta lotado dessa porra.. sou foda

Pode crer, os Ts que eu tenho vou guardar em cofres e os filtros de linha a 7 chaves.

more_horiz
lá em casa as tomadas são assim

Proibida a venda de aparelhos elétricos com plugue antigo - Página 3 Tomadas

dai vou ter que instalar algumas assim

Proibida a venda de aparelhos elétricos com plugue antigo - Página 3 Plug_br_intro1

Última edição por unclescrooge em Qui 30 Jun 2011, 16:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
mas uncle, esse nao é o padrão....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder