Bonatti escreveu: Jail escreveu: Último lançado oficialmente foi o Megaman 10.
Ficaram de fazer o Megaman Universe (que seria o Megaman 8 bits com gráficos HD), mas o criador dele saiu da Capcom e o projeto mixou.
O próximo é mesmo o Megaman Legends 3 pro 3DS. Fora esse, não tem mais nenhum em vista.
Putz, elndo seu post eu vi q dei uma manjada.... é o 9 e o 10 q tem na PSN mesmo. :Aff:
Enfim, o 8 eu joguei no PS1.... ele tinha graficos bem bonitos, mas muitos fans não curtem ele, sie la pq.
É que a série nasceu, cresceu, evoluiu no 8 bits e ficou com a cara dele. Tanto o 7 e 8 não conseguiram ter a mesma força já que a série X ali dominava geral.
Nem desgosto, mas particularmente não curti tanto eles porque eram bem fáceis, como jogo não evoluíram tanto assim em relação aos de 8 bits, e os gráficos nem eram tão bons. SNes e PS já tinha jogos com gráficos bem mais interessantes no gênero (A Capcom produziu eles com certa preguiça achando que os fãs da série clássica ia engolir qualquer coisa). E pra piorar ambos não tiveram uma "harmonia gráfica", já que o 7 do SNes tentou colocar o Megaman grande na tela, mas não deu certo e o 8 tentou colocar ele pequeno quebrando assim uma certa hegemonia que poderia haver entre eles.
Acho o Megaman e Bass bem melhor que ambos. Ali houve uma certa evolução em relação aos de 8 bits, e se vê que a Capcom caprichou no lance (era o último jogo dela pro Snes, então ela fez com gosto). E tem um lance legal é que jogando com o Megaman fica a sensação de jogar um jogo da série clássica, e com o Bass fica a sensação de jogar um da série X, já que ambos tem habilidade diferentes. Ficou meio que um 2 em 1. Ficou show.