RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version EmptyMais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version

more_horiz
Depois do Megaman 7 do Super Nes ter ganho uma não-oficial versão 8 bits, agora foi a vez Megaman 8 de PS/Saturn a ganhar sua versão.

Ibagens:

Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version Rm8title8bit

Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version Rockman8fc-stageselect

Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version Rm8fc-weaponscreen

Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version Astroman%20Intro.

Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version Rockman_8fc___how_it_should_be_by_zexion_teh_wolf-d39mk14

Linduxo demais. Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version 1964626164

E pelo que vi o próximo é esse aqui:

Megaman - Powered "Down" ( Rindo ):

Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version Www31.atwiki.jp

E o "Megaman e Bass" está nos planos também para conversão 8 bits.

descriptionMais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version EmptyRe: Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version

more_horiz
Achei legal essa ideia no primeiro jogo, ams de novo? Ai ja acho ridiculo.... essa serie original do megamen, para mim, nem é tão boa assim.
Querem fazer algo foda, então façam um novo Megamen X, em 2.5D e tal.... ia ficar maravilhoso!!!

descriptionMais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version EmptyRe: Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version

more_horiz
Ficou até legal, mas não acho que versão 8bits é tão foda assim, espero que não façam Megaman X 8bits...

Estou curioso pra ver a "bola de futebol" (primeira arma) nessa versão.

descriptionMais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version EmptyRe: Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version

more_horiz
Só queria que a Capcom oficializasse esses dois games Megaman 7 e 8 - 8 Bits, e lançasse na Live/PSN/Wiiware. Ia ser demais. Lindos demais os dois e se a Capcom desse um acabamento final iria ficar melhor. Mas aí é sonhar demais...

Já Megaman X é outra história. A Capcom tem que dar um reboot no lance, reiniciar, já que ele tem uma história fechada e pelo que eu saiba ela já fechou no X5.

descriptionMais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version EmptyRe: Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version

more_horiz
Qual foi o ultimo Megaman lançado oficialmente?

Alguém tem ideia?

A série tinha desenho animado, quadrinhos, bonecos...

descriptionMais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version EmptyRe: Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version

more_horiz
podiam lancar um maegaman no estilo do new super mario bros

Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version 1964626164

descriptionMais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version EmptyRe: Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version

more_horiz
Último lançado oficialmente foi o Megaman 10.

Ficaram de fazer o Megaman Universe (que seria o Megaman 8 bits com gráficos HD), mas o criador dele saiu da Capcom e o projeto mixou.

O próximo é mesmo o Megaman Legends 3 pro 3DS. Fora esse, não tem mais nenhum em vista.

descriptionMais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version EmptyRe: Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version

more_horiz
Alohawell escreveu:
podiam lancar um maegaman no estilo do new super mario bros

Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version 1964626164


Tem um fã fazendo esse também.



Tá ficando lindo! Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version 1964626164

descriptionMais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version EmptyRe: Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version

more_horiz
Jail escreveu:
Só queria que a Capcom oficializasse esses dois games Megaman 7 e 8 - 8 Bits, e lançasse na Live/PSN/Wiiware. Ia ser demais. Lindos demais os dois e se a Capcom desse um acabamento final iria ficar melhor. Mas aí é sonhar demais...

Já Megaman X é outra história. A Capcom tem que dar um reboot no lance, reiniciar, já que ele tem uma história fechada e pelo que eu saiba ela já fechou no X5.


Ué, mas eles são oficiais.
Tem os 2 na PSN e se não me engano na Live tb. Nao sei se tem para Wii.

descriptionMais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version EmptyRe: Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version

more_horiz
E nem precisava ser o X.... ela podia começar uma serie nova do Mega na nova geração, do mesmo jeito q ela fez no X.... faz uma serie Megamen HD para a PSN mesmo e vende a 15 dolares...
Claro q algo fodão em disco seria animal tb, mas é treta lançar jogo 2D em disco... nao vende.

descriptionMais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version EmptyRe: Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version

more_horiz
Jail escreveu:
Último lançado oficialmente foi o Megaman 10.

Ficaram de fazer o Megaman Universe (que seria o Megaman 8 bits com gráficos HD), mas o criador dele saiu da Capcom e o projeto mixou.

O próximo é mesmo o Megaman Legends 3 pro 3DS. Fora esse, não tem mais nenhum em vista.


Putz, elndo seu post eu vi q dei uma manjada.... é o 9 e o 10 q tem na PSN mesmo. :Aff:
Enfim, o 8 eu joguei no PS1.... ele tinha graficos bem bonitos, mas muitos fans não curtem ele, sie la pq.

descriptionMais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version EmptyRe: Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version

more_horiz
Jail escreveu:
Alohawell escreveu:
podiam lancar um maegaman no estilo do new super mario bros

Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version 1964626164


Tem um fã fazendo esse também.



Tá ficando lindo! Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version 1964626164


Ta bonito mesmo, mas eu tava pensando mais em algo com graficos mais atuais,... tipo o Sonic 4.
Colocar bastante efeitinhos e tal!

descriptionMais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version EmptyRe: Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jail escreveu:
Último lançado oficialmente foi o Megaman 10.

Ficaram de fazer o Megaman Universe (que seria o Megaman 8 bits com gráficos HD), mas o criador dele saiu da Capcom e o projeto mixou.

O próximo é mesmo o Megaman Legends 3 pro 3DS. Fora esse, não tem mais nenhum em vista.


Putz, elndo seu post eu vi q dei uma manjada.... é o 9 e o 10 q tem na PSN mesmo. :Aff:
Enfim, o 8 eu joguei no PS1.... ele tinha graficos bem bonitos, mas muitos fans não curtem ele, sie la pq.


É que a série nasceu, cresceu, evoluiu no 8 bits e ficou com a cara dele. Tanto o 7 e 8 não conseguiram ter a mesma força já que a série X ali dominava geral.

Nem desgosto, mas particularmente não curti tanto eles porque eram bem fáceis, como jogo não evoluíram tanto assim em relação aos de 8 bits, e os gráficos nem eram tão bons. SNes e PS já tinha jogos com gráficos bem mais interessantes no gênero (A Capcom produziu eles com certa preguiça achando que os fãs da série clássica ia engolir qualquer coisa). E pra piorar ambos não tiveram uma "harmonia gráfica", já que o 7 do SNes tentou colocar o Megaman grande na tela, mas não deu certo e o 8 tentou colocar ele pequeno quebrando assim uma certa hegemonia que poderia haver entre eles.

Acho o Megaman e Bass bem melhor que ambos. Ali houve uma certa evolução em relação aos de 8 bits, e se vê que a Capcom caprichou no lance (era o último jogo dela pro Snes, então ela fez com gosto). E tem um lance legal é que jogando com o Megaman fica a sensação de jogar um jogo da série clássica, e com o Bass fica a sensação de jogar um da série X, já que ambos tem habilidade diferentes. Ficou meio que um 2 em 1. Ficou show.

descriptionMais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version EmptyRe: Mais um game do Megaman chega a excelência gráfica: Megaman 8 Nes Version

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder