RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGames For Windows Marketplace mudará, de novo EmptyGames For Windows Marketplace mudará, de novo

more_horiz
Games For Windows Marketplace mudará, de novo Dori_gfw_04.07.11

Por mais difícil que seja concorrer atualmente com o Steam quando o assunto é distribuição digital de jogos, eu acho que faz todo o sentido qualquer produtora tentar lançar suas próprias lojas virtuais, afinal, com elas as empresas eliminam atravessadores e quando a Microsoft revelou o Games For Windows Marketplace, parecia que a Valve havia encontrado um concorrente de peso, que além de já ter a experiência da Live, ainda venderia títulos criados por outras companhias e estariam integrados a rede online da gigante de Redmond.

Porém, com o passar do tempo vimos que uma real ameaça ao Steam por parte do GfW nunca aconteceu e depois da grande reformulação pela qual o serviço passou em 2010, outra grande mudança pode estar a caminho. Com a clara intenção de tornar sua loja mais visível, a partir do dia 11 de julho a Microsoft integrará o site Games For Windows Marketplace ao Xbox.com e de acordo com a companhia, todas as informações referentes as contas permanecerão as mesmas, portanto, a estruturação da rede não seria afetada.

Na prática tenho lá minhas dúvidas se eles terão um salto significativos nas vendas como planejam e fico pensando se a versão nacional do site dedicado ao Xbox também será afetada e o ideal seria que os jogos do GfW também estivessem disponíveis para os brasileiros, até porque, com a chegada da Live por aqui, não faz mais sentido a versão para PC não ter sido lançada no Brasil.

Mas em relação a batalha contra o Steam, hoje pensar em alguém capaz de ultrapassar o serviço da Valve me parece tão improvável quanto uma empresa tirar da cabeça das pessoas que na hora de fazer uma busca o melhor é não usar o Google, então, é provável que a Microsoft esteja planejando apenas arrecadar uns dólares a mais, e não atingir o topo do mercado.

http://meiobit.com/87408/games-for-windows-marketplace-mudar-de-novo/

descriptionGames For Windows Marketplace mudará, de novo EmptyRe: Games For Windows Marketplace mudará, de novo

more_horiz
Tanto faz.... essa bosta não quer aceitar meu dinheiro mesmo.
assei um dia todo tentando compra o Age 3 por 0,99 dolares e eles não aceitavam nem fudendo. Evil or Very Mad
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder