RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

eu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Reznov
Dopefish
Lbert
Leinad
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Imperfect
unclescrooge
12 participantes

descriptioneu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics - Página 2 EmptyRe: eu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics

more_horiz
Tem muitas que é erro da máquina mesmo, mas alguams outras são bem sinistras e suspeitas...

Eu lembro quando criança que meu pai jogava direto um jogo chamado Wing Commander, com vááááários CDs e era tudo em filme. Meu pai era exibido e vivia tirando fotos do jogo rodando no 486 dele, e aí usando o mesmo filme ele tirou uma foto minha e da minha cadela que na época ela era filhote e quando revelado a foto, eis o susto; o rosto de um personagem barbudo e no meio do deserto se sobrepôs na minha foto e da minha cadela, parecendo nitidamente o rosto do cara flutuando com o deserto ao nosso lado.

Eu fiquei morto de medo, eu me cagava e meu pai não suspeitou d amáquina, logo achamos que poderia ser algo sobrenatural mesmo, fazendo meu pai acreditar que a cadela podia estar com algum tipo de entidade colada nela. Foi uma época tensa, meu pai começou a fazer sessões espíritas em casa(ele semrpe foi espírita) para poder amenizar o ambiente, todo mundo acreditando no sobrenatural... e meu pai tapado não associou a imagem do personagem com a foto e todos nós acreditamos em tudo... depois d mais de 10 anos, eu acho a caixa velha do jogo e atrás está a imagem do personagem no deserto e concluí que todo mundo acabou sendo enganado.

Cara, eu me cagava!

descriptioneu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics - Página 2 EmptyRe: eu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics

more_horiz
Forest Law escreveu:
Reznov escreveu:
Ha alguns dias atraz estava no corredor e chamei meu filho que estava no quarto dele, ao sair do quarto ele olhou pra dentro do quarto e deu tchau pra alguem.... Eu fui no quarto olhar e não tinha nada....

Eu..... Fiquei...... Assim......

eu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics - Página 2 Yao-ming-meme


Toda criança tem amigos imaginários. Eu mesmo tinha.


Meu irmão não tinha amigo imaginário, o caso do meu irmão, pelo jeito que diz, era uma outra entidade que conversava com ele. Tanto que o meu irmão dizia que ele sempre falava que ele era baiano, tinha o sotaque e adorava jogar bola. E meu irmão sempre brincava com ele e ele nunca ia embora, sempre dizia que estava perdido.

Até que o meu pai levou meu irmão para uma casa espírita kardecista e fez um tratamento em que a entidade pode ir embora, meu irmão sempre fala que lembra perfeitamente dele indo embora, se despedindo.

Eu fico divido se eu acredito ou não.

E eu tenho uma amiga que dizia ter vários amigos imaginários, que eles tinham nomes e que interagiam com ela.

Eu acho isso bizarro, como deve ser?

descriptioneu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics - Página 2 EmptyRe: eu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
logo achamos que poderia ser algo sobrenatural mesmo, fazendo meu pai acreditar que a cadela podia estar com algum tipo de entidade colada nela.


:morrediabo:

descriptioneu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics - Página 2 EmptyRe: eu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E eu tenho uma amiga que dizia ter vários amigos imaginários, que eles tinham nomes e que interagiam com ela.

Eu acho isso bizarro, como deve ser?


Você cria alguém na sua imaginação e conversa com ele, como se fosse alguém de verdade. Aí você tem que ser você mesmo e tem que interpretar o papel do amigo imaginário.

descriptioneu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics - Página 2 EmptyRe: eu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics

more_horiz
Eu não entendo nada desse negócio de espiritos, então não opino. Mas já li sobre algumas explicações psicológicas que são muito usadas por charlatões ou até mesmo sem querer pelas pessoas, como a indução de pensamento e recuperação do subconsiente que o pessoal chama de psicografia.

descriptioneu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics - Página 2 EmptyRe: eu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics

more_horiz
Esse negócio de amigo imaginário pode desencadear dupla personalidade sei lá... não entendo de psicologia e psiquitria...

descriptioneu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics - Página 2 EmptyRe: eu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics

more_horiz
ainda bem que só fico na investigação e não me meto na parapsicologia

mas eu sei que em situações tensas nossa psique aflora e cria situações tensas e as vezes bizarras

descriptioneu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics - Página 2 EmptyRe: eu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics

more_horiz
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
logo achamos que poderia ser algo sobrenatural mesmo, fazendo meu pai acreditar que a cadela podia estar com algum tipo de entidade colada nela.


:morrediabo:


exorcisou a coitada da cadela


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:


to rindo pra caralho aqui :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: eu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics - Página 2 239753 eu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics - Página 2 239753 eu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics - Página 2 239753 eu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics - Página 2 239753

descriptioneu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics - Página 2 EmptyRe: eu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics

more_horiz
Lbert escreveu:
Esse negócio de amigo imaginário pode desencadear dupla personalidade sei lá... não entendo de psicologia e psiquitria...


o forest tem 2 personalidades..


1 é gay, e a outra é mulher

descriptioneu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics - Página 2 EmptyRe: eu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics

more_horiz
Alohawell escreveu:
Lbert escreveu:
Esse negócio de amigo imaginário pode desencadear dupla personalidade sei lá... não entendo de psicologia e psiquitria...


o forest tem 2 personalidades..


1 é gay, e a outra é mulher


:Loloriginal:

descriptioneu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics - Página 2 EmptyRe: eu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics

more_horiz
Eu tinha um monte de amigo imaginario, e passava o dia inteiro conversando com eles.

Minha mãe me contou que, quando eu tinha uns quatro anos, ela veio me perguntar quem eram esses amigos, e eu contei pra ela:

"Esse (apontando para o vazio) é o Ricardo (sim, eu lembro do nome), ele morreu na cachoeira... Esse, é fulano de tal, morreu em um acidente de carro... Esse, é fulano, morreu de forma x..."

Minha mãe ficou assim: affraid

De qualquer forma, nem acho que eu era paranormal...
Acho que era só minha imaginação mesmo, e muita tv.


Edit: Lembrei o nome deles - Roberto, Marcelo e Ricardo.

descriptioneu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics - Página 2 EmptyRe: eu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics

more_horiz
:Loloriginal:

descriptioneu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics - Página 2 EmptyRe: eu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics

more_horiz
Eu prefiro essas

Spoiler :

descriptioneu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics - Página 2 EmptyRe: eu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics

more_horiz
BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA!
BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA!
BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA!
BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA!
BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA!
BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA!
BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA!
BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA! BLOQUEIA!

descriptioneu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics - Página 2 EmptyRe: eu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics

more_horiz
unclescrooge escreveu:
sobreposição de imagem, defeito do filme, sujeira na camera, bolor na lente, ...

tantas explicações faceis de de explicar (redundancia i love it)



Photoshop em algumas tb explica. Rindo

descriptioneu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics - Página 2 EmptyRe: eu adoro quando as cameras dão erros nas fotos, igual nessas pics

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder