RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMais uma briga entre CBF x SPFC EmptyMais uma briga entre CBF x SPFC

more_horiz
e não é por causa do corinthians... Rindo

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/07/carpegiani-critica-cbf-e-tricolor-vai-adotar-outro-criterio-com-seu-quarteto.html

nao sou de defender rival, mas caraio, quando essa palhaçada que a cbf faz com o sao paulo vai acabar????? Rindo e o pior é que os 4 sao importantes para o sao paulo atualmente....

Imperfect

descriptionMais uma briga entre CBF x SPFC EmptyRe: Mais uma briga entre CBF x SPFC

more_horiz
A CBF adora pegar no pé do São Paulo... o Santos parece que teve seus jogos adiados por causa de jogadores que foram convocados. Agora, por que o São Paulo também não pode? rimkuk

descriptionMais uma briga entre CBF x SPFC EmptyRe: Mais uma briga entre CBF x SPFC

more_horiz
Forest Law escreveu:
A CBF adora pegar no pé do São Paulo... o Santos parece que teve seus jogos adiados por causa de jogadores que foram convocados. Agora, por que o São Paulo também não pode? rimkuk

sei lá meu caro, só sei que isso ferra o futebol, essas guerrinhas politicas no futebol sao fodas, e pioraram quando veio a copa para o brasil, e parece que piorou mais ainda quando o sao paulo conseguiu na justiça a taça das bolinhas de volta... Rindo

Imperfect

descriptionMais uma briga entre CBF x SPFC EmptyRe: Mais uma briga entre CBF x SPFC

more_horiz
Essa Copa no Brasil vai ser um epic fail.

descriptionMais uma briga entre CBF x SPFC EmptyRe: Mais uma briga entre CBF x SPFC

more_horiz
tem q botar um bomba na CBF, sério

descriptionMais uma briga entre CBF x SPFC EmptyRe: Mais uma briga entre CBF x SPFC

more_horiz
Forest Law escreveu:
Essa Copa no Brasil vai ser um epic fail.

acho que sai, mas vai pesar nos nossos bolsos, pq na hora que o prazo apertar e a fifa ameaçar tirar a copa daqui, vao fazer dinheiro cair nessas obras como se fosse chuva..., vai por mim...

@dope - para mim, a CBF tinha que renascer, E SEM RICARDO TEIXEIRA´S DA VIDA NO COMANDO...

Imperfect

descriptionMais uma briga entre CBF x SPFC EmptyRe: Mais uma briga entre CBF x SPFC

more_horiz
o foda é q essa briguinha CBF vs. SPFC é pessoal entre juvenal e ricardo... parecem duas crianças que não vão uma com a cara da outra... Rolling Eyes

duvido que se o Juvenal não tivesse no sampa, o ricardo teixeira estaria pegando no pé do clube assim...

descriptionMais uma briga entre CBF x SPFC EmptyRe: Mais uma briga entre CBF x SPFC

more_horiz
CBF tem inveja to tricolor sem mais

descriptionMais uma briga entre CBF x SPFC EmptyRe: Mais uma briga entre CBF x SPFC

more_horiz
Fúria escreveu:
o foda é q essa briguinha CBF vs. SPFC é pessoal entre juvenal e ricardo... parecem duas crianças que não vão uma com a cara da outra... Rolling Eyes

duvido que se o Juvenal não tivesse no sampa, o ricardo teixeira estaria pegando no pé do clube assim...

será?????

nao sei nao meu caro..., o que acho ruim é que nao só sao paulo é prejudicado, mas todo o futebol em si sai perdendo para essas tretinhas...., pq, a cbf vai lá e abre as pernas para o flamengo, ae o sao paulo pede algo bem menor e a cbf transforma aquilo num drama mexicano, isso que é foda...

Imperfect

descriptionMais uma briga entre CBF x SPFC EmptyRe: Mais uma briga entre CBF x SPFC

more_horiz
Acho que o SPFC tá dando piti.
Normal.





















:tudobem:

descriptionMais uma briga entre CBF x SPFC EmptyRe: Mais uma briga entre CBF x SPFC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder