Super Mario 3DS terá mais roupas clássicas Supermario3dsmoreclassicpow

Desde que Super Mario 3DS foi anunciado, já víamos no logo o tradicional rabinho de Super Mario Bros. 3, que acabou prenunciando o retorno da clássica roupa Tanooki do jogo. Agora o diretor do jogo, nos deu a agradável surpresa de saber que esta não será a única roupa clássica a ter seu retorno, apesar de não poder dar detalhes sobre quais apareceriam ou não.

Yoshiaki Koizumi, diretor de Super Mario 3DS, comentou: “Eu não posso revelar o número exato de power-ups no jogo agora, mas basta dizer que nós tentamos incluir o suficiente para que as pessoas possam aproveitar uma variedade de diferentes tipos de experiências de jogo no título”.

E continuou: “Também gostaria de apontar que nós não necessariamente decidimos o número de roupas famosas do Mario que vão aparecer no jogo e então seguimos daí — nós tentamos encontrar idéias interessantes de jogabilidade e então tentamos estabelecer o que fazer em locais diferentes”

Complementando sua frase anterior, Yoshiaki atiçou os fãs, dizendo: “Mas eu posso dizer que definitivamente teremos mais roupas familiares além da roupa Tanooki”. Isso já foi suficiente para acender todo tipo de discussão entre os fãs sobre quais roupas deveriam retornar e como poderiam ser seus novos usos.

Obviamente algumas favoritas vêm de Super Mario Bros. 3, como a Frog Suit, que transformava Mario em um sapo, permitindo-o nadar livremente, ou a Hammer Bros. Suit que permitia que ele se vestisse como um dos Irmãos Martelo, e seria muito divertido ver o encanador arremessar martelos contra a tela, fazendo com que saltassem na nossa direção.

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/07/super-mario-3ds-tera-mais-roupas-classicas.html