RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPack de emuladores e roms no 'Fúria: blog sobre games' EmptyPack de emuladores e roms no 'Fúria: blog sobre games'

more_horiz
http://furia94.wordpress.com/2011/07/06/emulacao-news-relembre-classicos-do-passado-com-este-super-pack-de-jogos-e-emuladores/

8) 8) 8) tem mega, sms, game gear, sega cd, snes, nes, gb e gba

algumas roms tb...pack leve, só 131mb

baixem já!!!!

descriptionPack de emuladores e roms no 'Fúria: blog sobre games' EmptyRe: Pack de emuladores e roms no 'Fúria: blog sobre games'

more_horiz
Nossa, legal!!!

Tô fazendo download!!

Ei, quando tiver tempo, monte tb um pack exclusivo do PS1....

Exclusivo pq os jogos são bem maiores...

Eu acharia legal!!!

descriptionPack de emuladores e roms no 'Fúria: blog sobre games' EmptyRe: Pack de emuladores e roms no 'Fúria: blog sobre games'

more_horiz
boa fúria..... I love you

descriptionPack de emuladores e roms no 'Fúria: blog sobre games' EmptyRe: Pack de emuladores e roms no 'Fúria: blog sobre games'

more_horiz
Leinad escreveu:
Nossa, legal!!!

Tô fazendo download!!

Ei, quando tiver tempo, monte tb um pack exclusivo do PS1....

Exclusivo pq os jogos são bem maiores...

Eu acharia legal!!!


é então, eu ia colocar um emulador de Ps1 e 2~3 jogos em ISO... mas o tamanho do pack disparou pra mais de 500mb... daí resolvi fazer um só com uns mais leves hehehe...

descriptionPack de emuladores e roms no 'Fúria: blog sobre games' EmptyRe: Pack de emuladores e roms no 'Fúria: blog sobre games'

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
boa fúria..... I love you


I love you I love you I love you I love you I love you

descriptionPack de emuladores e roms no 'Fúria: blog sobre games' EmptyRe: Pack de emuladores e roms no 'Fúria: blog sobre games'

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder