RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Caraca...aqui o baguio é temçu

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
Leinad
Alohawell Ltda
Tiago
Henrico D. Santo
unclescrooge
10 participantes

descriptionCaraca...aqui o baguio é temçu EmptyCaraca...aqui o baguio é temçu

more_horiz
tava aqui alegre e feliz, no retrogames, ouvindo Rammstein - Du hast...quando...

meu irmão...de 3 anos...começa a cantar...du...du hast...du hast mich...

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

descriptionCaraca...aqui o baguio é temçu EmptyRe: Caraca...aqui o baguio é temçu

more_horiz
rimkuk

descriptionCaraca...aqui o baguio é temçu EmptyRe: Caraca...aqui o baguio é temçu

more_horiz
unclescrooge escreveu:
rimkuk

tá certo q nao foi aquele alemão de profissa...mas pra um mlk de 3 anos foi bem flooder...to desacreditando até agora...

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

more_horiz
Fúria escreveu:
unclescrooge escreveu:
rimkuk

tá certo q nao foi aquele alemão de profissa...mas pra um mlk de 3 anos foi bem flooder...to desacreditando até agora...

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

q?

eu só tava divagando cara

more_horiz
Tenso! Caraca...aqui o baguio é temçu Icon_eek

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tenso! Caraca...aqui o baguio é temçu Icon_eek

muito mey...muito...

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

more_horiz
FODA SERIA SE ELE COMEÇA-SE A CANTAR

TE QUIERO PUTA

AI SIM O GURI IA TER MORAL

more_horiz
unclescrooge escreveu:
FODA SERIA SE ELE COMEÇA-SE A CANTAR

TE QUIERO PUTA

AI SIM O GURI IA TER MORAL

isso...ou senão a Pussy...ia ser master of masters....

Shocked Shocked Shocked Shocked Caraca...aqui o baguio é temçu 239753 Caraca...aqui o baguio é temçu 239753 Caraca...aqui o baguio é temçu 239753 Shocked Shocked Shocked

more_horiz
Eu sentiria pena :(

more_horiz
bota ele pra ouvir chico buarque... tom jobim

pelo menos ja comeca a crescer conhecendo cultura.. Sorriso

Rammstein é modinha...

chico é eterno

more_horiz
Alohawell escreveu:

Rammstein é modinha...

chico é eterno

Acho que comparado à tantas bandas lixos e modinhas que tem hoje, Rammstein é uma banda bastante conceituada no cenário em que ela atua.

Porém, concordo com o Aloha na parte da cultura; é importante um criança já tendo acesso à algum tipo de música mais cultuada por um nincho mais "elitizado". O que eu quero dizer é que é importante ele escutar também músicas do Chico, Caetano, Jobim, Frank Sinistra... a minha sobrinha chega a escutar comigo Beethoven, só de eu colocar lá para tocar bem alto num sábado ou domingo de manhã.

Minha sobrinha é fanática pela Lady Gaga(pra mim é lixo!), mas é uma música da época dela tb, coisa de adolescente(modinha). Porém, ela adora Leoni(Garotos)! Sorriso

A mesma coisa acontece em games; minha sobrinha ama GTA e The Sims. Ela tem 10 anos(vai fazer 11 em Dezembro) e desde sempre ela sempre amou jogar GTA. Sim, ela adora fazer atrocidades pela cidade virtual, matar pessoas, causar terrorismo, atropelar policiais e velhinhas... parece chocante, mas ela encara tudo como um mundo de mentira, é tudo inocente para ela. Nós adultos já encaramos como uma influência, por isso temos esse choque. Mas com ela é diferente.

E apesar dela adorar os jogos atuais, eu sempre pego no pé dela e ela já está educada a jogar clássicos como Sonic, Mario e entre outros games que fizeram a nossa infância e nos moldaram o que somos hoje.

Pensando bem, vou desistir da idéia. Rindo

more_horiz
Alohawell escreveu:

Rammstein é modinha...

Discordo,
Rammstein é antigo pra caramba, mas agora estão dando mais "atenção" a eles...
O som não mudou para isso, não foi criado para se adequar uma moda (como "Cine" ou "Restart").
A crescente popularidade deles é efeito de um longo trabalho, de mais de uma decada.
Logo, não considero modinha.
Logo, você está errado e eu estou certo. Caraca...aqui o baguio é temçu Icon_lol

more_horiz
aloha, por obsequio, fica quietinho

rammstein é velha bagarai, owna qualquer bandinha de new metal atualmente

é uma banda depravada Twisted Evil e é ost de varios filmes

more_horiz
Alohawell escreveu:

Rammstein é modinha...

chico é eterno

Acho que comparado à tantas bandas lixos e modinhas que tem hoje, Rammstein é uma banda bastante conceituada no cenário em que ela atua.

Porém, concordo com o Aloha na parte da cultura; é importante um criança já tendo acesso à algum tipo de música mais cultuada por um nincho mais "elitizado". O que eu quero dizer é que é importante ele escutar também músicas do Chico, Caetano, Jobim, Frank Sinistra... a minha sobrinha chega a escutar comigo Beethoven, só de eu colocar lá para tocar bem alto num sábado ou domingo de manhã.

Minha sobrinha é fanática pela Lady Gaga(pra mim é lixo!), mas é uma música da época dela tb, coisa de adolescente(modinha). Porém, ela adora Leoni(Garotos)! Sorriso

A mesma coisa acontece em games; minha sobrinha ama GTA e The Sims. Ela tem 10 anos(vai fazer 11 em Dezembro) e desde sempre ela sempre amou jogar GTA. Sim, ela adora fazer atrocidades pela cidade virtual, matar pessoas, causar terrorismo, atropelar policiais e velhinhas... parece chocante, mas ela encara tudo como um mundo de mentira, é tudo inocente para ela. Nós adultos já encaramos como uma influência, por isso temos esse choque. Mas com ela é diferente.

E apesar dela adorar os jogos atuais, eu sempre pego no pé dela e ela já está educada a jogar clássicos como Sonic, Mario e entre outros games que fizeram a nossa infância e nos moldaram o que somos hoje.

eu acho chico buarque/caetano e similares um porre

podem jogar pedras

more_horiz
Dopefish escreveu:
Alohawell escreveu:

Rammstein é modinha...

chico é eterno

eu acho chico buarque/caetano e similares um porre

podem jogar pedras

Óbvio que eles tem as bombas deles. E de que o Caetano hoje em dia é um cuzão de primeira, junto com o Paulo Coelho(esse é cuzão de galocha!).

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder