RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

eu poderia estar googlando... ajuda com criação de dvd

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Imperfect
unclescrooge
Sandra Rosa Madalena
7 participantes

descriptioneu poderia estar googlando... ajuda com criação de dvd - Página 2 EmptyRe: eu poderia estar googlando... ajuda com criação de dvd

more_horiz
Eu nem tenho o arquivo das legendas LOL, no MKV elas já estão embutidas. Só se eu arranjar um programa que separe a legenda.

Qual programa posso usar pra embutir as legendas ? Não manjo dessas putarias.

Minha TV é uma Philips Ambilight.

descriptioneu poderia estar googlando... ajuda com criação de dvd - Página 2 EmptyRe: eu poderia estar googlando... ajuda com criação de dvd

more_horiz
Tiago escreveu:
Eu nem tenho o arquivo das legendas LOL, no MKV elas já estão embutidas. Só se eu arranjar um programa que separe a legenda.

Qual programa posso usar pra embutir as legendas ? Não manjo dessas putarias.

Minha TV é uma Philips Ambilight.



Não, não!!!
A minha dica era justamente embutir a legenda...
Nunca vi dar erro de plugin em legenda embutida....
Cacete...
Vou tentar pensar em algo...
Mas, talvez, converter em outro formato, como o IMP falou, seja uma boa alternativa.

descriptioneu poderia estar googlando... ajuda com criação de dvd - Página 2 EmptyRe: eu poderia estar googlando... ajuda com criação de dvd

more_horiz
eu uso o covertxtodvd aqui, vai tranquilo, versão 3.

nem lembro se craquiei a bagaça, mas creio que não.

descriptioneu poderia estar googlando... ajuda com criação de dvd - Página 2 EmptyRe: eu poderia estar googlando... ajuda com criação de dvd

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder