RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Romário recusa bafômetro em blitz da Lei Seca

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Bonatti
unclescrooge
Gabriela Martinelly
7 participantes

descriptionRomário recusa bafômetro em blitz da Lei Seca - Página 2 EmptyRe: Romário recusa bafômetro em blitz da Lei Seca

more_horiz
Imperfect escreveu:

pra vc, para mim, para um monte de galera, precisaria de muito alcool para começar a afetar o reflexo de verdade, mas tem gente que com UMA latinha ja ta pra lá de bebaço....

Imperfect

Exatamente...
Não tem como ter um controle individualizado...

descriptionRomário recusa bafômetro em blitz da Lei Seca - Página 2 EmptyRe: Romário recusa bafômetro em blitz da Lei Seca

more_horiz
bona, eu bebo um alanbique e fico de boa
mas tem gente, como vc falou, só sente o cheiro do licor de um bombom e já ficam bebadas

mas eu sei que se a lei é pra 1 tem que ser pra todos

more_horiz
Leinad escreveu:
Não acho legal beber e dirigir...
Tem que ter controle, apreensões e multa MESMO.
Bebeu?
Volta de taxi ou dorme no sofá...
Se der merda, outros pagam o pato.

Sim, mas por exemplo.... vc ja andou de carro comigo depois de eu ter bebido.... isso não seria errado tb?

Eu acho q deveria ter um controle melhor sim.... mas nao adianta...
Atualmente quando sei q vou chapar vou de taxi mesmo.... mas é foda...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bebeu?

Sim, mas por exemplo.... vc ja andou de carro comigo depois de eu ter bebido.... isso não seria errado tb?

Eu acho q deveria ter um controle melhor sim.... mas nao adianta...
Atualmente quando sei q vou chapar vou de taxi mesmo.... mas é foda...

more_horiz
henrico coveiro

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bebeu?

Quando, no churras do Forest?
Aquele dia vc tinha bebido SUPER de boa...
Nós bebemos umas brejas mas, almoçamos, comemos lanches, beliscamos carne o dia inteiro...
Mas, entendo que, independentemente da minha opinião pessoal, se fossemos parado, estavamos Romário recusa bafômetro em blitz da Lei Seca - Página 2 239753
Era um risco que ambos aceitamos correr quando entramos no carro (e arcariamos juntos com o onus, se houvesse).

No dia do churras da Rita que, como não tinha limite de tempo, acabariamos bebendo MUITO, eu disse que iria de taxi e liguei para todos recomendando que fizessem o mesmo.

more_horiz
é complicado esse tipo de caso...

mas como estamos falando de uma LEI, ela tem que ser igual para todas, mesma coisa dos fumantes..., se é pra um, é pra todos, sem excessões..., e to falando de boa..., eu sou fumante e essa lei quando veio me quebrou as pernas, mas tem que olhar sempre o quadro geral..., ja perdi amigos que nem tavam bebados, mas foram acertado por um manguaçado desgraçado e morreram todos..., por isso sou a favor..., sei que tem cara que mesmo bebado, leva o carro de boa..., mas infelizmente, é minoria bona..., minoria mesmo...

Imperfect

more_horiz
só sei duma coisa, no dia que eu for num encontro com vcs eu vou ter que deixar meu seguro e meu testamento em dia

lol

more_horiz
Nossa, eu vi as "twittadas" do Romário, para um político eu acho uma vergonha o cara escrever daquela forma.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
só sei duma coisa, no dia que eu for num encontro com vcs eu vou ter que deixar meu seguro e meu testamento em dia

lol

Recomendo ainda que vá de taxi e, com cinto medieval de castidade para proteger vossa retaguarda

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nossa, eu vi as "twittadas" do Romário, para um político eu acho uma vergonha o cara escrever daquela forma.

O cara joga futvoley nos dias de reunião da câmara

Esperar o que duma porra dessas?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder