RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Um pedido que acabou em morte....

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Perikito
unclescrooge
Henrico D. Santo
Dopefish
Gabriela Martinelly
Jhony
Imperfect
11 participantes

descriptionUm pedido que acabou em morte.... EmptyUm pedido que acabou em morte....

more_horiz
Homem sobe em penhasco para pegar flor e morre ao escorregar
Homem teria atendido um pedido da namorada para pegar uma orquídea.
Ele caiu de um altura de 40 metros e morreu durante o resgate.

Um homem de 38 anos morreu após cair de um penhasco quando tentava pegar uma flor para a namorada por volta das 15h de sábado (9), em Joaquim Távora, região Norte do Paraná.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava passeando com a namorada no 'Vale da Pirambeira' e teria escorregado de uma altura de 40 metros ao tentar alcançar uma orquídea para a moça.

O sargento Luiz Souza disse ao G1 que o resgate durou cerca de quatro horas e que a vítima foi encontrada com vida, mas acabou sofrendo uma parada cardíaca durante o trabalho de resgate. "Nós tentamos todos os procedimentos para tentar reanimá-lo, mas ele mão resistiu ao choque", afirmou Souza.

Souza disse também que o vale é bastante visitado pela população do município e que a namorada, que teria solicitado a flor, estava aparentemente tranquila após a queda. "Não entendi direito, mas pude perceber que ela não tinha 'noção' da altura e da gravidade da situação', relatou o sargento.

Fonte.: G1 Brasil

Olha, ja vi morte besta, mas essa vai entrar para o hall da fama do que nao fazer..., se vc nao é alpinista, nao manja do lugar, porque tu vai fazer uma besteira dessa???? essa está entre as mortes mais idiotas do ano, facilmente...

Imperfect

descriptionUm pedido que acabou em morte.... EmptyRe: Um pedido que acabou em morte....

more_horiz
Puta eu vi essa reportagem hj cedooo kkkk

descriptionUm pedido que acabou em morte.... EmptyRe: Um pedido que acabou em morte....

more_horiz
Pelo jeito, parece que a namorada queria mesmo é se livrar dele, já que aparentemente, ela nem ligou que ele morreu.

descriptionUm pedido que acabou em morte.... EmptyRe: Um pedido que acabou em morte....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Pelo jeito, parece que a namorada queria mesmo é se livrar dele, já que aparentemente, ela nem ligou que ele morreu.

isso é uma coisa que me incomodou quando li a reportagem, pois dá essa ideia, mas acho que pode ser que ela nao se preocupou com o fato da queda em si, sem muita noção de altura..., mas nao diz como ela reagiu quando o cara morreu mesmo..., mas se for da mesma maneira, tem boi nessa linha, boi nao, uma boiada inteira...

Imperfect

descriptionUm pedido que acabou em morte.... EmptyRe: Um pedido que acabou em morte....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Pelo jeito, parece que a namorada queria mesmo é se livrar dele, já que aparentemente, ela nem ligou que ele morreu.

isso é uma coisa que me incomodou quando li a reportagem, pois dá essa ideia, mas acho que pode ser que ela nao se preocupou com o fato da queda em si, sem muita noção de altura..., mas nao diz como ela reagiu quando o cara morreu mesmo..., mas se for da mesma maneira, tem boi nessa linha, boi nao, uma boiada inteira...

Imperfect


Ela deve ter pensado... "não sei o que fazer para me livrar desse mala... ah, já sei! vou mandar ele pegar aquela flor, aí ele vai cair e se matar, sem eu ter culpa de nada".

É o que dá a entender, mas nunca saberemos a real.

descriptionUm pedido que acabou em morte.... EmptyRe: Um pedido que acabou em morte....

more_horiz
Nova forma de terminar o namoro: peça a seu parceiro que faça algo estúpido e saia vazado.

descriptionUm pedido que acabou em morte.... EmptyRe: Um pedido que acabou em morte....

more_horiz
Idiota mesmo, se fodeu!

descriptionUm pedido que acabou em morte.... EmptyRe: Um pedido que acabou em morte....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Pelo jeito, parece que a namorada queria mesmo é se livrar dele, já que aparentemente, ela nem ligou que ele morreu.

isso é uma coisa que me incomodou quando li a reportagem, pois dá essa ideia, mas acho que pode ser que ela nao se preocupou com o fato da queda em si, sem muita noção de altura..., mas nao diz como ela reagiu quando o cara morreu mesmo..., mas se for da mesma maneira, tem boi nessa linha, boi nao, uma boiada inteira...

Imperfect


Ela deve ter pensado... "não sei o que fazer para me livrar desse mala... ah, já sei! vou mandar ele pegar aquela flor, aí ele vai cair e se matar, sem eu ter culpa de nada".

É o que dá a entender, mas nunca saberemos a real.


Crime perfeito :acepted:

descriptionUm pedido que acabou em morte.... EmptyRe: Um pedido que acabou em morte....

more_horiz
sei nao, como disse o forrest, tem alguma coisa estranha,mas nao dá pra saber a verdade apenas por essa reportagem...

Mas creio que a mina vai ser chamada no ratinho para contar a sua "historia"... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionUm pedido que acabou em morte.... EmptyRe: Um pedido que acabou em morte....

more_horiz
Imperfect escreveu:
sei nao, como disse o forrest, tem alguma coisa estranha,mas nao dá pra saber a verdade apenas por essa reportagem...

Mas creio que a mina vai ser chamada no ratinho para contar a sua "historia"... :roleiDrir:

Imperfect


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

imagino aquele locutor q eu casco o bico mandando ela entrar... :roleiDrir:

descriptionUm pedido que acabou em morte.... EmptyRe: Um pedido que acabou em morte....

more_horiz
POTA QUE PAREO, POTA QUE PAREO

descriptionUm pedido que acabou em morte.... EmptyRe: Um pedido que acabou em morte....

more_horiz
A morte do cara foi tão estúpida que eu nem sei o que postar, seril...
Bom concerteza foi armação da mina pra ele ir dessa para melhor, ou não, ou talvez, ou quem sabe, ou talvez e não...
Enfim Sorriso

descriptionUm pedido que acabou em morte.... EmptyRe: Um pedido que acabou em morte....

more_horiz
Talvez a mina só ficou meio "aerea"...
As vezes, demora pra cair a ficha.
Quando eu recebi a noticia que um determinado parente próximo morreu, não chorei no ato.
So me senti cansado.
Dormi umas doze horas e, quando acordei, chorei por dias.

descriptionUm pedido que acabou em morte.... EmptyRe: Um pedido que acabou em morte....

more_horiz
MEU DEUS QUE HORROR será que a orquídea passa bem?

descriptionUm pedido que acabou em morte.... EmptyRe: Um pedido que acabou em morte....

more_horiz
Sha escreveu:
MEU DEUS QUE HORROR será que a orquídea passa bem?

awesome awesome awesome :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

ai meu rim.... Rindo essa foi foda.... :roleiDrir:

@leinad - tem esses casos tbm, mas sei lá..., ficar catatonico ou em choque é uma coisa, e ficar sem reação alguma, ou, indiferente, como o bombeiro relatou, é, no minimo, estranho...

Imperfect

descriptionUm pedido que acabou em morte.... EmptyRe: Um pedido que acabou em morte....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder