RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Corinthians negocia volta de Carlitos Tevez

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Fúria
Perikito
Alohawell Ltda
Dopefish
Ritinha Ratinha
10 participantes

descriptionCorinthians negocia volta de Carlitos Tevez - Página 2 EmptyRe: Corinthians negocia volta de Carlitos Tevez

more_horiz
Sou mais o Rivaldo. :troll:

descriptionCorinthians negocia volta de Carlitos Tevez - Página 2 EmptyRe: Corinthians negocia volta de Carlitos Tevez

more_horiz
em vez de contratar o tevez poderiam investir no estádio

more_horiz
Dopefish escreveu:
em vez de contratar o tevez poderiam investir no estádio

isso já ta garantido, querendo sim, querendo nao... :roleiDrir:

@forrest - finalmente deixaram ele jogar no sampa né... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

@forrest - finalmente deixaram ele jogar no sampa né... :roleiDrir:

Imperfect

E fez toda a diferença...
Assistencia para os dois gols do SPFC...

more_horiz
até os menos entendidos de futiba sabia que o rivaldo tem muito mais bola que muita gente, mesmo nos seus 39 anos... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
O Rivaldo é craque... ele só não vai correr igual um garoto de 20 anos, mas no último jogo ele mostrou que faz a diferença.

@Imp
O Parmegiani tinha alguma coisa contra o Rivaldo, porque não dava pra entender... ainda bem que mandaram ele embora.

Última edição por Forest Law em Ter 12 Jul 2011, 15:24, editado 2 vez(es)

more_horiz
Imperfect escreveu:
mesmo assim furia, é dificil saber, ele é segundo atacante, e o timao tá cheio de segundos atacantes..., seria melhor um meia que saiba fazer jogadas de ataque do que mais um atacante, mas vamos ver, nao sou eu que invisto meu dinheiro no corinthians... Rindo

Imperfect

ahh, num sei né... tem q esperar pra ver... mas digo que se o tevez vier memo, vai ter um pessoal dando tchau ae... e pode ser peixe grande...

more_horiz
bicho feio da peste pqp

ele ia servir muito bem como cão de guarda nas madrugadas de empresas

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
é um baita jogador, mas me lembra um momento negro na historia do timao com a MSI lá dentro...

Idem...

é IMP...falando disso agora, me lembrei q pode ser que não dê certo... afinal, eles tem de negociar com o Carlitos...OK... negociar com o man city...OK... masssssss tem que falar com o Kia tb...
Corinthians negocia volta de Carlitos Tevez - Página 2 239753 Corinthians negocia volta de Carlitos Tevez - Página 2 239753 Corinthians negocia volta de Carlitos Tevez - Página 2 239753 Corinthians negocia volta de Carlitos Tevez - Página 2 239753 Corinthians negocia volta de Carlitos Tevez - Página 2 239753 Corinthians negocia volta de Carlitos Tevez - Página 2 239753

more_horiz
Forest Law escreveu:

@Imp
O Parmegiani tinha alguma coisa contra o Rivaldo, porque não dava pra entender...

Tb acho.
Não queria dar oportunidade pra ele NUNCA.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
bicho feio da peste pqp

ele ia servir muito bem como cão de guarda nas madrugadas de empresas

Corinthians negocia volta de Carlitos Tevez - Página 2 Tevez

more_horiz
@furia - por esses motivos que estou preocupado com essa historia, MSI novamente nao né.... Face palm

@leinad e forrest - eu tbm nao entendi o carpegiane quando ele nao colocava o rivaldo, tava na cara que o sao paulo precisava de alguem que usasse a cabeça mais que as pernas para correr... Rindo

@uncle - ele é um quazimodo meu caro.... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Forest Law escreveu:
Sou mais o Rivaldo. :troll:

2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder