RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionnão é o meu carro, não é problema meu Emptynão é o meu carro, não é problema meu

more_horiz


:acepted:

descriptionnão é o meu carro, não é problema meu EmptyRe: não é o meu carro, não é problema meu

more_horiz
É isso aí, cada um com seus problemas. :troll:

descriptionnão é o meu carro, não é problema meu EmptyRe: não é o meu carro, não é problema meu

more_horiz
Foda-se essa merda! :tudobem:

descriptionnão é o meu carro, não é problema meu EmptyRe: não é o meu carro, não é problema meu

more_horiz
Estão certos em ignorar, não é problema deles mesmo e ninguém parecia ferido ou precisando de socorro. Se fosse no Brasil ia ter um monte de cabaço em volta já. Sem fazerem nada, só pra cuidarem das vidas dos outros mesmo.

descriptionnão é o meu carro, não é problema meu EmptyRe: não é o meu carro, não é problema meu

more_horiz
Quando o segundo carro encostou, eu estava crente que era para ajudar...

Aê o maluco sai, até dá uma olhadinha, e vai abastecer! Rindo

descriptionnão é o meu carro, não é problema meu EmptyRe: não é o meu carro, não é problema meu

more_horiz
Puta q o pariu...eu ri pra caramba disso :roleiDrir:

descriptionnão é o meu carro, não é problema meu EmptyRe: não é o meu carro, não é problema meu

more_horiz
Tiago escreveu:
Estão certos em ignorar, não é problema deles mesmo e ninguém parecia ferido ou precisando de socorro. Se fosse no Brasil ia ter um monte de cabaço em volta já. Sem fazerem nada, só pra cuidarem das vidas dos outros mesmo.


VERDADE

NÃO ENTENDO PQ O POVÃO AMA ACIDENTES PQP

BATIDA DE CARRO E JÁ JUNTA CENTENAS

MORTE EM PISTA MILHARES

HORRIVEL O POPULACHO

descriptionnão é o meu carro, não é problema meu EmptyRe: não é o meu carro, não é problema meu

more_horiz
Caras,

vcs tem q entender q vivemos em um país subdesenvolvido, onde as massas ainda são enganadas com eventos fracos como partidas de futebol ou programas mal feitos de televisão como novelas.

Acidente para eles é apenas um acontecimento para aparecer na "grobo". Ao invés d cuidar da própria vida....preferem ficar opinando na vida dos outros.

descriptionnão é o meu carro, não é problema meu EmptyRe: não é o meu carro, não é problema meu

more_horiz
Forest Law escreveu:
É isso aí, cada um com seus pobremas. :troll:

:troll:

descriptionnão é o meu carro, não é problema meu EmptyRe: não é o meu carro, não é problema meu

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Caras,

vcs tem q entender q vivemos em um país subdesenvolvido, onde as massas ainda são enganadas com eventos fracos como partidas de futebol ou programas mal feitos de televisão como novelas.


Por isso q sou culto e só assisto panico

descriptionnão é o meu carro, não é problema meu EmptyRe: não é o meu carro, não é problema meu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder