RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

13 de julho - dia do rock

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
Dopefish
Leinad
Putz Grila!
Bonatti
unclescrooge
Imperfect
12 participantes

description13 de julho - dia do rock - Página 2 EmptyRe: 13 de julho - dia do rock

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
AQUI NA CROCA ONDE MORO NÃO PEGA KISS FM OU 89ROCK

TENTEI ONLINE E NÃO RODA

ANTENA 1 TOCA ROCK DUBÃO DAS MEIA NOITE AS 4 DA MANHÃ

"89 a rádio rock"?

rimkuk

Senta ai, precisamos conversar...
Tenho uma triste noticia para lhe dar...

é vero, nao queria dar essa noticia...

13 de julho - dia do rock - Página 2 Luto+14

Imperfect

description13 de julho - dia do rock - Página 2 EmptyRe: 13 de julho - dia do rock

more_horiz
CARALHOWSKI EU NÃO LEMBRAVA DISSO

PQP

EU FIZ ATÉ PROTESTO DIZENDO QUE ELA TINHA SE VENDIDO

PQP

more_horiz
unclescrooge escreveu:
DOPE

ENYA, ENIGMA...
TEM CANTO GREGORIANO E É FODÃO

ENIGMA - SADNESS

MUSICA DE PUTERO

Pior que não curto com esses fundinhos eletrônicos, gosto do que é só vocal mesmo.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
CARALHOWSKI EU NÃO LEMBRAVA DISSO

PQP

EU FIZ ATÉ PROTESTO DIZENDO QUE ELA TINHA SE VENDIDO

PQP

e foi..., so que agora só toca MPB.....

arghhhhhhhhhhhh...

Imperfect

more_horiz
POR ISSO EU NÃO LEMBRA DA 89FM

EU BLOQUEEEI MENTALMENTE

PQP

QUANDO COMEÇOU A TOCAR DANCE E RAP AMERICANO EU TIREI A 89 DA MINHA SELEÇÃO DE RADIOS

PQP

DOR MENTAL, SANGUE NO NARIZ, TIREI UM GRAMPO DO ASSUNTO

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

more_horiz
Pior q eu tenhoa té hj um CD da 89 FODA PRA CARALHO!
Alice in Chains, megadeth.... caralho, muita banda boa no CD.... bons tempos. :bye:

more_horiz
Imperfect escreveu:
e foi..., so que agora só toca MPB.....

arghhhhhhhhhhhh...

Imperfect

Se fosse MPB ainda tava bom Imp! :Loloriginal:

hoje só toca black music americana e restart.

Bonatti escreveu:
Alice in Chains, megadeth.... caralho, muita banda boa no CD.... bons tempos. :bye:

Noise né? Eram muito bons esses CDs!

more_horiz
É isso ae!

Vim para o serviço escutando Iron Maiden e Metallica. Ah, um pouco de Aladdin... Embarassed

Aqui já tá atenado on line na Kiss FM! 13 de julho - dia do rock - Página 2 247518

more_horiz
Bonatti escreveu:

eu tenho os cd´s da 89 em casa, varios para falar a verdade, tenho até com no doubt... Rindo

bons tempos..., mas a radio foi pro saco, unico lugar que toca rock hoje é a kiss, tem a mit fm que é 92.5, mas nem tudo é rock e é radio de jipeiro (mit de mitsubishi), mas sempre rola uns classicos, pois, estrada e rock, nasceram um para o outro....

13 de julho - dia do rock - Página 2 Rock-n-roll

Imperfect - 13 de julho - dia do rock - Página 2 247518

more_horiz
Bonatti escreveu:

Tenho lá em casa um VHS da 89, com show do Megadeth...

more_horiz
Ouvi muito Beatles hoje de manhã.
Para comemorar:

more_horiz
Lembro que a 89 era a "rádio rock" em 1995, quando eu estava no colegial. Naquela época era muito boa, hoje em dia só ouço a Kiss, quando estou no carro.

more_horiz
não gosto dos besouros

more_horiz
unclescrooge escreveu:
não gosto dos besouros

Pra mim Beatles >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> all

more_horiz
eu ouvia a 89 no começo dos anos 90... Rindo

creio que ficou até 2000 como radio rock, lembro que quando casei com a sha, a radio ja nao existia mais...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder