RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

13 de julho - dia do rock

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
Dopefish
Leinad
Putz Grila!
Bonatti
unclescrooge
Imperfect
12 participantes

description13 de julho - dia do rock - Página 4 EmptyRe: 13 de julho - dia do rock

more_horiz
sim, no estilo grunge

mas é uma das minhas preferidas no geral 13 de julho - dia do rock - Página 4 247518

description13 de julho - dia do rock - Página 4 EmptyRe: 13 de julho - dia do rock

more_horiz
Sim, é uma banda do caralho mesmo! Não é uma das minhas favoritas de todos os tempos, mas tenho um respeito grande pra caralho neles. Vc ouviu o ultimo album, com o vocal novo? Ainda nao ouvi, mas falaram q ta legal!

Colocarei aqui a melhor versão de uma das melhores musicas do Judas Priest, na minha opinião:



Mestre King mandando bem pra caralho! Para mim poucos interpretam a letra de uma musica como ele!

description13 de julho - dia do rock - Página 4 EmptyRe: 13 de julho - dia do rock

more_horiz
King sempre fodão na interpretação Rindo

Quanto ao CD do AIC, eu comprei essa bagaça...achei bom, bem o estilão deles mesmo, mas o Cantrell canta em praticamente todas as faixas! O Duvall (vocalista novo) canta algumas e faz backing vocal na maioria. Talvez fizeram isso pros fãs antigos não estranharem muito. Mas, album muito bom! Sorriso

Umas musicas do album novo:




description13 de julho - dia do rock - Página 4 EmptyRe: 13 de julho - dia do rock

more_horiz
Ta bem pesado eim! Shocked

Tem um video do phill Anselmo (Pantera) cantando Would com eles.... fico foda! Quando eu vi achei q ele deveria ter entrado para a banda. Mas ta bacana esse CD pelo visto!

description13 de julho - dia do rock - Página 4 EmptyRe: 13 de julho - dia do rock

more_horiz
13 de julho - dia do rock - Página 4 Dia-do-roque


13 de julho - dia do rock - Página 4 Dia-do-roque-00-jb

description13 de julho - dia do rock - Página 4 EmptyRe: 13 de julho - dia do rock

more_horiz
Rock é para os fracos.

description13 de julho - dia do rock - Página 4 EmptyRe: 13 de julho - dia do rock

more_horiz
Tiago escreveu:
Rock é para os fracos.

ao contrario, somente os fortes gostam, e somente os vitoriosos curtem os dois lados, da dance e do rock.... 8)

Imperfect

description13 de julho - dia do rock - Página 4 EmptyRe: 13 de julho - dia do rock

more_horiz
Imperfect escreveu:

ao contrario, somente os fortes gostam, e somente os vitoriosos curtem os dois lados


rimkuk

description13 de julho - dia do rock - Página 4 EmptyRe: 13 de julho - dia do rock

more_horiz
imp total flex

description13 de julho - dia do rock - Página 4 EmptyRe: 13 de julho - dia do rock

more_horiz
Sha escreveu:
imp total flex

so nao "rodo" com sertanejo e samba, o resto, a gente dá um jeito.... (esperando a maldade dos comentarios depois dessa... :roleiDrir: )

Imperfect

description13 de julho - dia do rock - Página 4 EmptyRe: 13 de julho - dia do rock

more_horiz
lol

description13 de julho - dia do rock - Página 4 EmptyRe: 13 de julho - dia do rock

more_horiz
dá, é?

description13 de julho - dia do rock - Página 4 EmptyRe: 13 de julho - dia do rock

more_horiz
Dou.

description13 de julho - dia do rock - Página 4 EmptyRe: 13 de julho - dia do rock

more_horiz
falei....

:roleiDrir:

Imperfect

description13 de julho - dia do rock - Página 4 EmptyRe: 13 de julho - dia do rock

more_horiz
danadeenhos

description13 de julho - dia do rock - Página 4 EmptyRe: 13 de julho - dia do rock

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder