RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionimp e povo, saiu mais uma obra de arte dos estudios gibli Emptyimp e povo, saiu mais uma obra de arte dos estudios gibli

more_horiz
Karigurashi no Arrietty

tem em todos os formatos e já tem legenda



eu adoro esses traços

recomendo fortemente 9/10

imp e povo, saiu mais uma obra de arte dos estudios gibli Borrowers

Última edição por unclescrooge em Qua 13 Jul 2011, 16:47, editado 1 vez(es)

descriptionimp e povo, saiu mais uma obra de arte dos estudios gibli EmptyRe: imp e povo, saiu mais uma obra de arte dos estudios gibli

more_horiz
estudio gibli, sempre sai coisa bem bacanas dai..., irei olhar hoje mesmo esse anime.....

valeu uncle..., e dia 22/07 tá chegando....

Imperfect

descriptionimp e povo, saiu mais uma obra de arte dos estudios gibli EmptyRe: imp e povo, saiu mais uma obra de arte dos estudios gibli

more_horiz
vai cair numa sexta feira, fds vai ser só meu

descriptionimp e povo, saiu mais uma obra de arte dos estudios gibli EmptyRe: imp e povo, saiu mais uma obra de arte dos estudios gibli

more_horiz
unclescrooge escreveu:
vai cair numa sexta feira, fds vai ser só meu

ja revi os outros 7 (aquela batalha do alucard no barco e a batalha da cellas quando descobre o seu verdadeiro poder sao fodas demais da conta...) e ja estou com a historia completinha novamente na mente....

aquele gordo nazista vai aprontar mais, ah vai... Rindo

Imperfect

descriptionimp e povo, saiu mais uma obra de arte dos estudios gibli EmptyRe: imp e povo, saiu mais uma obra de arte dos estudios gibli

more_horiz
mais um anime cheirado nas erva a vista

mas assistirei

descriptionimp e povo, saiu mais uma obra de arte dos estudios gibli EmptyRe: imp e povo, saiu mais uma obra de arte dos estudios gibli

more_horiz
Amo os estudios Ghibli, AMO!

descriptionimp e povo, saiu mais uma obra de arte dos estudios gibli EmptyRe: imp e povo, saiu mais uma obra de arte dos estudios gibli

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder