RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pq eles insistem em acabar com os classicos?????

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Antonio Neto
Bonatti
unclescrooge
Dopefish
Gabriela Martinelly
Leinad
Imperfect
11 participantes

descriptionPq eles insistem em acabar com os classicos????? - Página 2 EmptyRe: Pq eles insistem em acabar com os classicos?????

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Forest Law escreveu:
Rocky Balboa sem o Stallone
Indiana Jones sem o Harrison Ford
Edward Mãos de Tesoura sem o Johnny Depp
O Grande Dragão Branco sem o Van Damme
A Nintendo sem o Mario
A Sony sem o Kratos
O Leinad sem o Aloha


Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola,
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você


Dope,

Vai se FUDE e para de me plagiar! :fuck:


o seu foi mais criativo Rindo

descriptionPq eles insistem em acabar com os classicos????? - Página 2 EmptyRe: Pq eles insistem em acabar com os classicos?????

more_horiz
Evil Dead ja teve um Remake (o 2 pode ser considerado um Remake).
E não foi con firmado se vai ser um Remake ou uma continuação.... e mesmo se for, vai ser com o Bruce Campbel e produção do Sam Raimi ainda, de boa.

Esse filme podia sim receber um Remake mais sinistro.... pra mim só o 1 é foda mesmo.

Não sou contra remakes.... sou contra remakes ruins só.
Sexta Feira 13 (q nem considero um Remake), Massacre da Serra Eletrica, Quadrilha de Sadicos (que virou Viagem Maldita).... todos ramekes bons.
Só não cagarem como em A Hora do Pesadelo ou Halloween q ta lindo.

descriptionPq eles insistem em acabar com os classicos????? - Página 2 EmptyRe: Pq eles insistem em acabar com os classicos?????

more_horiz
começar a franquia denovo dá margem a mais lucros né

continuar com atores velhos que vao morrer logo e tal nao rola

descriptionPq eles insistem em acabar com os classicos????? - Página 2 EmptyRe: Pq eles insistem em acabar com os classicos?????

more_horiz
Imperfect escreveu:
isso me lembra o episodio de south park que eles zuaram muito o ultimo filme do indiana...., que, alias, passou segunda na globo, eitcha filme meia boca...., mas resumindo, eles detonaram exatamente isso, essa mania de ficarem refazendo aquilo que a gente viu na "juventude" e deturpando dessa maneira...., é foda viu..., evil dead é um dos meus filmes favoritos, que sacanagem da porra....

Imperfect


Eu acho o ultimo Indiana Jones tão bom quanto o 1 e o 3 e melhor q o 2. Não entendo pq o povo mete tanto o pau nesse filme... puta filme injustiçado!

descriptionPq eles insistem em acabar com os classicos????? - Página 2 EmptyRe: Pq eles insistem em acabar com os classicos?????

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
eles zuaram muito o ultimo filme do indiana...., que, alias, passou segunda na globo, eitcha filme meia boca....
Imperfect


Só achei a maior viagem aquela história de ET e disco voador, na fora isso, é um filme legal (mas nem se compara aos antigos).

cagou geral essa historia de ET num filme do indiana jones...., mataram o filme, é igual ao filme do superman, é um bom filme, até revelarem o plano maligno do mal que eles vao fazer... ae caga o filme todo....

ah, o nome do episodio de south park é the chine probrem, ano 12 episodio 8...., podem assistir sem medo aqui....

http://www.southparkstudios.com/guide/episodes/s12e08-the-china-probrem

Imperfect

descriptionPq eles insistem em acabar com os classicos????? - Página 2 EmptyRe: Pq eles insistem em acabar com os classicos?????

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
eles zuaram muito o ultimo filme do indiana...., que, alias, passou segunda na globo, eitcha filme meia boca....
Imperfect


Só achei a maior viagem aquela história de ET e disco voador, na fora isso, é um filme legal (mas nem se compara aos antigos).


Ai q ta, só acho q os ET's não deveriam ter aparecido... podia achar os destroços da nave e tal e tava bom.... tirando isso, para mim, não deveu nada aos classicos.

descriptionPq eles insistem em acabar com os classicos????? - Página 2 EmptyRe: Pq eles insistem em acabar com os classicos?????

more_horiz
Bonatti escreveu:

Eu acho o ultimo Indiana Jones tão bom quanto o 1 e o 3 e melhor q o 2. Não entendo pq o povo mete tanto o pau nesse filme... puta filme injustiçado!

bona..., et e indiana jones nao dá...., se vai ter et, que façam um MIB..., e nao um indiana jones..., simples... Rindo

Seria o mesmo que daqui a pouco no CSI aparecerem casos de et´s reais.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPq eles insistem em acabar com os classicos????? - Página 2 EmptyRe: Pq eles insistem em acabar com os classicos?????

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:

Eu acho o ultimo Indiana Jones tão bom quanto o 1 e o 3 e melhor q o 2. Não entendo pq o povo mete tanto o pau nesse filme... puta filme injustiçado!

bona..., et e indiana jones nao dá...., se vai ter et, que façam um MIB..., e nao um indiana jones..., simples... Rindo

Seria o mesmo que daqui a pouco no CSI aparecerem casos de et´s reais.... :roleiDrir:

Imperfect


Discordo.... Indiana Jones nunca teve compromisso nenhum com a realidade, não entendo pq não pode ter ET.
Porra, até Santo Graal (com fantasma e tudo) teve..... maldições e tudo mais..... se for ver, o ultimo filme é o menos forçado de todos. Rindo

descriptionPq eles insistem em acabar com os classicos????? - Página 2 EmptyRe: Pq eles insistem em acabar com os classicos?????

more_horiz
O Spielberg sempre dá um jeito de colocar ET em todos os filmes dele... Até os Transformers viraram ETs. rimkuk

descriptionPq eles insistem em acabar com os classicos????? - Página 2 EmptyRe: Pq eles insistem em acabar com os classicos?????

more_horiz
Como será o remake do "Senhor dos aneis" hein?
E Harry Potter, ja imaginou?
Em 5D

descriptionPq eles insistem em acabar com os classicos????? - Página 2 EmptyRe: Pq eles insistem em acabar com os classicos?????

more_horiz
pois, isso que irrita..., indy nao precisava de et´s, nao mesmo, tem tanta coisa que poderia estar lá, mas ET???? eu fiquei extremamente puto na hora que vi isso..., ainda bem que nao fui no cinema... Rindo

alias, para quem quer ver...

http://www.omelete.com.br/cinema/o-vingador-do-futuro-fotos-do-set-revelam-policia-futurista/

só aviso, douglas quaid vai ser interpretado pelo colin farrel.... Face palm

Imperfect

descriptionPq eles insistem em acabar com os classicos????? - Página 2 EmptyRe: Pq eles insistem em acabar com os classicos?????

more_horiz
Imp,

O policial tá bem cybercops

descriptionPq eles insistem em acabar com os classicos????? - Página 2 EmptyRe: Pq eles insistem em acabar com os classicos?????

more_horiz
Leinad escreveu:
Como será o remake do "Senhor dos aneis" hein?
E Harry Potter, ja imaginou?
Em 5D


Já vai ter liberado o casamento gay na Terra-Média, então Frodo e Sam poderão expressar todo seu amor na telona.

descriptionPq eles insistem em acabar com os classicos????? - Página 2 EmptyRe: Pq eles insistem em acabar com os classicos?????

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Como será o remake do "Senhor dos aneis" hein?
E Harry Potter, ja imaginou?
Em 5D


Já vai ter liberado o casamento gay na Terra-Média, então Frodo e Sam poderão expressar todo seu amor na telona.

:troll:

Imperfect

descriptionPq eles insistem em acabar com os classicos????? - Página 2 EmptyRe: Pq eles insistem em acabar com os classicos?????

more_horiz
ridiculo

descriptionPq eles insistem em acabar com os classicos????? - Página 2 EmptyRe: Pq eles insistem em acabar com os classicos?????

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder