unclescrooge escreveu:nuss parece uma festa dum amigo que varias pessoas apareceram (3), eu recebi a foto da festa depois em casa, não fui pq eu tinha ido ao cinema com o resto dos meus amigos que não foram na festa do cara
unclescrooge escreveu:nuss parece uma festa dum amigo que varias pessoas apareceram (3), eu recebi a foto da festa depois em casa, não fui pq eu tinha ido ao cinema com o resto dos meus amigos que não foram na festa do cara
Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:nuss parece uma festa dum amigo que varias pessoas apareceram (3), eu recebi a foto da festa depois em casa, não fui pq eu tinha ido ao cinema com o resto dos meus amigos que não foram na festa do cara
AMIGÃO vc de ir no cinema no DIA do aniversário do maluco hein?
unclescrooge escreveu:porra o niver dele tinha que cair na estreia do tá uá ep3???
Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:porra o niver dele tinha que cair na estreia do tá uá ep3???
Que porra de filme é esse???
unclescrooge escreveu:star wars ep 3
Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:star wars ep 3
CARALHO, FANTÁSTICA ABREVIAÇÃO
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
unclescrooge escreveu:turma da monica
tá uá