RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

local da tatuagem, seus significados

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Imperfect
Jhony
Antonio Neto
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
Dopefish
unclescrooge
11 participantes

descriptionlocal da tatuagem, seus significados - Página 2 EmptyRe: local da tatuagem, seus significados

more_horiz
eu não
não tenho um vício sequer
apenas hábitos persistentes

descriptionlocal da tatuagem, seus significados - Página 2 EmptyRe: local da tatuagem, seus significados

more_horiz
Sha escreveu:
morro de saudade da maquininha de tortura.... bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

@imp por favor valha, ai eu te vendo na feira do rolo

eu nao.... :(

serei perseguido e discriminado por minha escolha classica... :roleiDrir:

@uncle - tenho um amigo que tem os nomes das filhas tatuado com letras goticas...., ficou bem legal...

@tiago - cria coragem homem, os tatuadores vao te adorar na hora que te ve, mas tenho medo da figura que tu irá escolher... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Ainda vou virar um gibi...
Queria tatuar costas, peito, ombro e braços...
Mais ou menos como se estivesse de camiseta, quando ficasse sem camisa... Rindo

Mas, só vou fazer isso quando estiver 100% estabilizado, sem riscos de me prejudicar profissionalmente e, a grana para tantos rabiscos, não fizer muita falta.

more_horiz
Vou tatuar no peito, na barriga e no rosto um desenho simulando as cicatrizes do Bruce Lee igual do meu avatar. :troll:

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
qualé o problema com tatuagens meus caros???? Rindo

tenho duas e vou virar um gibi quando ficar rico...

Imperfect

Acho que cada um faz o que quer, eu particularmente não faria porque acho ridículo. Mas vai de cada um, nada contra quem gosta.

O mesmo aqui....jamais faria... 8)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Vou tatuar no peito, na barriga e no rosto um desenho simulando as cicatrizes do Bruce Lee igual do meu avatar. :troll:

Vou tatuar um penes na minha testa.
Estarei sempre de "capacete romano".

more_horiz
em gotico acho fraco

eu prefiro em runas pq eu sei ler runas
lol

negada vai ficar toda hora perguntando o que tá escrito

more_horiz
unclescrooge escreveu:
em gotico acho fraco

eu prefiro em runas pq eu sei ler runas
lol

negada vai ficar toda hora perguntando o que tá escrito

mas ficou bem bacana..., o cara é branquelo ainda, entao, destacou ainda mais...

eu tenho um kanji no braço direito que toda hora a galera me pergunta o significado... Rindo

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:

Vou tatuar um penes na minha testa.
Estarei sempre de "capacete romano".

Faz no braço:

Spoiler :

more_horiz
Jhony escreveu:

O mesmo aqui....jamais faria... 8)

E o meu nome tatuado na sua pelve, não conta?

Tatuarei seu nome em meu coccix

more_horiz
Forest Law escreveu:

Faz no braço:

Spoiler :

Imperfect escreveu:
mas ficou bem bacana..., o cara é branquelo ainda, entao, destacou ainda mais...

rimkuk

E, dessa vez, não mudei UMA VIRGULA das frases...

more_horiz
mas montou como queria os posts... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
esse topico parece novo.

more_horiz
Alohawell escreveu:
esse topico parece novo.

esse é..., que diabos de ordem está aparecendo pra tu meu caro????? Rindo

Imperfect

more_horiz
eu não faria pq não gosto

mas acho bonito, nos outros

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder