RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

caramba to podrão hoje

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptioncaramba to podrão hoje Emptycaramba to podrão hoje

more_horiz
ontem depois do almoço eu fui assistir ghostbusters 1, mas acabei dormindo pq comi muito no almoço

acordei 22h e só consegui dormir novamente as 1 am, agora to aqui em modo zumbi e com cara de são bernerdo

pqp

blog off

descriptioncaramba to podrão hoje EmptyRe: caramba to podrão hoje

more_horiz
Ontem depois do almoço, fiz um show, toquei diversos instrumentos e ainda tive tempo de lutar com o Leinad. :;bigode;:

more_horiz
se o mundo depende-se de mim ontem a tarde, meos, taria tudo fudido

more_horiz
eu nao fiz nada, so passei raiva vendo aquela seleção de merda errar 4 penaltis seguidos... Face palm

Imperfect

more_horiz
Forest Law escreveu:
Ontem depois do almoço, fiz um show, toquei diversos instrumentos e ainda tive tempo de lutar com o Leinad. :;bigode;:

Pena que cada um jogou um game de luta diferente...
Enquanto você jogava Street Fighter contra mim, eu praticamente "assistia" você me bater... Rindo
Graças a Lord Raiden que existe o Mortal Kombat....

Spoiler :

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu nao fiz nada, so passei raiva vendo aquela seleção de merda errar 4 penaltis seguidos... Face palm

Imperfect

Graças a DEUS não perdi meu tempo vendo esse jogo...

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Imp podia ter ido ao Magic Chicken com a gente, seria mais divertido. Também nem fiz questão de ver esse fiasco... além do mais foi melhor assim, agora o Lucas volta mais cedo para o São Paulo. awesome

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Imp podia ter ido ao Magic Chicken com a gente, seria mais divertido. Também nem fiz questão de ver esse fiasco... além do mais foi melhor assim, agora o Lucas volta mais cedo para o São Paulo. awesome

quer apostar que ele vai ser banco com o adilson batista????? :roleiDrir:

e tbm aproveitei ontem e fiquei fazendo grana no GT5, preciso ganhar o trofeu de 1k de carros na garagem, ontem, cheguei a 520...

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:

Pena que cada um jogou um game de luta diferente...
Enquanto você jogava Street Fighter contra mim, eu praticamente "assistia" você me bater... Rindo
Graças a Lord Raiden que existe o Mortal Kombat....

Spoiler :

No MK escolhi o Liu Kang de cara, porque achei que os golpes eram iguais do MK2, mas não consegui fazer nada. Rindo
Só joguei um pouquinho melhor com a Kitana, mas também foi mais smash button e sorte do que outra coisa.

more_horiz
Imperfect escreveu:
quer apostar que ele vai ser banco com o adilson batista????? :roleiDrir:

Mantendo o Rivaldo de titular, tá valendo... :troll:

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

Vi agora...
Caralho...
O Elano estava bebado?

more_horiz
além do jogo ser uma merda, ainda adiou o Palmeiras X Flamerda que eu ia no Pacaembu assistir caramba to podrão hoje 239753 caramba to podrão hoje 239753

mas ontem comi frango xadrez da mamãe, joguei MK o dia inteiro e dormi assistindo a materia sobre cidades fantasma na china do fantastico

to ótimo Sorriso

more_horiz
Forest Law escreveu:

No MK escolhi o Liu Kang de cara, porque achei que os golpes eram iguais do MK2, mas não consegui fazer nada. Rindo
Só joguei um pouquinho melhor com a Kitana, mas também foi mais smash button e sorte do que outra coisa.

Cibele: Dani, como faz o especial da Kitana? Tem que ser de perto?

Leinad: Não, o da Kitana é o mais facil. Ela arremessa os leques e te pega em quase qualquer lugar da tela e... *Tomo especial da Kitana durante a explicação

Forest: :tudobem:

Leinad: :morrediabo:

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:

Cibele: Dani, como faz o especial da Kitana? Tem que ser de perto?

Leinad: Não, o da Kitana é o mais facil. Ela arremessa os leques e te pega em quase qualquer lugar da tela e... *Tomo especial da Kitana durante a explicação

Forest: :tudobem:

Leinad: :morrediabo:

Rindo

more_horiz
sinto vergonha quando leio vcs falando como jogaram mk "maravilhosamente"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder