tudo que eu estava dispensando eu coloquei no prato
eu fui com ginger, meus velhos e 2 funcionarios para o restaurante celficelve
arrebatei um bom prato com um sucão de uva
e de sobremez um pudim de leite gigante
na hora de pagar batalhei pra passar meu cci pq meu velho não queria que eu pagasssse a conta
o caixa pediu minha id pq é uma nova norma do sidicato dos comercios do es
mostrei a id e o cara riu e falou:
caramba, hoje é o teu niver, porra hoje tem presente pra voce, dá seu controle aqui, vc não vai pagar nada hoje, só o pudim pq é terceirizado.
dei meu controle pro cara e o cara rasgou, paguei o pudim e na hora de sair o cara perguntou do controle dos outros, eu falei: Tá vendo aquele controle ali? Todos pegaram no mesmo papel. Obrigado pelo presente.
O cara fechou a cara, mas depois riu e falou: Eu sou muito burro, ashuashuas, até amanhã Scrooge.
deu um total de 130 reals
eu fui com ginger, meus velhos e 2 funcionarios para o restaurante celficelve
arrebatei um bom prato com um sucão de uva
e de sobremez um pudim de leite gigante
na hora de pagar batalhei pra passar meu cci pq meu velho não queria que eu pagasssse a conta
o caixa pediu minha id pq é uma nova norma do sidicato dos comercios do es
mostrei a id e o cara riu e falou:
caramba, hoje é o teu niver, porra hoje tem presente pra voce, dá seu controle aqui, vc não vai pagar nada hoje, só o pudim pq é terceirizado.
dei meu controle pro cara e o cara rasgou, paguei o pudim e na hora de sair o cara perguntou do controle dos outros, eu falei: Tá vendo aquele controle ali? Todos pegaram no mesmo papel. Obrigado pelo presente.
O cara fechou a cara, mas depois riu e falou: Eu sou muito burro, ashuashuas, até amanhã Scrooge.
deu um total de 130 reals