Os vgs que teremos no encontro serão o PS3 (Oblivion), X-Box (Aloha) e DS (Luke)? Alguém quer levar mais algum? Ou levar jogos para os consoles que já foram confirmados?
DJANGO escreveu:pq só agora eu fui ver esse tópico
tinha como eu ir, mas agora fica muito em cima.
de a pé leva 1 dia e 3h :troll:
Forest Law escreveu:DJANGO escreveu:pq só agora eu fui ver esse tópico
tinha como eu ir, mas agora fica muito em cima.
de a pé leva 1 dia e 3h :troll:
O tópico estava fixo faz tempo. rimkuk
Forest Law escreveu:Os vgs que teremos no encontro serão o PS3 (Oblivion), X-Box (Aloha) e DS (Luke)? Alguém quer levar mais algum? Ou levar jogos para os consoles que já foram confirmados?
!Chokko escreveu:Vou levar 3DS e se quiserem, posso levar algum daqueles consoles que citei há algumas páginas atrás (página 4). Adicionalmente, minha irmã vai trazer o meu PSP que comprou em Portugal, mas está sem jogos em UMD ainda.
Forest Law escreveu:!Chokko escreveu:Vou levar 3DS e se quiserem, posso levar algum daqueles consoles que citei há algumas páginas atrás (página 4). Adicionalmente, minha irmã vai trazer o meu PSP que comprou em Portugal, mas está sem jogos em UMD ainda.
Quais jogos você tem do Saturn? Se tiver uns bacanas, leva ele.
!Chokko escreveu:Tenho Enemy Zero, Magic Knight Rayearth, Grandia e Shining Force III Scenario 1.
Em japonês :tudobem:
!Chokko escreveu:Forest Law escreveu:!Chokko escreveu:Tenho Enemy Zero, Magic Knight Rayearth, Grandia e Shining Force III Scenario 1.
Em japonês :tudobem:
Então acho melhor levar o Dreamcast... rimkuk
Nele tenho RE Code Veronica (japonês, mas isso não faz diferença já que as falas são todas em inglês), Space Channel 5.
Além disso,alguns americanos (Bomberman, Worms Armageddon, Crazy Taxi 2, SA, Headhunter e Shenmue II)...jacks :tudobem:
Forest Law escreveu:Acho que o seu DC tem uns jogos melhores para se jogar multi, se quiser, pode levá-lo então.