Tem uma TV de tubo lá de 20", mas se alguém quiser levar uma maior, fique à vontade. Foda é o peso e o espaço que vai ocupar no carro...
Oblivion escreveu:Confirmei com a Patroa e vou no churras. Posso levar minha LCD de 26 polegadas que é mais leve que a minha TV de tubo de 29". Quanto aos consoles posso levar qualquer um dos retros ou mesmo o PS3 caso queiram. Quem tiver 3DS leva também, preciso arrumar uns amigos pelo Street Pass.
E de comes e bebes? Foi decidido que a Ritinha leve mesmo a carne? Levo refri e cerva?
Até o dia 13 então galera.
Leinad escreveu:Levarei Miojo e cerveja, pois sou incapaz de sobreviver sem esses itens.
Alohawell escreveu:Leinad escreveu:Levarei Miojo e cerveja, pois sou incapaz de sobreviver sem esses itens.
Fandangos
Forest Law escreveu:
Se puder levar o PS3 seria uma boa para jogar na LCD (se tiver SSFIV melhor ainda ), já que tem uma galera aí que se dispôs a levar consoles retrôs para jogar na tubão de 20" que tem lá.
A Rita vai levar as carnes, se você quiser levar uns refris fique à vontade.
Cerveja ficou combinado do pessoal que bebe, levar.
Oblivion escreveu:Forest Law escreveu:
Se puder levar o PS3 seria uma boa para jogar na LCD (se tiver SSFIV melhor ainda ), já que tem uma galera aí que se dispôs a levar consoles retrôs para jogar na tubão de 20" que tem lá.
A Rita vai levar as carnes, se você quiser levar uns refris fique à vontade.
Cerveja ficou combinado do pessoal que bebe, levar.
Beleza. Não tenho Super SFIV mas tenho o SFIV, levo o console com os dois controles + a TV. Levo breja também, SKOL!!!! Posso levar o pão, passo na padoca antes de ir, será que uns 20 pães dá pra todos?
Fúria escreveu:que tal fazermos um X-AVC pra gente????