RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Oblivion
Luke fon Fabre
Chokko
MarvoxBrasil
Jhony
Fúria
Ritinha Ratinha
Leinad
Mazinha
Alohawell Ltda
Imperfect
Dopefish
Bonatti
Gabriela Martinelly
18 participantes

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 6 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Forest Law escreveu:
@Dope
Você pode ir no sábado de manhã e voltar no final da tarde.


rimkuk

pode ser

não é longe né?


Não... 1 hora mais ou menos você chega.

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 6 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Pessoal, o que ficou definido sobre o churras? A Rita vai levar as carnes mesmo? Sei lá, acho bom cada um levar alguma coisa para garantir...

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 6 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Cada um pode levar alguma peça pequena de carne para ajudar. Sei la, determinem uma carnem e a quantidade q acho q fica de boa.

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 6 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Não entendo muito de carnes, mas acho que Alcatra, Maminha e Picanha tá bom. Aí vê quem leva o que.

Também tem os refris, pães e farofa, mas isso podemos até comprar lá mesmo.

Spoiler :

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 6 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
levarei salsichao

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 6 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
e ai? ja falei com a beta heim.. vou comrpar umas paradas e levar um cooler

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 6 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
NÃO LEVEM CARNE!!!

LEVA AMENDOIN, SALGADINHO, AZEITONA, SEI LÁ O QUE , MAS TEM CARNE PRA CARAMBA AQUI, INCLUSIVE LINGUIÇA!

LEVEM PÃO , CERVEJA, REFRIGERANTE , SEI LÁ..


MAS, NÃO LEVEM CARNE!!!

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 6 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
@Aloha
Já sabe como fazer para ir? O guia da estrada eu vou te passar, mas qualquer coisa pergunta aí.

@Rita
Então beleza, vou levar uns refris...

Ah não se esqueçam, quem puder leva uns consoles retrôs (ou atuais mesmo) para a gente fazer umas jogatinas lá. Tem uma TV de tubo 20", acho que pra jogo retrô tá ok.

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 6 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Dope, você vai de carro?

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 6 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Dope, você vai de carro?


Se ninguém compra-lo até lá, sim :Loloriginal:


Mas, a Flávia ainda não confirmou se vai poder ir, to no aguardo.

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 6 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Forest Law escreveu:
Dope, você vai de carro?


Se ninguém compra-lo até lá, sim :Loloriginal:


Mas, a Flávia ainda não confirmou se vai poder ir, to no aguardo.


Tá vendendo o carro? Mas blz, avisa aí se vocês forem.

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 6 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Fala pessoal iaê todos mundo preparado para o encontro lá em Ibiúna? Cadê o pessoal? ahahah!

Pessoal é sério agora... Ibiúna é muito perto de São Paulo, a duração da viagem é de 1hora mesmo e é como o Forest falou, vai no sábado de manhã, já que é churrasco iremos praticamente almoçar por lá e volta no fim da tarde ou no domingão de manhã.

Churrasco tem que rolar uma organização pra ficar bacana:

- carne (maminha, alcatra, picanha)
- linguiça
- pratinhos e garfinhos
- Pães
- Farofa
- Vinagrete (vai ter?)
- Arroz
- Refrigerantes
- Alcoólicos (cerveja) agora quem for beber destilado aí leva a sua opção.
- Carvão
- Álcool pra acender a churrasqueira (eu uso álcool de posto)
- Copos Descartáveis
- Quantas pessoas já confirmaram? (a confirmação é mediante o pagamento de 25,00 certo Forest?)
- e o principal? Vai ter música? Precisando de algum CD de Rock/Techno/Psy... só falar comigo que eu faço uns hits aqui pra tocar na nossa Rave Retrogames cheers


Para nos divertirmos lá:

Vão levar videogame? Quais?

Tenho jogos de

Atari
Master System 2
NES
Super Nintendo
N64
Nintendo Wii

Se alguém for levar algum desses videogames me falem que eu posso levar alguns jogos também pra termos mais opções.

Tudo certo pessoal? Vamos dar uma agilizada galerinha porque parece que não, mas dia 13 está logo aí, chega voando!

Forest se quiser ajuda com lista de gente que pagou ou deixou de pagar fala comigo que monto alguma coisa pra vc no Excel aqui, no Word.

Seria interessante também antes que eu me esqueça, de ver com o Forest a hora que ele sugere pro pessoal chegar lá. 12h? 13h? porque quem for levar os itens críticos (carvão, álcool) essas coisas, de preferência teria que chegar na primeira leva de pessoas lá na chácara pra já ir agilizando a tarefa de acender a churrasqueira, porque sempre rola de alguém se atrasar, o caminho é mais longo porque mora mais longe em são paulo... e por aê vai. Até porque como é final de semana do dia dos pais, qualquer estrada corre o risco de ter congestionamento. Por isso quanto mais nos organizarmos mais legal será a festança.

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 6 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Vou com o Marvo, chokko disse que talvez vá tb!

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 6 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Vou com o Marvo, chokko disse que talvez vá tb!



Já tenho certeza que vou. Só preciso ver como vou me encontrar com vocês e se dá pra ir, já que o carro não é que nem coração de mãe Smile

Quem quiser, tenho os seguintes consoles para levar:

- Sega Mark III
- Mega Drive (tenho também o adaptador de master system, caso precise)
- Sega Saturn
- Dreamcast

Também tenho jogos desses consoles, Game Gear, PSX, PS3, N64, Wii, GameCube, todos em sua maioria japoneses.

Levarei o 3DS com os meus jogos de DS.


Última edição por !Chokko em Dom 31 Jul 2011, 23:47, editado 1 vez(es)

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 6 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Hm... será que eu posso ir se não for muito incômodo?

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 6 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder