Fala pessoal iaê todos mundo preparado para o encontro lá em Ibiúna? Cadê o pessoal? ahahah!
Pessoal é sério agora... Ibiúna é muito perto de São Paulo, a duração da viagem é de 1hora mesmo e é como o Forest falou, vai no sábado de manhã, já que é churrasco iremos praticamente almoçar por lá e volta no fim da tarde ou no domingão de manhã.
Churrasco tem que rolar uma organização pra ficar bacana:
- carne (maminha, alcatra, picanha)
- linguiça
- pratinhos e garfinhos
- Pães
- Farofa
- Vinagrete (vai ter?)
- Arroz
- Refrigerantes
- Alcoólicos (cerveja) agora quem for beber destilado aí leva a sua opção.
- Carvão
- Álcool pra acender a churrasqueira (eu uso álcool de posto)
- Copos Descartáveis
- Quantas pessoas já confirmaram? (a confirmação é mediante o pagamento de 25,00 certo Forest?)
- e o principal? Vai ter música? Precisando de algum CD de Rock/Techno/Psy... só falar comigo que eu faço uns hits aqui pra tocar na nossa Rave Retrogames
Para nos divertirmos lá:
Vão levar videogame? Quais?
Tenho jogos de
Atari
Master System 2
NES
Super Nintendo
N64
Nintendo Wii
Se alguém for levar algum desses videogames me falem que eu posso levar alguns jogos também pra termos mais opções.
Tudo certo pessoal? Vamos dar uma agilizada galerinha porque parece que não, mas dia 13 está logo aí, chega voando!
Forest se quiser ajuda com lista de gente que pagou ou deixou de pagar fala comigo que monto alguma coisa pra vc no Excel aqui, no Word.
Seria interessante também antes que eu me esqueça, de ver com o Forest a hora que ele sugere pro pessoal chegar lá. 12h? 13h? porque quem for levar os itens críticos (carvão, álcool) essas coisas, de preferência teria que chegar na primeira leva de pessoas lá na chácara pra já ir agilizando a tarefa de acender a churrasqueira, porque sempre rola de alguém se atrasar, o caminho é mais longo porque mora mais longe em são paulo... e por aê vai. Até porque como é final de semana do dia dos pais, qualquer estrada corre o risco de ter congestionamento. Por isso quanto mais nos organizarmos mais legal será a festança.