@Marvox
A Rita vai levar toda a carne, então acho que só precisamos ver o que falta e cada um leva alguma coisa, sem valor fixo.
A Rita vai levar toda a carne, então acho que só precisamos ver o que falta e cada um leva alguma coisa, sem valor fixo.
Luke fon Fabre escreveu:Hm... será que eu posso ir se não for muito incômodo?
Dopefish escreveu:Bom, só pra deixar claro aqui, tenho quase tudo certo pra ir. A única coisa que me impediria é meu carro, que estou vendendo (Celta Preto 1.0 Spirit 06/07 , TE, AC, AQ, 33000KM Flex, único dono ). Apareceram alguns interessados, se acabar vendendo até lá, fica difícil.
Mas se for, levo uma maionese de legumes ou alguma sobremesa, e refrigerantes.
Luke fon Fabre escreveu:Alguém para poder me dar uma carona (Sou de São Paulo e presumo que seja um pouco longe pra chegar lá)
Alohawell escreveu:Luke fon Fabre escreveu:Alguém para poder me dar uma carona (Sou de São Paulo e presumo que seja um pouco longe pra chegar lá)
Cara... Eu vou passar por dentro de sampa... Mas nao conheco nada.. Posso de dar uma carona sem problemas
Alohawell escreveu:vc mora perto de onde?
eu saio de volta redonda e vou direto.. se vc marcar um lugar no caminho, e que seja facil eu passo e te busco
Alohawell escreveu:acho que rola levar um console classico (snes ou mega) e um xbox..
que acham?