RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Oblivion
Luke fon Fabre
Chokko
MarvoxBrasil
Jhony
Fúria
Ritinha Ratinha
Leinad
Mazinha
Alohawell Ltda
Imperfect
Dopefish
Bonatti
Gabriela Martinelly
18 participantes

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 7 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
@Marvox

A Rita vai levar toda a carne, então acho que só precisamos ver o que falta e cada um leva alguma coisa, sem valor fixo.

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 7 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Luke fon Fabre escreveu:
Hm... será que eu posso ir se não for muito incômodo?


Seja bem vindo camarada... E claro q pode ir... Sem problema algum...

Bom galera. Eu vou no sabado bem cedo. Alguem quer carona?? Ou so tem eu do rio???
Levarei biritas variada (brahma, red label e vodka)
forrest.. Compra uma cixonha de brahma pra mim e deixa gelando q te pago ai qn chegar... Pode ser??? Esse encontro vai bombar

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 7 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Bom, só pra deixar claro aqui, tenho quase tudo certo pra ir. A única coisa que me impediria é meu carro, que estou vendendo (Celta Preto 1.0 Spirit 06/07 , TE, AC, AQ, 33000KM Flex, único dono Sorriso). Apareceram alguns interessados, se acabar vendendo até lá, fica difícil.

Mas se for, levo uma maionese de legumes ou alguma sobremesa, e refrigerantes.

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 7 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bom, só pra deixar claro aqui, tenho quase tudo certo pra ir. A única coisa que me impediria é meu carro, que estou vendendo (Celta Preto 1.0 Spirit 06/07 , TE, AC, AQ, 33000KM Flex, único dono Sorriso). Apareceram alguns interessados, se acabar vendendo até lá, fica difícil.

Mas se for, levo uma maionese de legumes ou alguma sobremesa, e refrigerantes.


Se você ficar sem carro até lá, tenta ir com alguém que vá de manhã e volte no mesmo dia.

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 7 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Alguém para poder me dar uma carona (Sou de São Paulo e presumo que seja um pouco longe pra chegar lá)

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 7 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Luke fon Fabre escreveu:
Alguém para poder me dar uma carona (Sou de São Paulo e presumo que seja um pouco longe pra chegar lá)


Cara... Eu vou passar por dentro de sampa... Mas nao conheco nada.. Posso de dar uma carona sem problemas

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 7 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Alohawell escreveu:
Luke fon Fabre escreveu:
Alguém para poder me dar uma carona (Sou de São Paulo e presumo que seja um pouco longe pra chegar lá)


Cara... Eu vou passar por dentro de sampa... Mas nao conheco nada.. Posso de dar uma carona sem problemas


merci Smile

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 7 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
vc mora perto de onde?

eu saio de volta redonda e vou direto.. se vc marcar um lugar no caminho, e que seja facil eu passo e te busco

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 7 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Alohawell escreveu:
vc mora perto de onde?

eu saio de volta redonda e vou direto.. se vc marcar um lugar no caminho, e que seja facil eu passo e te busco


Moro no bairro de Itaquera, se for este o caso, pode ser algum lugar perto de alguma estação de metrô

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 7 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
hehehe nao conheco porra nenhuma por ai. heheh
so o shopping center norte hhhehehehe

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 7 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Aloha, você sabe pegar a Raposo Tavares, vindo daí do Rio?

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 7 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
nem ideia. hehehe + meu GPS deve saber

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 7 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Tô dentro. Moro em Cotia, Ibiúna é um dois pra mim.

Aceito dia 13/08, mas o ideal seria 20 ou 21 pois a Dona Patroa vai viajar nessa data. No dia 13 ou eu levo ela ou vou sozinho, ela decide.

E em relação a console retrô, vejam meu tópico de coleções, posso levar qq console ou jogo que está por lá. Só a TV que talvez não dê pra levar, pois tenho uma de tubo de 29 polegadas muito pesada e uma de LCD, que fica horrível em consoles mais antigos, mas dá pra jogar.

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 7 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
acho que rola levar um console classico (snes ou mega) e um xbox..
que acham?

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 7 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
Alohawell escreveu:
acho que rola levar um console classico (snes ou mega) e um xbox..
que acham?


Comigo tenho:

PS2
GC
XBOX
SNES
Nintendo 64

Meu XBOX é travado, quem tem um destravado seria melhor levar devido a mais opção de jogos, emuladores e etc. Posso levar o controle pra tirarmos uns contras.

descriptionENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11) - Página 7 EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES EM IBIÚNA (13/08/11)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder