RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDelegacia de Policia de MA (PCC) EmptyDelegacia de Policia de MA (PCC)

more_horiz

É essa a realidade...
Justiça cada vez mais frouxa, bandidagem faz a festa.

descriptionDelegacia de Policia de MA (PCC) EmptyRe: Delegacia de Policia de MA (PCC)

more_horiz
nao vejo nada, entao, nao sei avaliar o que vc diz... :troll:

Imperfect

descriptionDelegacia de Policia de MA (PCC) EmptyRe: Delegacia de Policia de MA (PCC)

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao vejo nada, entao, nao sei avaliar o que vc diz... :troll:

Imperfect

Bandido, já preso, é encaminhado para prestar depoimento ao Delegado.
Desdenha, tira sarro, chama de palhaçada, afirma que vai matar mesmo quando sair ou mandará alguem faze-lo, pois é do PCC - E diz isso voltando o corpo na direção do Delegado, intimidando.
Sim - Não é o Delegado quem tenta intimidar o bandido, mas sim o contrário.

more_horiz
Face palm

ih cara, isso é normal e nao é de hoje nao...., nego folgado tem aos montes, metidos a valentões entao???? wixi....

mas somos o país da hipocrisia, entao.....

Imperfect

more_horiz
tomara que comam o cu dele com pó de vidro

more_horiz
Quando falo q sou a favor da pena de morta as pessoas me olham feio...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder