RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Homofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Henrico D. Santo
Imperfect
Alohawell Ltda
Tiago
unclescrooge
Leinad
Ritinha Ratinha
11 participantes

descriptionHomofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos] EmptyHomofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos]

more_horiz
Hoje pela manhã sou surpreendida pela seguinte notícia:

“Pai e filho são confundidos com casal gay e agredidos por grupo”


Fontnte: http://eptv.globo.com/noticias/NOT,3,31,359163,Pai+e+filho+sao+confundidos+com+casal+gay+e+agredidos+por+grupo+em+Sao+Joao+da+Boa+Vista.aspx

Segundo a Wikipédia (enciclópédia livre, editada por internautas) Preconceito é definido da seguinte maneira: Preconceito (prefixo pré- e conceito) é um “juízo” preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude “discriminatória” perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou “estranhos”. Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém, ou de um grupo social, ao que lhe é diferente. As formas mais comuns de preconceito são: social, “racial” e “sexual”.

Informado o que é preconceito, vou contar rapidamente o que aconteceu com o Pai e o Filho que foram agredidos por um grupo durante uma festa no interior.

Pois bem, Pai e Filho estavam abraçados, dessa forma:


Homofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos] Afeto[center]


Pai e Filho estavam abraçados e por estarem abraçados um grupo de pessoas achou que aquele abraço era por demais afetuoso e sendo afetuoso significava homossexualidade. Ou seja, dois homens abraçados é sinônimo de “viadagem”.

A ação de preconceito contra o carinho entre duas pessoas do mesmo sexo ocorreu em duas etapas, primeiramente os dois homens, aqui Pai e Filho, foram “advertidos” por alguns homens de que não era “legal” dois machos andarem “juntinhos”. Houve um princípio de tumulto, mas a turma do chega disso chegou e abafou uma possível “confusão”. É importante destacar que o Pai “avisou” que era Pai daquele outro ser humano o qual ele abraçava; e o filho também bradou “É meu Pai pô, sou Filho dele!”. Mesmo “avisados, advertidos e intimidados” Pai e Filho decidiram continuar abraços e na frente de todo mundo, desfilavam carinho e companheirismo.

Ainda sim, Pai e Filho continuaram braçados. “Afronta!” resignaram-se as pessoas incomodadas. A desobediência ao comando e a obscenidade do amor entre dois seres humanos do mesmo sexo, fez com que aqueles que anteriormente advertiram e se incomodaram voltassem; e dessa fez aplicassem um “corretivo”.

Para estes indivíduos que “aplicaram o corretivo” o fato de duas pessoas do mesmo sexo (DO MESMO SEXO!!) estarem abraçadas é altamente prejudicial a sociedade; ver duas pessoas do MESMO SEXO “juntinhas” é homossexualismo e isso é má influencia, coisa que Deus no abençoa. Como Jair Bolsonaro, Miriam Rios e outros sábios protetores da Família ensinam, propagam e defendem, a Homossexualidade é algo que deve ser combatida porque vai contra qualquer princípio de moral, saúde e Família. Segundo Miriam Rios, uma babá homossexual pode transformar as filhas dela em homossexuais também. De acordo com Bolsonaro, um garotinho “ver” dois homens “abraçadinhos” e trocando carinho é o suficiente para plantar uma semente Gay no garoto e no futuro este garoto se transformara em… Homossexual!!

os rapazes que aplicaram o corretivo naqueles dois homens que caminhavam abraçados publicamente, espancaram com socos e ponta pés ambos, para finalizar o corretivo o mais valente do grupo de agressores avançou sobre o homem mais velho e com uma mordida decepou a orelha do mesmo.

É muito fácil “entender” esta agressão: um grupo de pessoas preocupadas com a preservação da moral e bons costumes tentou impedir a propagação da homossexualidade. Num primeiro momento mandaram parar. Quando esta ordem não foi cumprida estas pessoas sentiram-se no direito de aplicar a “ordem” à força. Desferiram muros e chutes. Para finalizar, o sujeito mais preocupado com a preservação da Família teve um ato de lição final. Mordeu e arrancou a orelhado da pessoa mais velha, aquela que talvez fosse culpada pela homossexualidade do mais jovem.

Mas estas pessoas que defendiam a Família agrediram e espancaram a Família.

Na verdade, as pessoas agrediram, espancaram e deceparam o Respeito, o Afeto, o Carinho, o Companherismo. O preconceito fez com que eles matassem o Amor e ferissem a Família.


O Brasil chegou no ápice do PRECONCEITO contra o amor entre pessoas do mesmo sexo. Já nem importa mais se são Homo ou Heterossexuais.

Os heterossexuais que não aprovam o afeto público entre pessoas do mesmo sexo buscam o direito de combater. Para eles, o amor e o carinho entre dois homens é prejudicial a Família, mas a agressão, a discriminação e a exclusão dos mesmos não são!

Este direito heterossexual de combater a homossexualidade agrediu a Família. Pai e Filho espancados por espíritos insanos.


Abaixo imagens de afeto, amor e carinho entre pessoas do mesmo sexo:


[center]Homofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos] Afetoamor

Acima, pessoas se abraçam e demonstram afeto público são Pais e Filhos, mas se você não soubesse, se sentiria no direito de discriminar, mal dizer e agredir?

Pense Nisso!





:dots:

descriptionHomofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos] EmptyRe: Homofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos]

more_horiz
Só uma coisa eu tenho a dizer:

" o cara que mordeu e arrancou a orelha do Pai estava louco pra dar um beijo na boca do véio!"

descriptionHomofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos] EmptyRe: Homofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Só uma coisa eu tenho a dizer:

" o cara que mordeu e arrancou a orelha do Pai estava louco pra dar um beijo na boca do véio!"


EU IRIA POSTAR ISSO!!!!!!

Pra mim, foi desejo reprimido!!!!!!

descriptionHomofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos] EmptyRe: Homofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos]

more_horiz
caralho isso foi a situação mais escrota que já li

pqp, eu abraço o meu velho, no shopping eu ando com o braço envolto ao ombro dele e rindo alto. A gente divide uma porção de batata, cebola outback, charrasco

pq eu gosto do meu velho, ele é o meu pai

isso quer dizer que sou gay? Não porra

descriptionHomofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos] EmptyRe: Homofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos]

more_horiz
Bom, fato repugnante, MAS, eu tenho a seguinte opinião: não provoque quem está incomodado. Eu tenho diversos amigos e amigas homossexuais mas NÃO acho certo eles sairem de mãos dadas por aí ou se beijarem em público, DA MESMA FORMA que não acho que casais heterossexuais também devam sair se pegando publicamente, acho uma tremenda falta de respeito, e nem estou falando da sexualidade, mas sim do ato de se pegar em público. Eu me sinto deveras incomodado quando vejo um casalzinho adolescente se pegando em algum canto de shopping. Porra, vão pro cinema !

Dito isto, custava o pai e filho simplesmente se separarem, ou mudarem de lugar, ou algo do tipo ? Seria mais fácil do que afrontar um monte de energúmenos sem noção. Acho que todos são livres pra amar e ninguém deveria crucificar isto, mas já que existe gente de mente pequena no mundo, que ao menos nós saibamos lidar com esta ignorância e evitar maiores problemas. Se tivessem parado, teriam saído ilesos.

Não estou pregando conformismo, apenas dizendo que nos dias de hoje, como infelizmente a racionalidade alheia já não mais existe, o melhor é contar com a nossa própria racionalidade e conduzir os fatos de forma que eles não incomodem ninguém e não nos prejudiquem depois.

descriptionHomofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos] EmptyRe: Homofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos]

more_horiz
agora, devia ir pra cadeia, e o povo vai comer o rabo deles..

descriptionHomofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos] EmptyRe: Homofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos]

more_horiz
caraio, que merda....

Primeiro, repugnante a ação dos idiotas em partir pra cima de pai e filho..., tem que prender esses idiotas e castrar logo, pq se isso procria, vai gerar mais seres ignorantes...., segundo, INFELIZMENTE, tenho que concordar com o tiago..., é foda viver nos dias de hoje e vê que cada vez mais as mentes estao encolhendo dentro do seu mundinho, dentro do seus conceitos de certo e errado, ja vi reações idiotas, coisas que poderiam ser evitadas, mas nao foram, e nem estou tirando a razão, mas a ignorancia de usar violencia desse modo, é algo para se revoltar mesmo...

coitado de pai e filho, nem mais dar um abraço em publico pode, o que vai ser da proxima???? todos vamos andar em bolhas pq se tiver contato vai ter algum white trash que vai partir pra cima por causa das boas maneiras que deveriamos ter?????

Sei que é um caso absurdo, ainda mais tratando de pai e filho, que nem homossexuais sao, ou seja, o preconceito tá tão forte, que nao está mais distinguindo ninguem, é apenas uma onda vermelha de violencia que pega a todos....

Imperfect

descriptionHomofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos] EmptyRe: Homofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos]

more_horiz
Caraio o Tiago matou a pau! Belo post!

Sinceramente, eu acho que preconceito já é uma palavra antiga... uma pessoa abitolada dessa forma não tem um pré-conceito do assunto, e sim é o conceito dele, só assim para cometerem uma atrocidade dessa.

Infelizmente hoje em dia é liberado demais a pegação públcia entre casais heteros e homos, os dois lados devem se segurar um pouco mais para não haver constrangimentos por parte dos outros.

Eu sei que as vezes é gostoso aquela pegação do nada, mas é bom se segurar. Minha namorada adora um fogo na rua, mas eu sempre me seguro, apesar de que eu tenho um fetiche enorme em transar num lugar público, mas escondidinho, só pela sensação do perigo, hihihi!

descriptionHomofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos] EmptyRe: Homofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos]

more_horiz
Todo mundo pega o Aloha escondidinho, continem assim galerê!

descriptionHomofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos] EmptyRe: Homofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos]

more_horiz
Concordo com o Tiago, infelizmente hoje temos que agir na defensiva.

descriptionHomofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos] EmptyRe: Homofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos]

more_horiz
ridiculo

descriptionHomofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos] EmptyRe: Homofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos]

more_horiz
Tiago escreveu:

Dito isto, custava o pai e filho simplesmente se separarem, ou mudarem de lugar, ou algo do tipo ? Seria mais fácil do que afrontar um monte de energúmenos sem noção. Acho que todos são livres pra amar e ninguém deveria crucificar isto, mas já que existe gente de mente pequena no mundo, que ao menos nós saibamos lidar com esta ignorância e evitar maiores problemas. Se tivessem parado, teriam saído ilesos.


Então, tb estava pensando assim...
Por curiosidade, acessei o Link que a Rita postou e o video, a onde o pai explica toda a situação.

Eles não estavam "se pegando".
Estavam abraçados, veio um cara e perguntou se era um casal e ele falou "não, ele é meu filho".
Passado alguns minutos, eles voltaram já dando porrada - provavelmente, não acreditaram na versão do pai.
O tumulto, gente em volta, começou depois da pancadaria, que durou pouco.

Foda cara, sempre cumprimentei meu pai e meu avô com beijo no rosto...
Já fiquei muito, por exemplo, sentado em banco de shopping enquanto a minha mãe faz compras, abraçado com ele...
Não é "pegação", só com o braço apoiado e tal.
Nunca imaginei a possibilidade de alguém já chegar me dando porrada por isso...

descriptionHomofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos] EmptyRe: Homofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos]

more_horiz
Jhony escreveu:
ridiculo


Jhony, considerando o quanto você é pequenininho, acho que você pode sair na rua abraçado até comigo que não pega nada... Rindo

descriptionHomofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos] EmptyRe: Homofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos]

more_horiz
Leinad escreveu:
Tiago escreveu:

Dito isto, custava o pai e filho simplesmente se separarem, ou mudarem de lugar, ou algo do tipo ? Seria mais fácil do que afrontar um monte de energúmenos sem noção. Acho que todos são livres pra amar e ninguém deveria crucificar isto, mas já que existe gente de mente pequena no mundo, que ao menos nós saibamos lidar com esta ignorância e evitar maiores problemas. Se tivessem parado, teriam saído ilesos.


Então, tb estava pensando assim...
Por curiosidade, acessei o Link que a Rita postou e o video, a onde o pai explica toda a situação.

Eles não estavam "se pegando".
Estavam abraçados, veio um cara e perguntou se era um casal e ele falou "não, ele é meu filho".
Passado alguns minutos, eles voltaram já dando porrada - provavelmente, não acreditaram na versão do pai.
O tumulto, gente em volta, começou depois da pancadaria, que durou pouco.

Foda cara, sempre cumprimentei meu pai e meu avô com beijo no rosto...
Já fiquei muito, por exemplo, sentado em banco de shopping enquanto a minha mãe faz compras, abraçado com ele...
Não é "pegação", só com o braço apoiado e tal.
Nunca imaginei a possibilidade de alguém já chegar me dando porrada por isso...


Eu tb sou grudado D+ em meu pai.... sempre comprimento com beijo no rosto e abraço ele tb.... ridiculo isso ai

Spoiler :

descriptionHomofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos] EmptyRe: Homofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos]

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
ridiculo


Jhony, considerando o quanto você é pequenininho, acho que você pode sair na rua abraçado até comigo que não pega nada... Rindo


Rindo

descriptionHomofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos] EmptyRe: Homofobia: A que ponto chegamos!! [Pai e Filho Agredidos]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder