RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

pis saiu - digitando para que o titulo seja aceito

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionpis saiu - digitando para que o titulo seja aceito - Página 2 EmptyRe: pis saiu - digitando para que o titulo seja aceito

more_horiz
Dopefish escreveu:
Henrico tá precisando de grana pra almoçar? Qual teu banco?

Meu banco? São suas pernas querida! :tudobem:

descriptionpis saiu - digitando para que o titulo seja aceito - Página 2 EmptyRe: pis saiu - digitando para que o titulo seja aceito

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
Henrico tá precisando de grana pra almoçar? Qual teu banco?

Meu banco? São suas pernas querida! :tudobem:

:tudobem:

caraio

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
tem um negócio d límite d ganho mensais n tem? rimkuk

2 sal min

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Putz Grila! escreveu:
tem um negócio d límite d ganho mensais n tem? rimkuk

2 sal min

o sal mínimo ta em quantas....ainda ta em 545?

more_horiz
sim, 545

2 = 1090
12+1(13°) = 7085

em 1 mes eu já fiz o que muitos fazem em 1 ano

more_horiz
então n tenho....recebo uns 2 ou 3 reais a mais :roleiDrir:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder