RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Saiu para entrega me deixou ancioso...

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Imperfect
Jhony
unclescrooge
Gustavo Ciconello
8 participantes

descriptionSaiu para entrega me deixou ancioso... EmptySaiu para entrega me deixou ancioso...

more_horiz
Ia sair hoje mas fui monitorrar minha compra pelo site dos correios e está lá que hoje às oito da manhã o produto saiu para entrega, comprei a coleção do Yu Yu Hakusho pelo Ml, agora não sei se fico em casa ou se saio pois a casa está vazia...

:fuck:

descriptionSaiu para entrega me deixou ancioso... EmptyRe: Saiu para entrega me deixou ancioso...

more_horiz
se tivesse trampando poderia mandar entregar no trampo

descriptionSaiu para entrega me deixou ancioso... EmptyRe: Saiu para entrega me deixou ancioso...

more_horiz
Do jeito que estou agora só se entregassem na agência de empregos, vivo lá...

more_horiz
"S"

more_horiz
hmmmmmmmmmmmm, o cachorro nao pode receber???? :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Tinhamos um papagaio que só falava filho da puta quando ouvia alguém chamar mas tivemos que dar ele embora...

more_horiz
Não saia. Encomendas que saem de manhã costumam chegar até 12:00 aproximadamente

more_horiz
Obrigado pela dica Chokko...

Smile

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Obrigado pela dica Chokko...

Smile

De nada. Encomendas assim pra mim sempre chegam na parte da manhã, mas também pode chegar a tarde. Poucas vezes isso aconteceu, então é bom garantir só a parte da manhã mesmo, aí a tarde você faz seus afazeres.

more_horiz
eu já tenho a coleção gravada

espero ter ajudado, bjos

more_horiz
Putz ainda não chegou essa joça, só estou esperando alguém chegar aqui em casa pra eu sair mas justo hoje parece que todo mundo evaporou...

Saiu para entrega me deixou ancioso... 1786228450

Vou tentar ir até a CEE de São Bernardo pra tentar retirar a encomenda pessoalmente...

Shocked

more_horiz
!Chokko escreveu:
Não saia. Encomendas que saem de manhã costumam chegar até 12:00 aproximadamente

Depende... muitas vezes os correios trollam você e no final da tarde, colocam no rastreio "destinatário ausente", mesmo que tenha gente em casa. awesome

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
eu já tenho a coleção gravada

espero ter ajudado, bjos

Também tenho, em VHS. Mas nunca mais assisti, agora prefiro ver em HD no Youtube, ligando o PC na minha televisão pelo HDMI.

more_horiz
Forest Law escreveu:
!Chokko escreveu:

Depende... muitas vezes os correios trollam você e no final da tarde, colocam no rastreio "destinatário ausente", mesmo que tenha gente em casa. awesome

Sim, isso já aconteceu.

O que acontece é que é pior pra eles, pois você tem provas de que tem gente em casa.

more_horiz
Aeee chegou hoje por volta das 2:30, paguei um pouco caro mas tava a fim de ler a coleção toda de uma vez...

Já positivei o mano doido...Mercado Pago owna demais!

Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder