RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

mais uma prova que logo logo seremos dominados pelos felinos

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Jhony
Leinad
unclescrooge
7 participantes

descriptionmais uma prova que logo logo seremos dominados pelos felinos - Página 2 EmptyRe: mais uma prova que logo logo seremos dominados pelos felinos

more_horiz
Eu quero mesmo que os gatos dominem todo o unvierso!



Felinos>>>>>>>>>>>>>universo


Amo gatos, sério, fico fora de controle quando vejo um na rua todo fofo! Minha namorada ri de mim porque eu perco a compostura e então eu corro atrás, fico imitando vozinha fofa para eles e querendo apertá-los sem o vergonha nenhuma!

Meu, só de lembrar dos meus bichanos em casa eu fico todo derretido! I love you

descriptionmais uma prova que logo logo seremos dominados pelos felinos - Página 2 EmptyRe: mais uma prova que logo logo seremos dominados pelos felinos

more_horiz
unclescrooge escreveu:
meu proximo bixin de estimação

mais uma prova que logo logo seremos dominados pelos felinos - Página 2 Big_129

chinchila?????????

wixi..,, boa sorte... Rindo

@henrico - eu me derreto por qualquer animal de estimação..., menos passarinho e peixe, eu sei que parece meio surreal, mas nao suporto gaiolas e aquarios, tenho verdadeiro horror a essas duas coisas...

Imperfect

descriptionmais uma prova que logo logo seremos dominados pelos felinos - Página 2 EmptyRe: mais uma prova que logo logo seremos dominados pelos felinos

more_horiz
que xinxila o que

isso ai é um furão
quando vc cuida deles desde filhote o seu cheiro fica neles e se torna mais que um bichinho de estimação


mais uma prova que logo logo seremos dominados pelos felinos - Página 2 21621651_1

descriptionmais uma prova que logo logo seremos dominados pelos felinos - Página 2 EmptyRe: mais uma prova que logo logo seremos dominados pelos felinos

more_horiz
unclescrooge escreveu:

quando vc cuida deles desde filhote o seu cheiro fica neles e se torna mais que um bichinho de estimação


O que é isso Uncle?

Mandinga?

descriptionmais uma prova que logo logo seremos dominados pelos felinos - Página 2 EmptyRe: mais uma prova que logo logo seremos dominados pelos felinos

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:

quando vc cuida deles desde filhote o seu cheiro fica neles e se torna mais que um bichinho de estimação


O que é isso Uncle?

Mandinga?


o bichinho vira amigo seus cabeça poluida

mas na true, o seu cheiro fica para o bichinho como uma salva guarda, uma proteção, uma pessoa em que se pode confiar. Tipo a mamãe dele

descriptionmais uma prova que logo logo seremos dominados pelos felinos - Página 2 EmptyRe: mais uma prova que logo logo seremos dominados pelos felinos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder