RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado...

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leinad
Alohawell Ltda
Fúria
Imperfect
8 participantes

descriptionINN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... EmptyINN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado...

more_horiz
Nessa brincadeira que eu falo que o povo confunde eleição com BBB, tá acontecendo, ou melhor, aconteceu...

Tiririca é eleito com mais de um milhao de votos

é idiota demais, desculpa galera, mas nao consigo engolir isso..., o que esse cara vai fazer lá??? Será que o povo vai cobrar ele????

Desculpe, mas com um slogan com o dele, eu nao posso esperar nada mais que o pior....

Sim, essa eleição dele é a piada do ano....

Edit.: Saiu a lista dos deputados mais votados, só comprova o que disse....

Lista de deputados federais mais votados por estado

destaque para a mais votada do rio grande do sul...

INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... Manuela

Se for tao inteligente quanto bonita, essa vai faze sucesso no congresso... Rindo

Edit2.: os senadores eleitos

Imperfect


Última edição por Imperfect em Seg 04 Out 2010, 00:12, editado 2 vez(es)

descriptionINN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... EmptyRe: INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado...

more_horiz
meu 1º ano na política...já tá tendo isso...imagino mais pra frente... :|


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

descriptionINN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... EmptyRe: INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado...

more_horiz
faz igual a mim, se nada der certo, vira hippie... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionINN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... EmptyRe: INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado...

more_horiz
o romario ganhou...

o bebeto ganhou...

o garotinho ganhou...

Sorriso

pensa bem...

descriptionINN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... EmptyRe: INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado...

more_horiz
Alohawell escreveu:
o romario ganhou...

o bebeto ganhou...

o garotinho ganhou...

Sorriso

pensa bem...

entao, que bom para o pais né.......:fui:

vai ser uma palhaçada do tamanho do mundo agora..., me fala, o que esses caras, junto com vagner montes, vai fazer pelo povo brasileiro??????

Imperfect

descriptionINN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... EmptyRe: INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
o romario ganhou...

o bebeto ganhou...

o garotinho ganhou...

Sorriso

pensa bem...

entao, que bom para o pais né.......:fui:

vai ser uma palhaçada do tamanho do mundo agora..., me fala, o que esses caras, junto com vagner montes, vai fazer pelo povo brasileiro??????

Imperfect




INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... Capa

descriptionINN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... EmptyRe: INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado...

more_horiz
é, literalmente renasceu mesmo no mundo, pois fazia anos que nao ouvia falar desse cara....

por isso eu falo, enquanto esse povo nao aprender a votar de maneira decente, esse país nao vai para frente, e vamos ficar nesse conta migalha para ir para frente, em vez de dar passos largos, vamos no passinho mais curto possivel...

Imperfect

descriptionINN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... EmptyRe: INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado...

more_horiz
Estava olhando o "placar geral da rodada" dos candidatos ao título de Governator em São Paulo.

E me deparei com essa bizarrice:
Paulo Bufalo (PSOL) 0 votos 0%
Igor Grabois (PCB) 0 votos 0%
Mancha (PSTU) 0 votos 0%


Como assim zero votos???
Nem eles mesmos votaram neles??? :roleiDrir:



bonus:

INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... Arnold_governator1

descriptionINN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... EmptyRe: INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado...

more_horiz
Imp essa Manuela é muito querida em Porto alegre é uma espécie de Geraldo Xuxu Alckmin deles (sem rejeição), mas deve ser cega.
Ela é "casada" com o Dep.Federal José Eduardo Cardozo , 200 anos mais velho que ela. Eu entendo que na terra dela num tem homem , mas precisava pegar um lixoso desse?

INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... 20081031001121_50801_large_jose-eduardo-cardozo-e-manuela-davila

descriptionINN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... EmptyRe: INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado...

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Imp essa Manuela é muito querida em Porto alegre é uma espécie de Geraldo Xuxu Alckmin deles (sem rejeição), mas deve ser cega.
Ela é "casada" com o Dep.Federal José Eduardo Cardozo , 200 anos mais velho que ela. Eu entendo que na terra dela num tem homem , mas precisava pegar um lixoso desse?

INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... 20081031001121_50801_large_jose-eduardo-cardozo-e-manuela-davila

eu tinha visto essa foto mas nao tinha entendido bem....

olha, amor acho dificil..., ideais politicos numa epoca como agora chega a ser romantico, mas duvido tbm...., se for por interesse, era melhor ela continuar solteira... Rindo

mas como disse..., o povo vota em deputado pensando que tá escolhendo quem vai ganhar o BBB, é muito fail isso...

E parece que piorou de 10 anos para cá por causa exatamente disso...

Imperfect

descriptionINN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... EmptyRe: INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Imp essa Manuela é muito querida em Porto alegre é uma espécie de Geraldo Xuxu Alckmin deles (sem rejeição), mas deve ser cega.
Ela é "casada" com o Dep.Federal José Eduardo Cardozo , 200 anos mais velho que ela. Eu entendo que na terra dela num tem homem , mas precisava pegar um lixoso desse?

INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... 20081031001121_50801_large_jose-eduardo-cardozo-e-manuela-davila

eu tinha visto essa foto mas nao tinha entendido bem....

olha, amor acho dificil..., ideais politicos numa epoca como agora chega a ser romantico, mas duvido tbm...., se for por interesse, era melhor ela continuar solteira... Rindo

mas como disse..., o povo vota em deputado pensando que tá escolhendo quem vai ganhar o BBB, é muito fail isso...

E parece que piorou de 10 anos para cá por causa exatamente disso...

Imperfect


Eu já acho que foi paixão mesmo (ela deve ter problemas com a figura paterna), pq na época que eles começaram a "sair" ele ainda era casado.
Ou seja, alem de ser cega é "fura zóio".

descriptionINN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... EmptyRe: INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado...

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:


Eu já acho que foi paixão mesmo (ela deve ter problemas com a figura paterna), pq na época que eles começaram a "sair" ele ainda era casado.
Ou seja, alem de ser cega é "fura zóio".

Shocked

bem..., dizem que a paixão é cega..., e realmente tem mulher que curte um "papai"... Rindo

Bem, independente disso, espero que ela faça um bom trabalho, como comentei, se for inteligente como é bonita, pode fazer grande coisas para o RS... ;)

mas como nao sei NADA sobre ela, fica dificil saber.... awesome

Imperfect

descriptionINN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... EmptyRe: INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:


Eu já acho que foi paixão mesmo (ela deve ter problemas com a figura paterna), pq na época que eles começaram a "sair" ele ainda era casado.
Ou seja, alem de ser cega é "fura zóio".

Shocked

bem..., dizem que a paixão é cega..., e realmente tem mulher que curte um "papai"... Rindo

Bem, independente disso, espero que ela faça um bom trabalho, como comentei, se for inteligente como é bonita, pode fazer grande coisas para o RS... ;)

mas como nao sei NADA sobre ela, fica dificil saber.... awesome

Imperfect


Bom trabalho pro Rio Grande do Sul só se Serra for eleito, pq a economia agricola de lá (e de todos o Brasil) perdeu muito com o governo lula e com o Serra talvez melhore.

Sobre a Manuela ela é boazinha e só, porreta no Rio Grande é a Luciana Genro do Psol (loka de tudo e brigada com o pai , atual vencedor para Governador)

descriptionINN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... EmptyRe: INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado...

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:

Bom trabalho pro Rio Grande do Sul só se Serra for eleito, pq a economia agricola de lá (e de todos o Brasil) perdeu muito com o governo lula e com o Serra talvez melhore.

Sobre a Manuela ela é boazinha e só, porreta no Rio Grande é a Luciana Genro do Psol (loka de tudo e brigada com o pai , atual vencedor para Governador)

bem, ae depende, pois o papai da menina que gostei dela (adoro mulher com atitude) é aliado do governo, se o serra subir pra brasilia, vai levar o RS a ser oposição no proximo governo... Rindo

to falando, é a cruz e a espada...., o fogo e a frigideira, ou vc se ferra ou se fode, nao tem jeito de se salvar... Rindo

Imperfect

descriptionINN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... EmptyRe: INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:

Bom trabalho pro Rio Grande do Sul só se Serra for eleito, pq a economia agricola de lá (e de todos o Brasil) perdeu muito com o governo lula e com o Serra talvez melhore.

Sobre a Manuela ela é boazinha e só, porreta no Rio Grande é a Luciana Genro do Psol (loka de tudo e brigada com o pai , atual vencedor para Governador)

bem, ae depende, pois o papai da menina que gostei dela (adoro mulher com atitude) é aliado do governo, se o serra subir pra brasilia, vai levar o RS a ser oposição no proximo governo... Rindo

to falando, é a cruz e a espada...., o fogo e a frigideira, ou vc se ferra ou se fode, nao tem jeito de se salvar... Rindo

Imperfect


é , mais a doida toca o fuoda-se e manda bala, não é governo nem oposição; ela é faca na bota, se tivesse-mos umas duas luciana genro aqui em sp vc ia ver o metrô em circulos, a 3ªasa do aeroporto de cumbica e jamais sairia a privatização da Nossa Caixa :fui:

descriptionINN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... EmptyRe: INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder