RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionpqp, Ed. Boon tá dizendo que o Rain é exclusivo do X360 Emptypqp, Ed. Boon tá dizendo que o Rain é exclusivo do X360

more_horiz
pqp, Ed. Boon tá dizendo que o Rain é exclusivo do X360 FUU-vela34

no tuite dele tá falando isso

alguem tá na psn agora?

descriptionpqp, Ed. Boon tá dizendo que o Rain é exclusivo do X360 EmptyRe: pqp, Ed. Boon tá dizendo que o Rain é exclusivo do X360

more_horiz
Você não tem a caixa?

descriptionpqp, Ed. Boon tá dizendo que o Rain é exclusivo do X360 EmptyRe: pqp, Ed. Boon tá dizendo que o Rain é exclusivo do X360

more_horiz
Deve ser por pouco tempo.

descriptionpqp, Ed. Boon tá dizendo que o Rain é exclusivo do X360 EmptyRe: pqp, Ed. Boon tá dizendo que o Rain é exclusivo do X360

more_horiz
eu tenho x360 mas eu quero os 2 consoles com todos os chars que saem, fora que meu x360 tá mais cá patroa que comigo

descriptionpqp, Ed. Boon tá dizendo que o Rain é exclusivo do X360 EmptyRe: pqp, Ed. Boon tá dizendo que o Rain é exclusivo do X360

more_horiz
Não é justo.
Esse personagem tinha que ser para ambos e, a MICROSOFT se coçar e conseguir oferecer um exclusivo!

descriptionpqp, Ed. Boon tá dizendo que o Rain é exclusivo do X360 EmptyRe: pqp, Ed. Boon tá dizendo que o Rain é exclusivo do X360

more_horiz
Esse tipo de exclusividade raramente é permanente.

descriptionpqp, Ed. Boon tá dizendo que o Rain é exclusivo do X360 EmptyRe: pqp, Ed. Boon tá dizendo que o Rain é exclusivo do X360

more_horiz
ASUAHSUAHSUASUHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUA

ELE TROLLOU MUITO

POR ISSO EU GOSTO DESSE FDP

ELE TAVA TROLLANDO

FILHO DA PUTA

AHSUASUASHUAUSHAUSHAUSHUASHUAHSAUHSAUSHAUSHUAHSASU

CADA DIA QUE PASSA ESSE FDP GANHA MAIS MORAL COMIGO

descriptionpqp, Ed. Boon tá dizendo que o Rain é exclusivo do X360 EmptyRe: pqp, Ed. Boon tá dizendo que o Rain é exclusivo do X360

more_horiz
Não é permanente nenhum louco deixaria isso exclusivo pra aquilo q chamam de VG

descriptionpqp, Ed. Boon tá dizendo que o Rain é exclusivo do X360 EmptyRe: pqp, Ed. Boon tá dizendo que o Rain é exclusivo do X360

more_horiz
mensagem original:

RT @304Maverick @noobde where's rain at on ps3???? Noobde: Rain is XBOX exclusive!


depois ele falou que depende da atualização das redes de cada console

buuuuummmm eu ri

descriptionpqp, Ed. Boon tá dizendo que o Rain é exclusivo do X360 EmptyRe: pqp, Ed. Boon tá dizendo que o Rain é exclusivo do X360

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder