RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ed Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Gabriela Martinelly
Imperfect
Bonatti
unclescrooge
8 participantes

descriptionEd Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat  EmptyEd Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat

more_horiz
Ed Boon disse que a inspiração em trazer Freddy Krueger para Mortal Kombat como personagem via DLC, deveu-se ao fato da NetherRealm querer adicionar um personagem famoso que encaixa-se bem na série de jogos de luta.

Em entrevista ao blog da PlayStation, Boon disse que Freddy faz todo o sentido e que a equipa observou também outros personagens de terror como Jason e Michael Meyers.

"Nós sentimos que Freddy Krueger, era o mais facilmente reconhecido e ele encaixa perfeitamente em Mortal Kombat com as suas garras," disse Boon. "Pareceu ser aquele que se encaixava melhor."

Boon explicou que a equipa não queria que o personagem se parecesse muito com Robert Englund, nem sequer sabiam se seria permitido ou não; no entanto uma vez que os filmes de terror tiveram um sucesso enorme, a equipe decidiu criar o Freddy Krueger de Mortal Kombat o mais parecido possível com o original dos anos 80.

O personagem vai dar uso das suas garras e haverá muitas coisas relacionadas com sonhos na sua animação de introdução, assim como na sua pose de vitória e nos seus fatalities.
Freddy vai chegar ao Mortal Kombat no dia 9 de agosto.

Fonte: Eurogamer

Sorriso

descriptionEd Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat  EmptyRe: Ed Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat

more_horiz
FODA PRA CARALHO!
Por mais q ele tenha o rosto do novo ator, o jeito dele e tal lembra bastante do Clássico mesmo! Sorriso

descriptionEd Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat  EmptyRe: Ed Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat

more_horiz
só falta o jason, ae fica bacanudo, e vem a pergunta..., pq colocar o tio do saiote se tinha gente bem melhor para se colocar no jogo???? Rindo

Imperfect

descriptionEd Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat  EmptyRe: Ed Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat

more_horiz
O kratos entrou perfeito no MK tb..... ams simples, a Sony queria um personagem inedito e ele entrou como uma luva. Acho uma pena a Microsoft não ter abraçado a ideia e colocado o Marcos Fenix na rodada.

Agora o Freedy não é exclusivo para PS3 e é de uma franquia da Warner.... com certeza foi exigência da mesma colocar algum personagem q ela tenha direitos.

descriptionEd Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat  EmptyRe: Ed Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat

more_horiz
jason é da mesma casa, entao, a possibilidade dele vir é grande... awesome

Imperfect

descriptionEd Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat  EmptyRe: Ed Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat

more_horiz
Não duvido!

Tenho certeza q eles vão anunciar uma nova "remessa" de personagens em breve! TOMARA! Sorriso

descriptionEd Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat  EmptyRe: Ed Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat

more_horiz
Só fico meio puto com essas coisas pelo fato de que tudo isso poderia vir no disco, assim como os personagens novos do SSFIV AE, roupas e tal.

Nem é pelo preço, e sim, outras questões.

descriptionEd Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat  EmptyRe: Ed Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat

more_horiz
Cara, e eles iam ficar quanto tempo fazendo o jogo?

Não tem essa de podia vim no disco... eles criaram depois!

descriptionEd Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat  EmptyRe: Ed Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat

more_horiz
Forest Law escreveu:
Só fico meio puto com essas coisas pelo fato de que tudo isso poderia vir no disco, assim como os personagens novos do SSFIV AE, roupas e tal.

Nem é pelo preço, e sim, outras questões.


Eu acho ruim pq estou sem net em casa...
Espero que eles lancem futuramente uma versão "gold" com todos esses personagens...

descriptionEd Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat  EmptyRe: Ed Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat

more_horiz
Bonatti escreveu:
Cara, e eles iam ficar quanto tempo fazendo o jogo?

Não tem essa de podia vim no disco... eles criaram depois!


Sim, eu sei. Mas no disco é mais garantido que você vai ter o personagem pra sempre no seu jogo. Por download já fica um negócio mais descartável. Mas isso fará mais sentido quando o PS3 for um retrogame.

descriptionEd Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat  EmptyRe: Ed Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Cara, e eles iam ficar quanto tempo fazendo o jogo?

Não tem essa de podia vim no disco... eles criaram depois!


Sim, eu sei. Mas no disco é mais garantido que você vai ter o personagem pra sempre no seu jogo. Por download já fica um negócio mais descartável. Mas isso fará mais sentido quando o PS3 for um retrogame.


Ah velho, mas vai ficar igual a Capcom, lançando 30 versões do mesmo jogo nos dias de hj?
Cara, isso não cola mais.... as coisas evoluiram, não tem como ficar preso a esse método q só fode o consumidor!

descriptionEd Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat  EmptyRe: Ed Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat

more_horiz
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Cara, e eles iam ficar quanto tempo fazendo o jogo?

Não tem essa de podia vim no disco... eles criaram depois!


Sim, eu sei. Mas no disco é mais garantido que você vai ter o personagem pra sempre no seu jogo. Por download já fica um negócio mais descartável. Mas isso fará mais sentido quando o PS3 for um retrogame.


Ah velho, mas vai ficar igual a Capcom, lançando 30 versões do mesmo jogo nos dias de hj?
Cara, isso não cola mais.... as coisas evoluiram, não tem como ficar preso a esse método q só fode o consumidor!


Não igual a Capcom, mas podia demorar um pouco mais e lançar a versão "gold", como disse o Leinad, com tudo o que já foi lançado de DLC.

descriptionEd Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat  EmptyRe: Ed Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat

more_horiz
pra vir tudo em disco o game tinha que ser lançado agora dia 9/8

descriptionEd Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat  EmptyRe: Ed Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Cara, e eles iam ficar quanto tempo fazendo o jogo?

Não tem essa de podia vim no disco... eles criaram depois!


Sim, eu sei. Mas no disco é mais garantido que você vai ter o personagem pra sempre no seu jogo. Por download já fica um negócio mais descartável. Mas isso fará mais sentido quando o PS3 for um retrogame.


Ah velho, mas vai ficar igual a Capcom, lançando 30 versões do mesmo jogo nos dias de hj?
Cara, isso não cola mais.... as coisas evoluiram, não tem como ficar preso a esse método q só fode o consumidor!


Não igual a Capcom, mas podia demorar um pouco mais e lançar a versão "gold", como disse o Leinad, com tudo o que já foi lançado de DLC.


Ah cara.... depois sempre rola uma versão GotY q vem tudo, isso é normal hj em dia.
Mas sempre sai 1 ano depois, as vezes mais.

descriptionEd Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat  EmptyRe: Ed Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat

more_horiz
Enquanto no Mortal Kombat surge o Freddy Krueger...

Street Fighter faz crossover com Hello Kitty Rindo

descriptionEd Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat  EmptyRe: Ed Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder