RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionResident Evil 3 Nemesis: Mercenaries mode - Operation mad Jackal EmptyResident Evil 3 Nemesis: Mercenaries mode - Operation mad Jackal

more_horiz
Resident Evil 3 Nemesis: Mercenaries mode - Operation mad Jackal Wallpaper-re-3-nemsis

Mercenaries mode – Operations Mad Jackal

O mercenaries mode, é liberado após o término do game Resident Evil 3 Nemesis.

OBJETIVOS

O objetivo do game parece simples, mas quando o jogador passa por situações tenebrosas, percebe que ‘o negócio é mais embaixo’. O objetivo maior do game é cruzar a cidade, do bonde(trolley) à warehouse(logo no início do game). Mas
enquanto você faz o trajeto, aparecem monstros de todos os tipos: zumbis, cachorros, corvos, hunters, vermes ‘suga-cérebro’ e o chato do Nemesis(nem aqui ele desiste ¬¬’). Matando os monstros no decorrer do caminho, você ganha tempo(3 segundos, 20 segundos, 1 minuto, depende do seu desempenho). Este resultado soma-se ao relógio regressivo que está no centro da tela, parte superior.

Mas não acaba aqui, no decorrer do game, você terá de se deslocar para certas regiões e salvar algumas pessoas, nisso, ganha-se tempo e itens(bolsas de spray, balas para suas armas, etc).

Resident Evil 3 Nemesis: Mercenaries mode - Operation mad Jackal In-game-2

SOBREVIVENTES

Os sobreviventes que você terá de salvar são(ao lado, estará o local onde eles se encontram):

Dario Rosso(STAGLA, gas station)
Moça do Safsprin(prédio de jornalismo)
Brad Vickers(alçapão do restaurante)
Marvin Branagh(Estação de eletricidade)
Nicholai Genovaef(Laboratório, após o corredor que estava em chamas no começo do game)

PRÊMIOS

Os prêmios são de 2 formas: in game; after game

IN GAME – a cada pessoa que você salva, poderá ganhar: balas para suas armas, sprays de primeiros-socorros, etc

AFTER GAME – é um prêmio em cash($$$), junte e você poderá comprar armas com munições infinitas para usar no game com Jill Valentine, e não no mercenaries mode.

NOVAS AQUISIÇÕES AFTER GAME

Juntando cash poderá comprar os seguintes itens:

M4A1 with infinite ammo – Us$2.000,00
Gatlin Gun with intinite ammo – Us$3.000,00
Rocket Launcher with infinite ammo – Us$4.000,00
Infinite ammo for all weapons in Resident Evil 3 – Us$9.999,99

Nota do Fúria:

Lembro de quando terminei este game a primeira vez, assisti todas as cenas que passou, vi todos os dados, recordes, tempo, várias coisas. Fiquei surpreso quando consegui a 'boutique key' e 2(duas)roupas novas para Jill valentine. Porém apareceu uma telinha que me deixou boquiaberto: liberado o Mercenaries Mode – Operation Mad Jackal. Não perdi tempo e corri para jogar, achei a tela de abertura linda(imagem abaixo)

Resident Evil 3 Nemesis: Mercenaries mode - Operation mad Jackal The-mercenaries-screen-title

E daí fui vendo tudo, até chegar a hora de selecionar o soldado. São eles: Carlos Oliveira, Mikhail Viktor e Nicholai Genovaef.

Vi arma por arma e item por item:



Carlos Oliveira – M4A1, Eagle 6.0 e ervas medicinais

Mikhail Viktor – Benelli M3S, Magnum e Rocket Launcher

E o meu persona favorito: Nicholai Genovaef – SIGPRO 9mm, knife

Olhei bem pros itens dos demais soldados, olhei novamente pro Nicholai e falei bem alto: É ELE MEMO!


Resident Evil 3 Nemesis: Mercenaries mode - Operation mad Jackal Select-the-mercenarie

O grande 'barato' de jogar com o Nicholai é a dificuldade. Imagina, vir milhões de zumbis pra cima de você, aterrorizante né? Agora… imagine você ter apenas uma pistola, uma mísera 9mm… Tenebroso! Com apenas 15 míseros tiros!!!

Fica difícil, porque você detona 1 ou 2 zumbis com estes 15 tiros, e o caminho até o STAGLA é curto… porém infestado de monstrengos dificeis e chatos de detonar.

Meu depoimento/análise acaba aqui, espero que tenham gostado


descriptionResident Evil 3 Nemesis: Mercenaries mode - Operation mad Jackal EmptyRe: Resident Evil 3 Nemesis: Mercenaries mode - Operation mad Jackal

more_horiz
Esse desafio era difícil, porque diferente do jogo normal vc precisa continuar seguindo em frente e rápido. Fora que o Nemesis enche o saco, tenho em mente de encontrar 2 Nemesis na mesma tela mas deve ser a minha mente pregando peças...

Ah, e jogar com o Nicholai é suicídio xD

Ficou bem legal a sua análise, fazia tempo que não lembrava desse modo. =)

descriptionResident Evil 3 Nemesis: Mercenaries mode - Operation mad Jackal EmptyRe: Resident Evil 3 Nemesis: Mercenaries mode - Operation mad Jackal

more_horiz
Gebirge escreveu:
Esse desafio era difícil, porque diferente do jogo normal vc precisa continuar seguindo em frente e rápido. Fora que o Nemesis enche o saco, tenho em mente de encontrar 2 Nemesis na mesma tela mas deve ser a minha mente pregando peças...

Ah, e jogar com o Nicholai é suicídio xD

Ficou bem legal a sua análise, fazia tempo que não lembrava desse modo. =)


vlw amigo Gebirge... realmente jogar com Nicholai é um suicídio Rindo e não, sua mente não está pregando peças...realmente tem uma parte onde aparecem 2 Nemesis...


Resident Evil 3 Nemesis: Mercenaries mode - Operation mad Jackal 29391-resident-evil-3-nemesis-windows-screenshot-mercenaries-mini

descriptionResident Evil 3 Nemesis: Mercenaries mode - Operation mad Jackal EmptyRe: Resident Evil 3 Nemesis: Mercenaries mode - Operation mad Jackal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder