RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Putz, entra aqui

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
unclescrooge
Gabriela Martinelly
6 participantes

descriptionPutz, entra aqui EmptyPutz, entra aqui

more_horiz
Ontem quando eu joguei com o Yun, Yang, Oni e Evil Ryu, você conseguiu ver as roupas do pack novo nos meus personagens? Ou será que ainda tem aquela coisa de quem não tem o pack, não consegue ver? rimkuk

E que lag terrível ontem, depois que a Stella entrou hein... Naquela luta que eu usei o Yang, teve uma hora que o meu boneco travou e o controle não respondia, aí tomei um Ultra. :morrediabo:

Pena que ontem não tinha muito tempo pra jogar, mas foi rox.

descriptionPutz, entra aqui EmptyRe: Putz, entra aqui

more_horiz
olha o cachorro quente, quem quer comprar

apenas 4 drakmas

Putz, entra aqui Carrinho_para_cachorros

descriptionPutz, entra aqui EmptyRe: Putz, entra aqui

more_horiz
Vi sim...forest...eles estavam com umas roupas casuais d skatista né?...calças big e coisas do tipo.

Então....mas antes dla entrar eu tinhas um lapsos d lag....quase em todas as lutas meu personagem trava pelo menos um ou duas vezes....

N sei pq ta acontecendo isso pq no começo n dava esses pals....até desliguei pc pra ver se era eu , mas francamente n sei oq é nao

descriptionPutz, entra aqui EmptyRe: Putz, entra aqui

more_horiz
entrei tarde ontem dps das 22hs..., e como vi vc´s saindo, fui direto no GT5..

Imperfect

descriptionPutz, entra aqui EmptyRe: Putz, entra aqui

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Vi sim...forest...eles estavam com umas roupas casuais d skatista né?...calças big e coisas do tipo.

Então....mas antes dla entrar eu tinhas um lapsos d lag....quase em todas as lutas meu personagem trava pelo menos um ou duas vezes....

N sei pq ta acontecendo isso pq no começo n dava esses pals....até desliguei pc pra ver se era eu , mas francamente n sei oq é nao


Então acho que não tem mais aquela frescura da Capcom de ter que comprar o pack para poder ver dos outros... Não sei se você lembra, mas quando usei o Ryu com lenço na cabeça e o Fei Long de terno, apareceu aí também?

Eu tive mais lag com a Stella mesmo, com você deu uma travadinha numa luta só, de resto foi normal. Você joga por cabo ou wireless?

descriptionPutz, entra aqui EmptyRe: Putz, entra aqui

more_horiz
Imperfect escreveu:
entrei tarde ontem dps das 22hs..., e como vi vc´s saindo, fui direto no GT5..

Imperfect


Eu vi que você e o Aloha entraram na PSN, mas aquela hora eu já estava de saída. Eu nem ia jogar ontem, mas consegui arrumar um tempinho, depois que cheguei da academia, tomei banho e jantei.

descriptionPutz, entra aqui EmptyRe: Putz, entra aqui

more_horiz
tem umas roupas q eu n posso ver ainda, então n são pra todos os packs ainda.

Uso wirless....mas como eu t flei....no começo ia normal...agora ta dando uns lags absurdos....do personagem travar no meio da luta. De boa eu nem ligo muito pq sou mó ruim e irei perder do msmo jeito Rindo ....mas as vezes trava em um dos poucos momentos d virtuosidade q tenho...ai eu broxo

descriptionPutz, entra aqui EmptyRe: Putz, entra aqui

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
tem umas roupas q eu n posso ver ainda, então n são pra todos os packs ainda.

Uso wirless....mas como eu t flei....no começo ia normal...agora ta dando uns lags absurdos....do personagem travar no meio da luta. De boa eu nem ligo muito pq sou mó ruim e irei perder do msmo jeito Rindo ....mas as vezes trava em um dos poucos momentos d virtuosidade q tenho...ai eu broxo


Seu PS3 fica longe do roteador? Ou o roteador fica em um quarto com a porta fechada? Eu jogava por wireless, mas ficava perto do PS3 e eu deixava a porta aberta para o sinal vir mais forte.

Agora estou jogando por cabo, na verdade não estou vendo muita diferença, mas dizem que é melhor.

descriptionPutz, entra aqui EmptyRe: Putz, entra aqui

more_horiz
n...fica em outro quarto com duas portas fechadas Rindo

Mas n sei se é isso...pq como flei...sempre joguei assim e nunk deu problema.....agora q começou a ficar assim.

Pensei em comprar um hub pra jogar por cabo, mas nem sei se é isso.

descriptionPutz, entra aqui EmptyRe: Putz, entra aqui

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
n...fica em outro quarto com duas portas fechadas Rindo

Mas n sei se é isso...pq como flei...sempre joguei assim e nunk deu problema.....agora q começou a ficar assim.

Pensei em comprar um hub pra jogar por cabo, mas nem sei se é isso.


Quando eu deixava a porta fechada, eu tinha mais lag do que se deixasse aberta. Mas sei lá, tenta ver aí se melhora fazendo isso.

descriptionPutz, entra aqui EmptyRe: Putz, entra aqui

more_horiz
vo tentar....pq eu sou ruim, mas nem tanto Rindo

descriptionPutz, entra aqui EmptyRe: Putz, entra aqui

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
vo tentar....pq eu sou ruim, mas nem tanto Rindo


Com a Juri já está bem melhor do que estava no começo.

descriptionPutz, entra aqui EmptyRe: Putz, entra aqui

more_horiz
Guras vamos pro Naruto awesome

descriptionPutz, entra aqui EmptyRe: Putz, entra aqui

more_horiz
Jhony escreveu:
Guras vamos pro Naruto awesome


Galera do Retrogames no SSFIV - :acepted:

Jhony jogando Naruto - :foreveralone:

descriptionPutz, entra aqui EmptyRe: Putz, entra aqui

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Guras vamos pro Naruto awesome


Galera do Retrogames no SSFIV - :acepted:

Jhony jogando Naruto - :foreveralone:


pior q eu ri Rindo

descriptionPutz, entra aqui EmptyRe: Putz, entra aqui

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder