RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Duvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Henrico D. Santo
Imperfect
AndersonSilva
LuizHB
Kaneda
Grau Hut
Melhor nick da historia!!
burn1004
12 participantes

descriptionDuvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime] EmptyDuvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime]

more_horiz
Galerinha feliz da vida me tirem uma duvida?

estou baixando soul eater, mas odeio anime muito longo... eu vou curtir soul eater ou vou querer parar no meio? (odeio filler)

e outra, se puderem me ajudar...

eu curti: hellsing, tokko, elfen lied, gantz, pet shop of horrors e ao no exorcist.
são animes de "terror", pelo menos na teoria né...
quais desse estilo vocês me indicam? lembrando que eu não curto anime muito longe (26 episódios é o máximo que eu curto) e nem filme...


confio em vocês, meus garotos

Última edição por burn1004 em Dom 12 Fev 2012, 16:29, editado 1 vez(es)

descriptionDuvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime] EmptyRe: Duvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime]

more_horiz
Imp e Putz, eu escolho vocês!!!!

descriptionDuvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime] EmptyRe: Duvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime]

more_horiz
Tem um anime da década de 90 chamado "Devilman" que une horro a ação. Dá uma procurada e veja se é do seu agrado.

descriptionDuvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime] EmptyRe: Duvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime]

more_horiz
Serial experimental Lain. 13 episódios.... Muita maconha nas idéia. Anime ideal pra vc e para o henrico.

descriptionDuvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime] EmptyRe: Duvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Tem um anime da década de 90 chamado "Devilman" que une horro a ação. Dá uma procurada e veja se é do seu agrado.


procurando now o/

Kaneda escreveu:
Serial experimental Lain. 13 episódios.... Muita maconha nas idéia. Anime ideal pra vc e para o henrico.


hauhsaushuashuas pq ideal pra mim má?
eu sou caretão, nm curto essas paradas....
ademais, irei procurar mesmo assim o/

descriptionDuvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime] EmptyRe: Duvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime]

more_horiz
É pequeno e é bem interessante e a música de abertura é foda...

descriptionDuvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime] EmptyRe: Duvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imp e Putz, eu escolho vocês!!!!

descriptionDuvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime] EmptyRe: Duvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Serial experimental Lain. 13 episódios.... Muita maconha nas idéia. Anime ideal pra vc e para o henrico.




anime mais foda de todos

só n espere entender ele assistindo 1 vez

descriptionDuvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime] EmptyRe: Duvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime]

more_horiz


musica de abertura
TOP

descriptionDuvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime] EmptyRe: Duvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime]

more_horiz
eu baixei o primeiro epi... vou ver depois =D
vlw pelas indicações

descriptionDuvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime] EmptyRe: Duvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime]

more_horiz
foda que anime de terror meio que sumiu nos ultimos 3 anos..., sao raros quando saem...

bem, seguindo esse estilo tem o another nessa temporada que é de terror/suspense ..., meio devagar, mas quando as coisas acontecem sao bem aceleradas..., seguindo o estilo terror, mas muito ecchi, acho que o mais que vi até hoje tem o seikon no qwaser, que é uma historia bem maluca envolvendo igreja, demonios, e muitos, mas muitos peitos..., e o pior, vc pensa que é apelativo (e é) mas a bagaça tem uma função bem importante na historia... :roleiDrir:

seguindo no estilo, mas agora mais comedia, tem o kore wa zombie de suka? que é bem divertido, mistura mais ficção do que tudo (tem vampiras, zombis, necromances e garotinhas superpoderosas combatendo demonios extradimensionais...)

De cabeça, é o que lembro...

Imperfect

descriptionDuvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime] EmptyRe: Duvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime]

more_horiz
Quem disse que eu fumo maconha? :xq:

descriptionDuvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime] EmptyRe: Duvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime]

more_horiz
Burn, se for acompnhar Hellsing, acompanhe os OVAS, e não o anime.


Sério cara, o OVA é fiel ao mangá enquanto o anime é pura baboseira e quase sem a violência que o OVA e o mangá tem.


Sério mesmo, falou em Hellsing, ou mangá ou OVA.

descriptionDuvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime] EmptyRe: Duvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Burn, se for acompnhar Hellsing, acompanhe os OVAS, e não o anime.


Sério cara, o OVA é fiel ao mangá enquanto o anime é pura baboseira e quase sem a violência que o OVA e o mangá tem.


Sério mesmo, falou em Hellsing, ou mangá ou OVA.

e quando sai o nove hein????? Rindo

Imperfect

descriptionDuvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime] EmptyRe: Duvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime]

more_horiz
me metenu

eatman 97 e 98 (fodasticos)
Le Portrait de Petit Cossette
Pet Shop Of Horrors
Zombie Loan
High School of The Dead
kuroshitsuji
shiki
Jigoku Shoujo
cowboy bebop
lain
boogiepop phantom
...

descriptionDuvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime] EmptyRe: Duvida [IMP entra aqui][Putz vem junto][+anime]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder