RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionActvision Anuncia GoldenEye 007: Reloaded para PS3/360!!! EmptyActvision Anuncia GoldenEye 007: Reloaded para PS3/360!!!

more_horiz
Actvision Anuncia GoldenEye 007: Reloaded para PS3/360!!! 206541-header

Activision anunciou oficialmente GoldEye 007: reloaded para PS3 e Xbox 360. Isso levara o game classico do Nintendo 64, rodara ele em uma engine nova para criar um visual em HD, e trara suporte ao PlayStation Move.

O Remake tera um novo modo de jogo, "Mi6 Ops Missions". Esses challenges são dinstintos da campanha e proporcionam aos jogadores uma serie de objetivos de Assault, Elimination, Stealth e Defence.

naturalmente, o multiplayer sera uma grande parte da experiencia, com partidas online com até 16 jogadores e novas armas, mapas, modos e personagens. Não se preocupe -- o classico modo em tela dividida para quatro pessoas estara incliso para para os mais old schools.

Ele esta programado para o Outono de 2011. Voce pode dar uma olhada noque vira no Site Oficial.

Fonte: http://www.destructoid.com/activision-announces-goldeneye-007-reloaded-for-ps3-360-206541.phtml

descriptionActvision Anuncia GoldenEye 007: Reloaded para PS3/360!!! EmptyRe: Actvision Anuncia GoldenEye 007: Reloaded para PS3/360!!!

more_horiz
Oq dizer?
Eu nao joguei a versão para Wii, mas pelo q falaram ela é bem diferente da versão para N64, enquanto essa ai PARECE q vai ser mais fiel.
Bom, estou no aguardo e BEM ansioso para esse game...se fizerem um remake direito com certeza vai ser um dos meus jogos favoritos da geração!

descriptionActvision Anuncia GoldenEye 007: Reloaded para PS3/360!!! EmptyRe: Actvision Anuncia GoldenEye 007: Reloaded para PS3/360!!!

more_horiz
sei lá, o legal era jogar na época

mas, o de wii foi muito bom, com certeza esse também vai ser

more_horiz
Ah cara, discordo.... peguei o Perfect Dark HD para 360 e pqp, me diverti muito jogando ainda!

Esses jogos até hj tem muita coisa q poucos jogos atuais tem.

more_horiz
eu joguei muito o goldeneye do n64, mas falaram que trocaram o char para o ator do bond atual, isso é vero?

more_horiz
sim é vero tio

more_horiz
aff

:fuck:

more_horiz
É sim, ãos ei se tem o antigo para escolher tb.

Mas como eu disse, esse não ta parecendo ser a versão do Wii não... tanto q a do Wii ACHO q foi feito pela Nintendo mesmo.... esse parece q vai ser um Remake MESMO!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder