RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Melhor Vilão dos Cavaleiros do Zodiaco

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Bonatti
Leinad
Tiago
Henrico D. Santo
Dopefish
Ritinha Ratinha
10 participantes

descriptionMelhor Vilão dos Cavaleiros do Zodiaco - Página 2 EmptyRe: Melhor Vilão dos Cavaleiros do Zodiaco

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor Vilão dos Cavaleiros do Zodiaco - Página 2 93073833

sinto, depois de ver lost canvas ontem, esses dois sao os mais fodasticos...., só perdem para hades...

Imperfect


Imp, onde você baixa? Eu perdi o link que você me passou.

Eu parei no 23. :foreveralone:

descriptionMelhor Vilão dos Cavaleiros do Zodiaco - Página 2 EmptyRe: Melhor Vilão dos Cavaleiros do Zodiaco

more_horiz
henrico, terminou, saiu 24/25 e 26 ontem....

www.portalpunch.com.br/fansub

so vi o 24 ontem , pois tava tarde, hoje irei ver o 25 e 26...., mas tá rox a lot pra caraio....

Imperfect

descriptionMelhor Vilão dos Cavaleiros do Zodiaco - Página 2 EmptyRe: Melhor Vilão dos Cavaleiros do Zodiaco

more_horiz
Assistirei os episódios novos no fim de semana Sorriso

descriptionMelhor Vilão dos Cavaleiros do Zodiaco - Página 2 EmptyRe: Melhor Vilão dos Cavaleiros do Zodiaco

more_horiz
Tiago escreveu:
Assistirei os episódios novos no fim de semana Sorriso

creio que sao os ultimos 3 (pois sempre lançavam 2 por mes, e esse foi tres....) dessa temporada.., mas tá rox a lot, quando parei no 24 ontem tavam para chegar finalmente no castelo de hades...

Imperfect

descriptionMelhor Vilão dos Cavaleiros do Zodiaco - Página 2 EmptyRe: Melhor Vilão dos Cavaleiros do Zodiaco

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Melhor Vilão dos Cavaleiros do Zodiaco - Página 2 Pa031-misty


:;bigode;:


Japoneses curtem o nome Hilda com H. Depois do Vilão Hilda de CvZ, ontem jogando FinalFantasyII me deparo com outro Hilda

"FF2 - Hilda escolhe 4 guerreiros para uma luta muito dificil"

Melhor Vilão dos Cavaleiros do Zodiaco - Página 2 Ff2___princess_hilda_by_cayys-d2yxj4g

descriptionMelhor Vilão dos Cavaleiros do Zodiaco - Página 2 EmptyRe: Melhor Vilão dos Cavaleiros do Zodiaco

more_horiz
entre hildas, eu fico com essa..

Melhor Vilão dos Cavaleiros do Zodiaco - Página 2 Beelzebub

awesome

Imperfect

descriptionMelhor Vilão dos Cavaleiros do Zodiaco - Página 2 EmptyRe: Melhor Vilão dos Cavaleiros do Zodiaco

more_horiz
Poseidon foi o mais massa, tanto o personagem quanto a saga em si...

Melhor Vilão dos Cavaleiros do Zodiaco - Página 2 1190375278

descriptionMelhor Vilão dos Cavaleiros do Zodiaco - Página 2 EmptyRe: Melhor Vilão dos Cavaleiros do Zodiaco

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder