RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ouvi dizer q amigos é a família que escolhemos...

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Bonatti
Jhony
6 participantes

descriptionOuvi dizer q amigos é a família que escolhemos... - Página 2 EmptyRe: Ouvi dizer q amigos é a família que escolhemos...

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
....

vamos falar do tempo, como está o tempo hoje na sua regiao, aqui no morumbicha, zona gay de sao paulo está sol, coisa de 24 graus...

Imperfect

Só consegui ler isso e lembrar do meu tricolor I love you I love you I love you

Eu tb

PQ eu sabia q vc faria isso Rindo Rindo Rindo

descriptionOuvi dizer q amigos é a família que escolhemos... - Página 2 EmptyRe: Ouvi dizer q amigos é a família que escolhemos...

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
....

vamos falar do tempo, como está o tempo hoje na sua regiao, aqui no morumbicha, zona gay de sao paulo está sol, coisa de 24 graus...

Imperfect

Eu tb

Você me conhece... I love you
E me ama... Ouvi dizer q amigos é a família que escolhemos... - Página 2 1964626164
Mesmo eu sendo Corinthians... flower

Agora me passa a carteira, playboy arrombado, vai, vai, vai!!!! :morrediabo:

more_horiz
unclescrooge escreveu:
imp, aqui tá 30°C nesse inverno

35°C na rua

aqui tá perto e to sem ar condicionado hoje na sala, tá quebrado, ou seja, alem de quente, tá abafado... Rindo

hoje é dia de chegar e ligar o chuveiro frio, o pior que sei que quando chegar a noite, esfria pra caramba...

Imperfect

more_horiz
eu nem sai para comer hoje, mandei trazer uma malmita master pedreiro e to aqui na minha sala quietinho

tá tenso hoje

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu nem sai para comer hoje, mandei trazer uma malmita master pedreiro e to aqui na minha sala quietinho

tá tenso hoje

tuas bandas ae quando resolve fazer calor é absurdo mesmo..., quando fui para vitoria em um cliente, peguei uns 35 pra cima, de paleto e gravata, foi tenso a lot... Rindo minha sorte que no mesmo ano tinha passado um mes inteirinho no rio de janeiro e tava acostumado ao sufoco, acordar todo dia as 7hs com + de 30 graus na cabeça é foda.... Rindo

Imperfect

more_horiz
fico feliz em saber que ainda sou a principal puta mulher em seu coracao.

chuparei um penes pirulito para comemorar

more_horiz
Alohawell escreveu:
fico feliz em saber que ainda sou a principal puta mulher em seu coracao.

chuparei um penes pirulito para comemorar

Até me excitei aqui 8)

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
....

Imperfect

Eu tb

Você me conhece... I love you
E me ama... Ouvi dizer q amigos é a família que escolhemos... - Página 2 1964626164
Mesmo eu sendo Corinthians... flower

Agora me passa a carteira, playboy arrombado, vai, vai, vai!!!! :morrediabo:

Rindo Rindo Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder