RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ed Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Gabriela Martinelly
Imperfect
Bonatti
unclescrooge
8 participantes

descriptionEd Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat  - Página 2 EmptyRe: Ed Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat

more_horiz
Bem legal a adição deles mas eu ainda reclamo:

"COMO COLOCARAM O CYBER SUB ZERO E ESQUECERAM DO RAIN"!!!!!?????

Eu sei que o Rain já está disponível por DLC mas convenhamos, palhaçada ele não vir com o jogo...

:morrediabo:

descriptionEd Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat  - Página 2 EmptyRe: Ed Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat

more_horiz
olha, kratos eh legal, o freddie é mto loco...

mas mk seria mto melhor fechadinho, sem personagem spin off

more_horiz
Vai virar putaria, anotem.

Ficou bacana... agora.

more_horiz
um dos brinquedos mais legais q ja ganhei qdo pivete era uma luva do freddie krueger

da glasslite

Ed Boon explica Freddy Krueger em Mortal Kombat  - Página 2 3727730054_8c8f004485

more_horiz
eu tive essa luxa, mas só usei num hallouinnnn

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder