RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

e mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo)

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
Imperfect
Dopefish
Gabriela Martinelly
unclescrooge
9 participantes

descriptione mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo) Emptye mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo)

more_horiz
http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/88/88706-terrorista-anders-breivik-diz-ter-usado-modern-warfare-2-como-parte-de-seu-treinamento/index.html

Terrorista Anders Breivik diz ter usado Modern Warfare 2 como parte de seu treinamento

Mais de 85 pessoas foram mortas em um tiroteio em Oslo, Noruega. O atirador - Anders Behring Breivik, abriu fogo contra um acampamento de jovens, pouco depois de explodir uma bomba que matou 7 em um prédio do governo.

Anders Behring Breivik disse ter usado Call of Duty: Modern Warfare 2 para treinar as habilidades de combate para uma futura guerra com o Islã, de acordo com um manifesto de mais de 1500 páginas que ele escreveu antes dos ataques. Ele também usou World of Warcraft como uma matéria de capa para traçar os ataques.

Anders afirma que Modern Warfare 2 é um simulador de grande treinamento para as operações existentes.

"Acabei de comprar Modern Warfare 2, o jogo é provavelmente o melhor simulador militar e é um dos melhores jogos deste ano.. Eu vejo mais MW2 como uma parte do meu treinamento de simulação do que qualquer outra coisa. Eu ainda aprendi a amá-lo embora e especialmente o incrível multiplayer. Você pode em parte simular operações reais. "

Breivik também afirma ter jogado Fallout 3, BioShock 2 e Dragon Age: Origins, porém sem relação com treinamento.

PQP

EU VOU COMEÇAR A PRATICAR FATALITY'S E CULPAR HELLO KITTY POR ELES

Face palm

descriptione mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo) EmptyRe: e mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo)

more_horiz
Teve uma vez que eu fiquei puto com o meu chefe, aí entrei na sala dele e invoquei Bahamut.

descriptione mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo) EmptyRe: e mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo)

more_horiz
viva a mídia

descriptione mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo) EmptyRe: e mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Teve uma vez que eu fiquei puto com o meu chefe, aí entrei na sala dele e invoquei Bahamut.

BWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

aqui eu num dia de furia, puxei uma doze e comecei a atirar e gritar "MORRE ZUMBI MISERAVEL"... :roleiDrir:

Imperfect

descriptione mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo) EmptyRe: e mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo)

more_horiz
Tanto faz, nada vai mudar...

descriptione mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo) EmptyRe: e mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo)

more_horiz
NÃO MUDA NADA AQUI NO BRASIL

LÁ FORA ELES MUDAM AS COISAS

descriptione mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo) EmptyRe: e mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo)

more_horiz
noruega é meio hardcore, lá é considerado seguro pq as leis pegam bem pesado por lá..., posse de drogas pode dar até prisao perpetua por lá...

Imperfect

descriptione mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo) EmptyRe: e mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo)

more_horiz
Ainda bem que não gosto desses jogos inclusão que a matéria citou.

descriptione mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo) EmptyRe: e mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo)

more_horiz
Tiago escreveu:
Ainda bem que não gosto desses jogos inclusão que a matéria citou.

por ti tudo acabava em uma explosão de cor suficiente para chapar qualquer um apenas vendo... awesome

Imperfect

descriptione mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo) EmptyRe: e mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo)

more_horiz
Joguei e terminei Fallout e Bioshock :foreveralone:

Sou inclusão?

:(

descriptione mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo) EmptyRe: e mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo)

more_horiz
nao, mas tá atrasadinho.... awesome

Imperfect

descriptione mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo) EmptyRe: e mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo)

more_horiz
Quando eu vi a noticia pela primeira vez, já pensei - Foi um jovem quem fez a merda? APOSTO O KULL que colocaram a culpa nos videogames!

...Só se esquecem que, desde o Ataria, não existe UM JOVEM de classe média baixa/pra cima que não tenha crescido jogando videogames...

descriptione mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo) EmptyRe: e mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo)

more_horiz
Leinad escreveu:
Quando eu vi a noticia pela primeira vez, já pensei - Foi um jovem quem fez a merda? APOSTO O KULL que colocaram a culpa nos videogames!

...Só se esquecem que, desde o Ataria, não existe UM JOVEM de classe média baixa/pra cima que não tenha crescido jogando videogames...


Desde quando a mídia se importa com a verdade?

descriptione mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo) EmptyRe: e mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo)

more_horiz
Leinad escreveu:
Quando eu vi a noticia pela primeira vez, já pensei - Foi um jovem quem fez a merda? APOSTO O KULL que colocaram a culpa nos videogames!

...Só se esquecem que, desde o Ataria, não existe UM JOVEM de classe média baixa/pra cima que não tenha crescido jogando videogames...

Na faixa de 28-35 anos eu acho que existe sim, e sao varios...., mas abaixo disso eu já acho complicado nao terem um game eletronico sequer...

Imperfect

descriptione mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo) EmptyRe: e mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo)

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Quando eu vi a noticia pela primeira vez, já pensei - Foi um jovem quem fez a merda? APOSTO O KULL que colocaram a culpa nos videogames!

...Só se esquecem que, desde o Ataria, não existe UM JOVEM de classe média baixa/pra cima que não tenha crescido jogando videogames...

Na faixa de 28-35 anos eu acho que existe sim, e sao varios...., mas abaixo disso eu já acho complicado nao terem um game eletronico sequer...

Imperfect


Sim, tenho varios amigos dessa faixa etária que não tem videogames.
Mas, 99% deles já tiveram, ou jogaram algum dia na casa de alguém e/ou fliperama.

descriptione mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo) EmptyRe: e mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder