RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

e mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo)

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
Imperfect
Dopefish
Gabriela Martinelly
unclescrooge
9 participantes

descriptione mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo) - Página 2 EmptyRe: e mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo)

more_horiz
sim, jogar alguma vez concordo, mas continuo nao sao muitos..., mas nesse caso ae, o cara ja foi identificado como extremista cristão, ja tiveram problemas com essa galera por lá, e o cara deixou bem claro suas intensões, nao se pode colocar a culpa num jogo, ja que ele foi assim a vida toda...

Imperfect

descriptione mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo) - Página 2 EmptyRe: e mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Quando eu vi a noticia pela primeira vez, já pensei - Foi um jovem quem fez a merda? APOSTO O KULL que colocaram a culpa nos videogames!

...Só se esquecem que, desde o Ataria, não existe UM JOVEM de classe média baixa/pra cima que não tenha crescido jogando videogames...


Desde quando a mídia se importa com a verdade?


Eu fico feliz por existir uma raça pior que advogado...

Jornalista.

descriptione mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo) - Página 2 EmptyRe: e mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Teve uma vez que eu fiquei puto com o meu chefe, aí entrei na sala dele e invoquei Bahamut.


Rindo Rindo Rindo

descriptione mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo) - Página 2 EmptyRe: e mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo)

more_horiz
Imperfect escreveu:
por ti tudo acabava em uma explosão de cor suficiente para chapar qualquer um apenas vendo... awesome

Imperfect

I love you

descriptione mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo) - Página 2 EmptyRe: e mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Quando eu vi a noticia pela primeira vez, já pensei - Foi um jovem quem fez a merda? APOSTO O KULL que colocaram a culpa nos videogames!

...Só se esquecem que, desde o Ataria, não existe UM JOVEM de classe média baixa/pra cima que não tenha crescido jogando videogames...


Desde quando a mídia se importa com a verdade?


desde nunca... oq o fish perguntou relata a realidade, triste realidade... a mídia pega qualquer coisinha e transforma em um BOOM enorme...

foi como numa zona mista após um jogo de futebol, chegaram no Dagoberto e perguntaram de quem foi a culpa pela derrota do Sampa, ele respondeu ''se eu solto um PEIDO eu sou polêmico... então prefiro ficar na minha''


descriptione mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo) - Página 2 EmptyRe: e mais uma vez games levam culpa (Massacre de Oslo)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder