RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

É PATETICO E REVOLTANTE MAS, É A CHUN LI CRIANÇA?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Tiago
Gabriela Martinelly
Leinad
Jhony
Imperfect
unclescrooge
10 participantes

descriptionÉ PATETICO E REVOLTANTE MAS, É A CHUN LI CRIANÇA? - Página 2 EmptyRe: É PATETICO E REVOLTANTE MAS, É A CHUN LI CRIANÇA?

more_horiz
KUNG FU FU

功 夫 服

“uniforme de Kung fu”

Hoje na maioria das academias, o uniforme de pratica é composto de calças pretas, faixa na cintura, que algumas vezes identifica a graduação, e camisetas, na sua maioria brancas, com o brasão da escola ou estilo. O emprego do brasão na camiseta é atribuído a escola Chin wu man (精武門), nos idos de 1910, quando Huo Yuen Jia (霍元甲) fundou a sua associação.

Tradicionalmente, a arte marcial chinesa não possui um uniforme especifico para a sua pratica, uma vez que, o que hoje é entendido como tal por algumas escolas, na verdade, trata-se de uma roupa típica usada no dia a dia pelos chineses de épocas passadas. Nos dias de hoje, em festividades e ocasiões especiais, o tang zhuang (唐裝), é uma vestimenta presente em festividades e ocasiões especiais, dentro ou fora das associações, e o advento da forte presença do wushu moderno em competições e apresentações, tem distanciado esse traje da etiqueta tradicional, no que se refere a combinação de cores, e maneira correta de traja-lo.

Tang zhuang, quando traduzido, significa “traje da dinastia Tang”, e é composto de um terno confeccionado em seda ou algodão, com gola alta, e abotoado pela frente com botões em forma de nós. Por baixo, colocamos uma camiseta em algodão para protege-lo do suor, e uma camisa branca no mesmo modelo mas em tecido mais fino, a qual, deixamos a mostra uma pequena parte da gola, que combinando com a manga dobrada por cima da do paletó, denota status e evoluído padrão cultural.

A calça, entre os sulistas é chamada de Tan long ku (燈籠褲= calça lanterna), numa alusão as lanternas chinesas de papel ou seda, e a boca dela amarrada por uma fita (hoje, o elástico cumpre esse papel). Com exceção dos cantoneses, geralmente, ela tem a mesma cor do paletó, sendo mantida na cintura por um cinto feito com uma moeda e um cordão (novamente, o elástico substitui), depois coberto por uma faixa de tecido na cor preta, não tendo essa nenhuma conotação gradativa.

O calçado pode ser o de tecido preto com elásticos laterais, ou a chamada sapatilha canoa. Em ambos os casos as meias devem ser brancas, denotando com isso, asseio e elegância.

Os membros mais velhos ou de hierarquia mais elevadas, costumam trajar em ocasiões especiais ou festivas, o chang pao (長袍), um traje longo, lembrando uma batina, de gola alta, mas, abotoado lateralmente. Ele substitui o paletó do tang zhuang, mantendo os complementos do traje da mesma maneira.

FONTE

Vcs nem entendem oq eu flei, como podem querer zuar Rindo Oq eu disse é q o sistema d avaliação usado aqui é ineficaz. Pq pra mim basta q o mestre veja os treinos do aluno em si, na falta do mestre existe alunos superiores responsáveis.
Faixa é só pra segurar a calça q hj em dia é d elastico e n tem tanta necessidade. Eu n tenho nda contra o uso d cores nas faixas pra indentificar o suposto nível do aluno....só acho q no fundo o sistema d avaliação é ruim, pouco eficaz e sem utilidade.

Negativem-me por dizer verdades aqui :;bigode;:

descriptionÉ PATETICO E REVOLTANTE MAS, É A CHUN LI CRIANÇA? - Página 2 EmptyRe: É PATETICO E REVOLTANTE MAS, É A CHUN LI CRIANÇA?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Vcs nem entendem oq eu flei, como podem querer zuar Rindo Oq eu disse é q o sistema d avaliação usado aqui é ineficaz. Pq pra mim basta q o mestre veja os treinos do aluno em si, na falta do mestre existe alunos superiores responsáveis.
Faixa é só pra segurar a calça q hj em dia é d elastico e n tem tanta necessidade. Eu n tenho nda contra o uso d cores nas faixas pra indentificar o suposto nível do aluno....só acho q no fundo o sistema d avaliação é ruim, pouco eficaz e sem utilidade.

É PATETICO E REVOLTANTE MAS, É A CHUN LI CRIANÇA? - Página 2 E_la

more_horiz
melhor eu nem entrar na discussão pq senao vai longe o negocio... Rindo

Imperfect

more_horiz
Putz, recomendo que você pratique Pole Dance e livre-se desse sistema nefasto de graduação.

Bjsmeligaparafazermossexo

more_horiz
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:

É PATETICO E REVOLTANTE MAS, É A CHUN LI CRIANÇA? - Página 2 E_la

PUTZ sempre falando as verdades q todos tem medo 8)

more_horiz
Leinad escreveu:
Putz, recomendo que você pratique Pole Dance e livre-se desse sistema nefasto de graduação.

Bjsmeligaparafazermossexo

Rindo Rindo Rindo

more_horiz
gostei da chunlizinha da foto do imp. heheh muito bonitinha

more_horiz
Não consegui assistir ao video todo, o pivete chorando é agoniante, absurdo os "pais" deixarem isso...

Essas meninas orientais são muito perigosas.

more_horiz
Gebirge escreveu:
Não consegui assistir ao video todo, o pivete chorando é agoniante, absurdo os "pais" deixarem isso...

Essas meninas orientais são muito perigosas.

Elas são d+ wtf

more_horiz
so agora vi o filme..

e os japoneses nao separam...

tem que se foder com radioatividades e godzillas mesmo

more_horiz
Imperfect escreveu:
pena que nao abre aqui....

e só pra constar...

É PATETICO E REVOLTANTE MAS, É A CHUN LI CRIANÇA? - Página 2 Cosplay-tinychunli

que coisa mais fofa.... I love you

Imperfect

OUNNNNNNNNNNN

MORRI AQUI

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:

e só pra constar...

Imperfect

OUNNNNNNNNNNN

MORRI AQUI

2

more_horiz
Jhony escreveu:
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:

e só pra constar...

Imperfect

OUNNNNNNNNNNN

MORRI AQUI

2

Isso é tão old, que essa menina já deve ser avó. :troll:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder