RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioncoisas custom >>> coisas de marca Emptycoisas custom >>> coisas de marca

more_horiz

Site transforma desenhos feitos por crianças em bichinhos de pelúcia

O site 'Child's Own Studio' recebe pedidos para transformar desenhos em bonecos de pelúcia. Cada brinquedo tem de 35 a 43 centímetros de altura, e o preço varia entre US$ 90 (cerca de R$ 215) e US$ 140 (R$ 335) mais a entrega


http://tecnologia.uol.com.br/album/2014/02/18/site-transforma-desenhos-enviados-por-internautas-em-bichinhos-de-pelucia-reais.htm?abrefoto=3


coisas custom >>> coisas de marca Childs-own-studio-1392657141320_956x500

coisas custom >>> coisas de marca Childs-own-studio-1392657149865_956x500

Última edição por Antonio Neto em Sáb 22 Fev 2014, 17:04, editado 1 vez(es)

descriptioncoisas custom >>> coisas de marca EmptyRe: coisas custom >>> coisas de marca

more_horiz
me lembra quando eu imprimia capas de caderno de escola, ao inves de comprar os de marca q existiam

dai eu ia com caderno de jogo, king of fighters, bomberman, etc

descriptioncoisas custom >>> coisas de marca EmptyRe: coisas custom >>> coisas de marca

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
dai eu ia com caderno de jogo, king of fighters, bomberman, etc


sucesso com as gata

descriptioncoisas custom >>> coisas de marca EmptyRe: coisas custom >>> coisas de marca

more_horiz
DJANGO escreveu:
Antonio Neto escreveu:
dai eu ia com caderno de jogo, king of fighters, bomberman, etc


sucesso com as gata


ter caderno do iori >> xxt

descriptioncoisas custom >>> coisas de marca EmptyRe: coisas custom >>> coisas de marca

more_horiz
DJANGO escreveu:
Antonio Neto escreveu:
dai eu ia com caderno de jogo, king of fighters, bomberman, etc


sucesso com as gata



 :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptioncoisas custom >>> coisas de marca EmptyRe: coisas custom >>> coisas de marca

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
DJANGO escreveu:
Antonio Neto escreveu:
dai eu ia com caderno de jogo, king of fighters, bomberman, etc


sucesso com as gata


ter caderno do iori >> xxt


loco

descriptioncoisas custom >>> coisas de marca EmptyRe: coisas custom >>> coisas de marca

more_horiz
Po, massa pra caramba. Acho bem mais legal algo custom made, do que todas aquelas coisas iguais.

descriptioncoisas custom >>> coisas de marca EmptyRe: coisas custom >>> coisas de marca

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder