RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMulher de Marcos Paulo diz que jornalista que criticou longa do marido "tem cara de cearense"  EmptyMulher de Marcos Paulo diz que jornalista que criticou longa do marido "tem cara de cearense"

more_horiz

26/07/2011 - 10h13
Mulher de Marcos Paulo diz que jornalista que criticou longa do marido "tem cara de cearense"

Do UOL, no Rio AgNews

Mulher de Marcos Paulo diz que jornalista que criticou longa do marido "tem cara de cearense"  Apos-internacao-marcos-paulo-e-antonia-fontenelle-vai-a-pre-estreia-do-filme-assalto-ao-banco-central-20711-1311273860852_560x400
Marcos Paulo e Antonia Fontenelle vão à pré-estreia do filme "Assalto ao Banco Central" (20/7/11)

A atriz Antonia Fontenelle, mulher de Marcos Paulo, diretor do longa “Assalto ao Banco Central”, usou o Twitter para mostrar sua irritação em relação à critica feita pelo jornalista mineiro Pablo Villaça, do portal Cinema em Cena. “Gente, quem é Pablo Vilaça? Essa pessoa se intitula critico de cinema, tem cara de cearense, percebi que ele quer 5 minutos de fama. Pablo Vilaça, nem me dei o trabalho de ver se o seu portal é do Ceará, mas se for, obrigada porque lá estamos bombando, logo se vê que você não tem credibilidade nenhuma, só falou besteira na sua critica. Você não é critico, você é desorientado. Internet é mesmo terra de ninguém”, escreveu.

Após dizer que o jornalista tinha cara de cearense, Antonia tentou consertar sua declaração. “Antes que me interpretem mal, porque o povo adora ir por esse lado, um dos personagens que amo no filme é o Caetano (Fabio Lago). Ele faz um cearense engraçadíssimo, perfeito, o cinema vai abaixo com ele”, postou.

Também através do Twitter, Pablo Villaça respondeu às críticas de Antonia, que faz uma participação no filme como Regina, namorada de Telma, personagem vivida por Giulia Gam. “Não sei o que acho mais divertido: o fato de @ladyfontenelle ignorar que o @cinemaemcena tem 14 anos e é um dos portais mais acessados do Brasil ou se é o fato de me chamar de ‘cearense’ acreditando que isso iria me ofender. @ladyfontenelle, sou mineiro, mas teria imensa HONRA em ser cearense - como são alguns de meus amigos mais queridos”, escreveu o jornalista.


E detalhe: tal filme do cara foi filmado em Fortaleza.

Não sei o que dizer dessa cidadã. A única coisa seria: É loira... Isso explica.

descriptionMulher de Marcos Paulo diz que jornalista que criticou longa do marido "tem cara de cearense"  EmptyRe: Mulher de Marcos Paulo diz que jornalista que criticou longa do marido "tem cara de cearense"

more_horiz
que fail meu Deus.... Rindo

Mulher de Marcos Paulo diz que jornalista que criticou longa do marido "tem cara de cearense"  Epic-fail

foi uma atras da outra.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionMulher de Marcos Paulo diz que jornalista que criticou longa do marido "tem cara de cearense"  EmptyRe: Mulher de Marcos Paulo diz que jornalista que criticou longa do marido "tem cara de cearense"

more_horiz
mas o filme é uma bosta e minha cara é de paulista italiano

como se faz?

descriptionMulher de Marcos Paulo diz que jornalista que criticou longa do marido "tem cara de cearense"  EmptyRe: Mulher de Marcos Paulo diz que jornalista que criticou longa do marido "tem cara de cearense"

more_horiz
E ela tem cara de interesseira golpista do baú

descriptionMulher de Marcos Paulo diz que jornalista que criticou longa do marido "tem cara de cearense"  EmptyRe: Mulher de Marcos Paulo diz que jornalista que criticou longa do marido "tem cara de cearense"

more_horiz
Leinad escreveu:
E ela tem cara de interesseira golpista do baú


Sim mais fotos dela pra melhor analise

descriptionMulher de Marcos Paulo diz que jornalista que criticou longa do marido "tem cara de cearense"  EmptyRe: Mulher de Marcos Paulo diz que jornalista que criticou longa do marido "tem cara de cearense"

more_horiz
Gostosa desse jeito pode falar oq quiser

descriptionMulher de Marcos Paulo diz que jornalista que criticou longa do marido "tem cara de cearense"  EmptyRe: Mulher de Marcos Paulo diz que jornalista que criticou longa do marido "tem cara de cearense"

more_horiz
Zentsii!!!

Como sou alienado no mundo das celebridades...nem sei quem são esses dois!

descriptionMulher de Marcos Paulo diz que jornalista que criticou longa do marido "tem cara de cearense"  EmptyRe: Mulher de Marcos Paulo diz que jornalista que criticou longa do marido "tem cara de cearense"

more_horiz
Dopefish escreveu:
Zentsii!!!

Como sou alienado no mundo das celebridades...nem sei quem são esses dois!

dois atores da globo, um virou diretor de novela e teatro, e agora ta se arriscando no cinema, e ela faz tempo que nao vejo fazer alguma coisa.... Rindo

no minimo, vai posar pelada uma hora... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionMulher de Marcos Paulo diz que jornalista que criticou longa do marido "tem cara de cearense"  EmptyRe: Mulher de Marcos Paulo diz que jornalista que criticou longa do marido "tem cara de cearense"

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Gostosa desse jeito pode falar oq quiser


Fecha o topico

descriptionMulher de Marcos Paulo diz que jornalista que criticou longa do marido "tem cara de cearense"  EmptyRe: Mulher de Marcos Paulo diz que jornalista que criticou longa do marido "tem cara de cearense"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder