Alguém pega o Tiago e deixa ele passando fome por umas duas semanas, só fumando maconha e tomando biotônico fontoura. Depois, joga ele numa sala só com 20 negão 2m com 30cm de tora.
unclescrooge escreveu:Alguém pega o Tiago e deixa ele passando fome por umas duas semanas, só fumando maconha e tomando biotônico fontoura. Depois, joga ele numa sala só com 20 negão 2m com 30cm de tora.
Tiago escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Alguém pega o Tiago e deixa ele passando fome por umas duas semanas, só fumando maconha e tomando biotônico fontoura. Depois, joga ele numa sala só com um frango assado.
:troll:
Vou me sentir num cemitério !
Henrico D. Santo escreveu:unclescrooge escreveu:Alguém pega o Tiago e deixa ele passando fome por umas duas semanas, só fumando maconha e tomando biotônico fontoura. Depois, joga ele numa sala só com 20 negão 2m com 30cm de tora.
Porque só o Tiago? :foreveralone:
Tiago escreveu:O que vocês comeram no almoço mesmo ?
Leinad escreveu:Nesse tópico aprendemos que:
Se você for chato, ganha maconha gratuita por duas semanas;
Padarias, Restaurantes, Mercados e Lanchonetes, na verdade, são cemitérios;
Tiranossauros comiam vacas...
Como mamiferos grandes só surgiram muito tempo depois, estima-se que os Tiranossauros dominaram a viagem do tempo no período cretácio.
Leinad escreveu:Nesse tópico aprendemos que:
Se você for chato, ganha maconha gratuita por duas semanas;
Padarias, Restaurantes, Mercados e Lanchonetes, na verdade, são cemitérios;
Tiranossauros comiam vacas...
Como mamiferos grandes só surgiram muito tempo depois, estima-se que os Tiranossauros dominaram a viagem do tempo no período cretácio.
Dopefish escreveu:Ciência?
Não preciso dessa merda, eu tenho o Retrogames.
Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:Ciência?
Não preciso dessa merda, eu tenho o Retrogames.
bora.... 8-)
Imperfect