RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionResident Evil 6 pode ser anunciado na Tokyo Game Show EmptyResident Evil 6 pode ser anunciado na Tokyo Game Show

more_horiz
Resident Evil 6 pode ser anunciado na Tokyo Game Show Leon_Resident_Evil

Um espertinho que perambulava pelos corredores da Comic Con este ano, conseguiu capturar uma imagem no mínimo reveladora, em uma conferência de imprensa onde onde era proibido fazer fotografias do que era exibido naquele momento.

Porém, com muita ânsia por espalhar a novidade, o visitante conseguiu nos trazer a seguinte imagem:

Resident Evil 6 pode ser anunciado na Tokyo Game Show Ss_preview_IMG_0230

Isso mesmo, geeks ansiosos pelo retorno dos comedores de cérebro. Em breve poderemos ver o anúncio do próximo jogo da cronologia original de Resident Evil! Ao observar a data na fotografia, vemos 15.09.2011. E a gloriosa Tokyo Game Show acontece entre os dias 15 e 18 de setembro.

Rumores já começam a circular, que o novo Resident Evil à que se refere esta imagem, deve ser anunciado no evento.

Claro que a Capcom ainda não se pronunciou sobre o assunto, então trate esta notícia como um boato, por enquanto.

fonte: http://www.pixelgeek.com.br/2011/07/resident-evil-6-pode-ser-anunciado-na-tokyo-game-show/

descriptionResident Evil 6 pode ser anunciado na Tokyo Game Show EmptyRe: Resident Evil 6 pode ser anunciado na Tokyo Game Show

more_horiz
MEDO

REZANDO PELA VOLTA DA ORIGEM (ADORO REDUNDANCIA)

descriptionResident Evil 6 pode ser anunciado na Tokyo Game Show EmptyRe: Resident Evil 6 pode ser anunciado na Tokyo Game Show

more_horiz
A historia acabo..... que comecem uma nova.
Reboot JA!

more_horiz
quero Las Plagas infectadas por T virus

more_horiz
Bonatti escreveu:
Reboot JA!

Verdade, não tem mais o que inventar...

Já fizeram a historia...
A historia antes da historia...
A historia paralela...
A emenda da historia...

more_horiz
eu quero Umbrella Corp de volta com o mesmo nome e sagacidade

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Reboot JA!

Verdade, não tem mais o que inventar...

Já fizeram a historia...
A historia antes da historia...
A historia paralela...
A emenda da historia...

E TERMINARAM ela.... porra, o final do 5 acabo porra. Da para esticar, até da, mas ja perdemos o principal vilão e os caralho, oq vier vai ser sempre a mesma merda.
Sei la.

more_horiz
rimkuk juro q não sei oq esperar desse game...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder