RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
zephyrous
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Putz Grila!
Zardo
Antonio Neto
Imperfect
Dopefish
Ricardo
unclescrooge
Bonatti
Kaneda
16 participantes

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga EmptyEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
"Vício feio é o cigarro. Eu fumo e tenho vergonha disso. Sou dependente mesmo!", confessou Ana Maria Braga no “Programa do Jô” (Rede Globo) exibido na última terça-feira (8). A apresentadora do “Mais Você” (Rede Globo), que esteve no programa para falar de sua nova publicação, a revista “A”, contou que além do cigarro, ela tem mais um vício: o videogame.

"Sou viciada em videogame!”, afirmou, contando que quando está estressada, passa até três horas jogando. Ela garante que isso a deixa sempre renovada e até recomendou. “Ah, se estiver estressada... umas duas, três horinhas de videogame e eu fico nova. Aliás, eu recomendo mesmo. Tem uns agora que a gente interage em pé, se agita, se movimenta, é uma terapia. Eu ganho todas as partidas de boliche. Eu sou boa no boliche!"

Sempre simpática, Ana Maria até provocou Jô Soares, jogando perguntas indiscretas. Uma delas foi sobre a atriz Cláudia Raia, que namorou durante dois anos o apresentador. "A Cláudia disse que ficou 'de quatro' por você e depois você a abandonou!"

Um pouco desconcertado, Jô respondeu que achava que estava “empatando” a história da atriz. "Não, ela ficou foi impactada com o rompimento! Disse que sofreu dois longos anos!", disparou a entrevistada.
A apresentadora, que foi educada em um colégio interno dos 9 aos 13 anos de idade, lembrou-se do trauma dessa fase e exclamou ao Jô: "Você também foi! Você não ficou traumatizado?", perguntando logo em seguida. O apresentador hesitou antes de responder: “fiquei. Eu ia dar uma de marrento e dizer que não, mas fiquei!", confessou ele. As informações são do colunista Renato Kramer, do site “F5”.

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
AHAM.

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
A anos ela fala isso, não é novidade.
Não duvido, ela até ja sitou em entrevistas jogos não muito pop, como Killzone e Ratchet and Clank.

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
Quero ver ela pegar no meu controle....

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
viciada em vg

sei

paciencia, mario bros 1, tetris, pong

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
Quer ver o caralho.

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
Bonatti escreveu:
Quer ver o caralho.


Eu quero que ela veja O MEU CARALHO.

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
Kaneda escreveu:
Bonatti escreveu:
Quer ver o caralho.


Eu quero que ela veja O MEU CARALHO.


Véi, na boa.... é a Ana Maria! :tudobem:

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:
Bonatti escreveu:
Quer ver o caralho.


Eu quero que ela veja O MEU CARALHO.


Véi, na boa.... é a Ana Maria! :tudobem:


Morrerá em breve e comerei ela loucamente. A velha gama, e eu ganho fortuna... Depois disso, faço meu pau passar por uma terapia de novinhas semi virgens de 18.

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
Eu acho ela uma pessoa simpática.

Até o programa dela é bom, tirando aqueles momentos "vamos ajudar quem tomou cano da cerimonialista da formatura" e os Datenas.

Na época em que ela e o Louro José brincavam de charadas era muito bacana. Cozinha era legal tb.

Minha namorada assistiu esses dias e ela tava entrevistando um doidão lá que dava aulas de etiqueta. E o Zé Ruela falou que não se pode cortar, em hipótese alguma, uma folha de alface. Aí ela botou um alface que parecia uma folha de sulfite, o cara dobrou e comeu, ficou uma meia hora, aquela situação ridícula. Aí a Ana Maria Braga falou: Queria só ver como o senhor dobraria, se fosse comer eu tinha pelo menos dado uma temperadinha, hahahahhaha

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
Ricardo escreveu:
Eu acho ela uma pessoa simpática.

Até o programa dela é bom, tirando aqueles momentos "vamos ajudar quem tomou cano da cerimonialista da formatura" e os Datenas.

Na época em que ela e o Louro José brincavam de charadas era muito bacana. Cozinha era legal tb.

Minha namorada assistiu esses dias e ela tava entrevistando um doidão lá que dava aulas de etiqueta. E o Zé Ruela falou que não se pode cortar, em hipótese alguma, uma folha de alface. Aí ela botou um alface que parecia uma folha de sulfite, o cara dobrou e comeu, ficou uma meia hora, aquela situação ridícula. Aí a Ana Maria Braga falou: Queria só ver como o senhor dobraria, se fosse comer eu tinha pelo menos dado uma temperadinha, hahahahhaha


Acho o máximo esse pessoal que inventa regra pra comer direito...não pode cortar a alface foi foda :Loloriginal:

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
ela me dá medo.... Rindo

Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga Anamaria-burca

mulher bomba... awesome

Imperfect

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
Kaneda escreveu:
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:
Bonatti escreveu:
Quer ver o caralho.


Eu quero que ela veja O MEU CARALHO.


Véi, na boa.... é a Ana Maria! :tudobem:


Morrerá em breve e comerei ela loucamente. A velha gama, e eu ganho fortuna... Depois disso, faço meu pau passar por uma terapia de novinhas semi virgens de 18.


Pensando por esse lado.... acho q eu comia a Ana Maria facinho tb. rimkuk

Embora ela ta sempre namorando cara mais novo.... acho q todo mundo ja pensou nisso e ela vai ser daquelas q vivem 100 anos, ahahha!

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
"Passo até 3 horas jogando."


Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga Sohardcore

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
Ricardo escreveu:
Eu acho ela uma pessoa simpática.

Até o programa dela é bom, tirando aqueles momentos "vamos ajudar quem tomou cano da cerimonialista da formatura" e os Datenas.

Na época em que ela e o Louro José brincavam de charadas era muito bacana. Cozinha era legal tb.

Minha namorada assistiu esses dias e ela tava entrevistando um doidão lá que dava aulas de etiqueta. E o Zé Ruela falou que não se pode cortar, em hipótese alguma, uma folha de alface. Aí ela botou um alface que parecia uma folha de sulfite, o cara dobrou e comeu, ficou uma meia hora, aquela situação ridícula. Aí a Ana Maria Braga falou: Queria só ver como o senhor dobraria, se fosse comer eu tinha pelo menos dado uma temperadinha, hahahahhaha


Hahahahah.
Mas sendo honesto, tb gosto muito dela, acho ela engraçada, e não acho o programa dela ruim não. Sempre assisto um pouco quando to me arrumando para o trabalho, hahaha.
Mas gostava mais quando se resumia a culinaria e piadas, hahaha!

descriptionEu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga EmptyRe: Eu fumo e tenho vergonha disso, admite Ana Maria Braga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder