RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

a abertura deprimente de jiraya

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Leinad
unclescrooge
6 participantes

descriptiona abertura deprimente de jiraya Emptya abertura deprimente de jiraya

more_horiz

descriptiona abertura deprimente de jiraya EmptyRe: a abertura deprimente de jiraya

more_horiz
Deprimente?

DEPRIMENTE???


VAI SENTAR EM NVHVNREOVNFDSOIVN FJKNVDFUVFBFDBDFBFDOIUVBFK

SDNIOVIUFBNOIFDSB BNIFBNFOINBFDOINBFDOINBF






JIRAYA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ghandi

descriptiona abertura deprimente de jiraya EmptyRe: a abertura deprimente de jiraya

more_horiz
sim é deprimente
essa dublagem sem vida sem alma fazendo a melhor serie de metal heroe ficar deprimente

descriptiona abertura deprimente de jiraya EmptyRe: a abertura deprimente de jiraya

more_horiz
se tivessem deixado no original ia ficar muito bom

olha o original de outra serie fodastica

descriptiona abertura deprimente de jiraya EmptyRe: a abertura deprimente de jiraya

more_horiz
essa aqui é a abertura fodastica de Jiraiya que dá vontade de ver a serie

descriptiona abertura deprimente de jiraya EmptyRe: a abertura deprimente de jiraya

more_horiz
em termos de mídia estrangeira, tem certo "charme" quando a gente não entende droga nenhuma do que eles falam...



fora isso, cantores japoneses realmente se empolgam nessas músicas... tem uns que eu juro que saem do estúdio chutando a porta e espancando o primeiro fã que aparecer no caminho

pesquise umas 3 músicas do JAM Project e vai entender

descriptiona abertura deprimente de jiraya EmptyRe: a abertura deprimente de jiraya

more_horiz
Concordo com o Uncle, essa abertura em português é deprimente... a original é 1000 vezes melhor.

descriptiona abertura deprimente de jiraya EmptyRe: a abertura deprimente de jiraya

more_horiz
Uncle,

A versão original japonesa consegue ser AINDA melhor...

Mas, toda abertura do Jiraya é linda...

Época da minha vida em que eu sonhava em ser ninja... Tinha mascara, espada, estrelinhas, tudo do Jiraya... Rindo

descriptiona abertura deprimente de jiraya EmptyRe: a abertura deprimente de jiraya

more_horiz
EU POSSO DIZER QUE TIVE UMA MARAVILHOSA INFANCIA E ADOLESCENCIA


MANCHETE CRIOU MUITA GENTE
PAIS PODIAM SAIR POR HORAS QUE A MANCHETE TAVA LÁ CUIDANDO DA GENTE

FOI UMA BOA EPOCA

descriptiona abertura deprimente de jiraya EmptyRe: a abertura deprimente de jiraya

more_horiz
Leinad escreveu:
Uncle,

A versão original japonesa consegue ser AINDA melhor...

Mas, toda abertura do Jiraya é linda...

Época da minha vida em que eu sonhava em ser ninja... Tinha mascara, espada, estrelinhas, tudo do Jiraya... Rindo

imagino vc correndo todo serelepe com uma mascara do jiraya e gritando "ESPADA OLIMPICAAAAAAAAAAAAAA".... :roleiDrir:

Imperfect

descriptiona abertura deprimente de jiraya EmptyRe: a abertura deprimente de jiraya

more_horiz
EU GRITAVA ISSO Embarassed

AOS 20 ANOS

descriptiona abertura deprimente de jiraya EmptyRe: a abertura deprimente de jiraya

more_horiz
unclescrooge escreveu:
EU GRITAVA ISSO Embarassed

AOS 20 ANOS

se tu falar que fazia isso com uma guria, te juro que quando te ver no rock in rio vou chegar dando voadora dupla em tu.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptiona abertura deprimente de jiraya EmptyRe: a abertura deprimente de jiraya

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
EU GRITAVA ISSO Embarassed

AOS 20 ANOS

se tu falar que fazia isso com uma guria, te juro que quando te ver no rock in rio vou chegar dando voadora dupla em tu.... :roleiDrir:

Imperfect


EU FAZIA ISSO NA FACULDADE, HORA DO INTERVALO E LÁ EU E UNS MALUCOS GRITANDO SÁS COISAS

EU ERA JIRAIYA OU O ONININ DOKUSAI

descriptiona abertura deprimente de jiraya EmptyRe: a abertura deprimente de jiraya

more_horiz
maluco... :roleiDrir:

Imperfect

descriptiona abertura deprimente de jiraya EmptyRe: a abertura deprimente de jiraya

more_horiz
Caralho Uncle...

Eu tb brincava assim...




















Mas, com os amigos da escolinha :roleiDrir:

descriptiona abertura deprimente de jiraya EmptyRe: a abertura deprimente de jiraya

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder