RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEsses dias já zerei Super Mario Bros 1 e 3, Donkey Kong Country 2 EmptyEsses dias já zerei Super Mario Bros 1 e 3, Donkey Kong Country 2

more_horiz
e estou a caminho de zerar Donkey Kong Country 3.

O trampo está muito parado aqui, é só emulador que roda o tempo todo. :acepted:

Spoiler :

descriptionEsses dias já zerei Super Mario Bros 1 e 3, Donkey Kong Country 2 EmptyRe: Esses dias já zerei Super Mario Bros 1 e 3, Donkey Kong Country 2

more_horiz
Vc fica sozinho na sua sala ou ai é sussa jogar no tempo livre?

descriptionEsses dias já zerei Super Mario Bros 1 e 3, Donkey Kong Country 2 EmptyRe: Esses dias já zerei Super Mario Bros 1 e 3, Donkey Kong Country 2

more_horiz
Leinad escreveu:
Vc fica sozinho na sua sala ou ai é sussa jogar no tempo livre?


Fico sozinho, e o chefe não está vindo esses dias.

descriptionEsses dias já zerei Super Mario Bros 1 e 3, Donkey Kong Country 2 EmptyRe: Esses dias já zerei Super Mario Bros 1 e 3, Donkey Kong Country 2

more_horiz
Queria ter uma sala.

descriptionEsses dias já zerei Super Mario Bros 1 e 3, Donkey Kong Country 2 EmptyRe: Esses dias já zerei Super Mario Bros 1 e 3, Donkey Kong Country 2

more_horiz
Dopefish escreveu:
Queria ter uma sala.


Mora em kitnet?

descriptionEsses dias já zerei Super Mario Bros 1 e 3, Donkey Kong Country 2 EmptyRe: Esses dias já zerei Super Mario Bros 1 e 3, Donkey Kong Country 2

more_horiz
Dopefish escreveu:
Queria ter uma sala.

eu já tive, mas sempre com alguem comigo, atualmente, sou mais um da turma do dilbert....

Esses dias já zerei Super Mario Bros 1 e 3, Donkey Kong Country 2 Tira_dilbert_01

Nao tem como trabalhar aqui e nao ficar se lembrando disso.... Rindo

sempre penso em dilbert quando chego aqui... Rindo

Imperfect

descriptionEsses dias já zerei Super Mario Bros 1 e 3, Donkey Kong Country 2 EmptyRe: Esses dias já zerei Super Mario Bros 1 e 3, Donkey Kong Country 2

more_horiz
Emuladores já desisti a algum tempo.

Os últimos jogos retro que zerei foram Megaman 8 e Super Adventure Island, e nem sei como achei tempo, já que fiquei muito ocupado com os open world que estava/estou jogando.

descriptionEsses dias já zerei Super Mario Bros 1 e 3, Donkey Kong Country 2 EmptyRe: Esses dias já zerei Super Mario Bros 1 e 3, Donkey Kong Country 2

more_horiz
Em casa tenho uns 4 jogos de PS3 para terminar, mas as poucas vezes que tenho tempo, acabo jogando só SSFIV. :;bigode;:

descriptionEsses dias já zerei Super Mario Bros 1 e 3, Donkey Kong Country 2 EmptyRe: Esses dias já zerei Super Mario Bros 1 e 3, Donkey Kong Country 2

more_horiz
Alohawell escreveu:
Dopefish escreveu:
Queria ter uma sala.


Mora em kitnet?


não, no serviço

eu moro na rua

descriptionEsses dias já zerei Super Mario Bros 1 e 3, Donkey Kong Country 2 EmptyRe: Esses dias já zerei Super Mario Bros 1 e 3, Donkey Kong Country 2

more_horiz
Forest Law escreveu:
Em casa tenho uns 4 jogos de PS3 para terminar, mas as poucas vezes que tenho tempo, acabo jogando só SSFIV. :;bigode;:

tenho uns 4 tbm, mas quem disse que o gt5 sae do console??? ainda mais eu participando de campeonatos.... Rindo

Imperfect

descriptionEsses dias já zerei Super Mario Bros 1 e 3, Donkey Kong Country 2 EmptyRe: Esses dias já zerei Super Mario Bros 1 e 3, Donkey Kong Country 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder